Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas de Lucca

Membros Pro
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas de Lucca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lucas de Lucca's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

4

Reputação

  1. Bom dia Diego, obrigado pelo retorno. A versão da Lib é a 0.0.0.23 que está disponível na área de download do Pro, estou usando a DLL de 32 Bits, convenção Cdecl. O CNPJ fiz a consulta com vários e todos retornaram da mesma forma, esse exemplo aí que printei foi usando o CNPJ do próprio ACBr, testei um agora aqui com o da Suzano (CNPJ: 16404287029480) e retorna da mesma forma, cortando no CNAE2.
  2. Boa noite meus caros, Estou tentando implementar a ACBrLibConsultaCNPJ em meu projeto C# e estou com um problema: quando faço a consulta ela me retorna sem erros, porém as informações retornam incompletas, só vem até o CNAE2. Fiz a consulta utilizando o demo que vocês disponibilizam e nele também retorna incompleto. O que será que está acontecendo? Vou anexar uma print do demo em C# do retorno incompleto. Grato desde já.
  3. Funcionou perfeito. Daniel, José e toda equipe do ACBr vocês são demais!! Me salvaram, muito obrigado mesmo!!
  4. Nossa me ajudará demais essa versão de testes. Muito obrigado, fico no aguardo.
  5. Obrigado pela atenção e resolução do problema. Só uma dúvida, no meu caso que uso o monitor compilado, tem alguma previsão de quando sairá uma versão com essas correções aplicadas?
  6. Então eu não sou o responsável pela configuração da balança, só cuido do software. O balanceiro instalou ela lá e me passou a velocidade e porta. Essas balanças da Filizola são tristes, o site não tem nada, você envia e-mail eles não respondem. Vou tentar falar direto com o balanceiro para ver isso dos protocolos. Obrigado pela ideia.
  7. Segue o log Daniel. Obrigado pela atenção. logbal.txt
  8. Mas continua retornando zerado o peso. E só com essa balança que acontece. Inclusive testei com todos os modelos da lista porque já aconteceu de modelo X funcionar com marca Y mas nessa não deu. As que abriam comunicação também retorna 0 e algumas nem abriam. A balança está certo pois tanto pelo HyperTerminal quanto por um programinha que uso para testar retorna o peso.
  9. Bom dia. Existe alguma forma dessa balança funcionar com o ACBrMonitorPlus? Utilizo ele com outras balanças da Filizola sem problema, porém nesse modelo específico (MF-30/C) o retorno do peso é sempre zero. Achei esse tópico aqui no fórum sobre a mesma balança, mas creio que essa alteração não tenha sido aplicada ao Monitor: Se alguém puder me dar uma luz agradeço desde já.
  10. Boa tarde. Estou ativando meu primeiro SAT de produção - um GERSAT da GERTEC - e estou enfrentando alguns problemas. A parte da vinculação no SGRSAT, ativação do SAT e vinculação do AC consegui sem problemas. Meu problema começa após a transmissão dos CFe para a Fazenda. Quando faço o envio do cupom pelo meu AC vai sem problemas. O SAT assina direitinho e me retorna o XML validado. Porém, quando consulto no Retaguarda do SAT (SGRSAT) os cupons estão com o status de invalidados e apresenta o erro 455 - Rejeição: Assinatura do Aplicativo Comercial não é válida. Porém, acredito que não tem nada de errado com a minha assinatura, pois no próprio SGRSAT tem uma opção de tratamento que valida a mesma. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode ser? Outra dúvida: como faço pra reprocessar esses cupons que já foram transmitidos e estão inválidos? Agradeço desde já qualquer ajuda.
  11. Boa tarde a todos. Utilizo o ACBrNFe há bastante tempo já e não tenho do que reclamar do projeto, aliás, só tenho a elogiar. Porém, nesses últimos dias aconteceu uma coisa estranha. Dois cliente meus que utilizam certificado A3 me ligaram dizendo que a nota fiscal não estava validando e o sistema retornava o erro "Conjunto de chaves não está definido". Como esse erro acontece quando a pessoa esquece de por o cartão, perguntei do mesmo, e obtive resposta de que estava sim na leitora. Fazendo o suporte presencial, percebi que o certificado, mais especificamente a chave privada, por meio do programa SafeSign Standard fornecido pela Certisign havia sumido do cartão. Liguei para o suporte deles, fiz todos os procedimentos que me pediram e o certificado mesmo assim não voltou. O atendente me disse então que o certificado teria sido apagado, e que não seria possível recuperá-lo. Ao perguntar a ele o que poderia ter apagado o mesmo, ele me disse que ou o usuário entrou no programa SafeSign e apagou ou o meu programa emissor de nota que o fez. Algumas semanas depois, o mesmo aconteceu em outro cliente. Os dois dizem que não apagaram o certificado, o que acredito ser verdade, pois eles nem tem conhecimento do SafeSign para fazer o mesmo. Então me restou a dúvida: Será que foi o ACBrNFe que apagou? Alguém passou por isso já ou tem alguma informação sobre isso? O ACBrNFe pode mesmo ter apagado o certificado? Obrigado desde já.
  12. Boa tarde, Estou tentando emitir uma NFe que tem serviços e produtos na mesma pela primeira vez e não estou conseguindo. Me retorna que os totais dos itens / serviços é diferente da somatória. Pelo que vi o total dos serviços não deve constar no total da nota, alguém sabe como faze-lo? Obrigado
  13. Amigos, consegui resolver o problema com as dicas do Sergio. Agradeço a todos pela atenção e ajuda. Lucas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...