Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Mazzo

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.086 visualizações

Fábio Mazzo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde Juliana, Eu até tentei fazer os ajustes necessários, porem não obtive sucesso, não sei se existe alguma outra situação, que todas as alterações que eu fiz no código do acbr nenhuma alteração surtiu o resultado desejado.
  2. Recebemos informação da homologação do banco do brasil que ser informado a instrução de protesto para 30 dias no layout 400 é necessário informar no campo "Instrucao1" o valor "30" (posição 157 a 158) e no campo "Numero de dias para protesto" (posição 392 a 393) o valor "00" conforme print em anexo do email do banco. Em anexo segue o código que o nosso ERP está passando para o ACBrTitulo e também um print do codigo do arquivo ACBrBancoBrasil.pas com a logica da parte de protestos ... Analisando o código, cai na situação de que se informar o DiasProtesto = 0 o sistema automáticamente muda a "Instrucao1" para 07 // não protestar, se informar DiasProtesto = 30 ele até mantem a Instrucao1 = 30 porem o campo DiasProtesto que teria q passar a ser 0 continua 30. Eu acredito que precisa ser implementado a opçao 30 no "Case" que segue na imagem em anexo, porem fiz algumas tentativas aqui e não obtive sucesso, parece que o sistema não compila corretamente.
  3. O Manual da sicoob Manual_Layout_Sicoob_-_Correspondente_BRADESCO_-_Impressao_Local (1).pdf
  4. Foi alterado as units ACBrBoletoFCFR.pas e ACBrBoletoF CFR.dfm, para criar o campo "UsoBanco", para se preenchido no "Titulo.UsoBanco", o mesmo sair impresso no boleto ! ACBrBoletoFCFR.dfm ACBrBoletoFCFR.pas Boleto.fr3 BoletoCarne.fr3 BoletoFatura.fr3
  5. Quando vou emitir uma NFe onde a UF do emitente é SP está trazendo o seguinte retorno: Rejeição: Grupo duplicata informado e forma de pagamento não é Duplicata Mercantil
  6. Boa Tarde Italo, encaminhei em seu e-mail o XML da NFSe que não está obedecendo o parâmetro acima. Fábio Mazzo
  7. RPS : <ns4:ItemListaServico>1401</ns4:ItemListaServico> NFSE : <ItemListaServico>1401</ItemListaServico>
  8. eu tambem estou com o mesmo problema ! Alguma solução ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.