Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Desempenho postou

  1. Sim, mesmo problema. Ao ajustar as margens ele dá o erro. A exception ocorre na linha 513 do RPLPrinters Me parece algo com o Kaspersk realmente, pois desabilitei ele e depois entrei no demo em tempo de execução, sem habilitar o debug e foi, imprimiu, depois entrei no delphi, mandei a mesma impressão com o depurador e agora também foi, creio que eu deva mudar o meu questionamento para: Alguém sabe o que deve ser configurado no antivirus para que ele pare de monitorar os aplicativos que estão enviando dados de configurações para a impressora? Porque o problema não tem nada a ver com a ACBr, ou seus fontes.
  2. Boa tarde, após atualização dos fontes da ACBr minha aplicação começou a apresentar esta mensagem, vocês conseguiram resolver este problema? Olhei em algumas outras postagens aqui no forum e não obtive nenhuma solução ou indicação real do que é este problema: Operation not supported on selected printer Alguém no forum mencionou que possa ser o nível de acesso do usuário, porem mesmo colocando meu usuário com o menor nível de segurança ainda sim o problema continua o mesmo. Emissão de NF-e, testei com Fortes e com o TACBrNFeDANFCeFortes e com TACBrNFSeDANFSeRL, creio ser realmente algo na configuração do Windows, mas ainda não consegui identificar.
  3. if pCPF = '../' then result := EPSON_Fiscal_Abrir_Cupom(PAnsiChar(pCPF), PAnsiChar( copy( pNome, 1,25)), PAnsiChar(cEndereco), '', 1) else result := EPSON_Fiscal_Abrir_Cupom(PAnsiChar(pCPF), PAnsiChar(copy( pNome, 1,25)), PAnsiChar(cEndereco), '', 2);
  4. Senhores, tive este problema hoje em um cliente e aqui informo passo a passo a solução: Pegue as 4 dll´s da instalação da capicom e copie para a pasta ..\Windows\SysWOW64 , não faça este procedimento pelo instalador capicom.exe. Após a cópia mova o arquivo instala.bat para a mesma pasta ( dá para executar ele de onde estiver, pois ele se direciona de acordo com o sistema operacional ) e execute como administrador verifique se teve exito ao registrar as dll´s, tendo exito o seu problema estará solucionado. Importante: O conteúdo do arquivo instala.bat eu modifiquei para exibir as mensagens de exito ou erro ( desativei o modo silencioso ) Conteúdo do arquivo: if EXIST %windir%\SysWOW64 goto Win64 :Win32 ECHO *** Copiando as DLLs *** if NOT EXIST %windir%\System32\capicom.dll copy capicom.dll %windir%\System32 if NOT EXIST %windir%\System32\msxml5.dll copy msxml5.dll %windir%\System32 if NOT EXIST %windir%\System32\msxml5r.dll copy msxml5r.dll %windir%\System32 ECHO *** Registrando as DLLs *** regsvr32 %windir%\System32\capicom.dll regsvr32 %windir%\System32\msxml5.dll goto end :Win64 ECHO *** Copiando as DLLs x64 *** if NOT EXIST %windir%\SysWOW64\capicom.dll copy capicom.dll %windir%\SysWOW64 if NOT EXIST %windir%\SysWOW64\msxml5.dll copy msxml5.dll %windir%\SysWOW64 if NOT EXIST %windir%\SysWOW64\msxml5r.dll copy msxml5r.dll %windir%\SysWOW64 ECHO *** Registrando as DLLs x64 *** regsvr32 %windir%\SysWOW64\capicom.dll regsvr32 %windir%\SysWOW64\msxml5.dll goto end :end pause
  5. Desempenho

    NFE 4.0 FCP

    Adilson ainda minha maior duvida é se o campo de ICMS impresso na DANFE tem que aparecer 20% ou 18%.
  6. Desempenho

    NFE 4.0 FCP

    Adilson ainda minha maior é se o campo de ICMS impresso na DANFE tem que aparecer 20% ou 18%.
  7. Desempenho

    NFE 4.0 FCP

    Boa tarde! Estou com um problema com um cliente do RJ referente a FCP, o mesmo me cobra que no XML da NFE tem que ficar 18% de ICMS e 2% de FCP, beleza, isso eu faço. Porém, ele quer que na DANFE(impressão) o ICMS apresentado fique 20%, alguém sabe se isso é possível? -<ICMS00> <orig>0</orig> <CST>00</CST> <modBC>3</modBC> <vBC>72.00</vBC> <pICMS>18.0000</pICMS> <vICMS>12.96</vICMS> <pFCP>2.0000</pFCP> <vFCP>1.44</vFCP> </ICMS00> </ICMS>
  8. Verifique se isso resolve para você: ACBrSATExtratoFortes1.Filtro := fiNenhum; // Retiro qualquer filtro que tenha ficado de nota anterior. ACBrSATExtratoFortes1.NomeArquivo := ''; // Limpo o campo nome do arquivo ACBrSAT1.ImprimirExtrato; // Faz a visualização na tela ACBrSATExtratoFortes1.Filtro := fiPDF; // Seleciona o formato de arquivo ACBrSATExtratoFortes1.NomeArquivo := _INSTALL + 'F_Fiscais\CFe_' + IntToStr(ACBrSAT1.CFe.Ide.nCFe) + '.pdf'; // Camimho completo onde quero que o componente salve o arquivo. ACBrSAT1.ImprimirExtrato; // Salva o arquivo no caso o PDF.
  9. Atualizei a ACBr em minha maquina de testes e não estou mais conseguindo compilar o programa, o erro que está dando ao compilar é: "F2051 Unit ACBrDFeXsXmlSec was compiled with a different version of libxmlsec.xmlSecKeyDataTypeTrusted" Pelo que entendi seria algo com a OpenSSL só não entendo como pode dar erro se eu compilo a ACBr com a mesma máquina que estou compilando o projeto.
  10. "Localizei e corrigi" - O que você fez para corrigir? Estou com o mesmo problema.
  11. Agradeço a todos os amigos aqui da ACBr, e informo a vocês que o problema como já era sabido desde o inicio era realmente no webservice, requisito aprovado com restrição de que se houver problema a empresa irá arcar com as consequências, com isso eu fico tranquilo, pois confio no código que a ACBr produz e no meu código também. Após a homologação passo uns toques sobre o envio do arquivo que se eu os tivesse seria muito útil. Obrigado a todos. Resumo: A ACBr está OK, meu código também , o problema é no webservice de Santa Catarina.
  12. Ontem fiquei fazendo os testes bloco V, como é trabalhoso não terminamos tudo, não querem aprovar este requisito, acho que terei que ir lá para SC e colocar esse arquivo na pasta correta do webservice dos caras. Quando mando a redução Z vai tranquilamente e retorna 2 sucesso, agora este do estoque não vai nem a pau! Segue o arquivo de estoque que estou enviando, eu já o validei no site https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.siv.web/validacao.aspx e está OK, a classe que uso para enviar é a mesma da redução Z, o arquivo está sendo enviado o problema é que não é aceito, mesmo estando totalmente validado. SAVMF_10112016093446.xml 0102051010001010051509112016.xml
  13. procedure TfrmRegPAFECF0202.btnEnviarEstoqueClick(Sender: TObject); var xml:Tstringlist; ser: RecepcaoSoap; ufurl,resposta, Aux:string; sCaminho, sCaminhoRecibos :String; srEstoques: TSearchRec; iContador, iArquivos: Integer; cCodigo, sConteudo:String; bArquivoTransmitido:Boolean; begin inherited; iArquivos := 0; resposta := ''; ufurl:='http://webservices.sathomologa.sef.sc.gov.br/wsDfeSiv/Recepcao.asmx'; ser := GetRecepcaoSoap(false, ufurl, HTTPRIO1); sCaminho := concat(_INSTALL , 'Reduções Z\Arquivo com Informações do Estoque Mensal do Estabelecimento\Pendentes\'); sCaminhoRecibos := concat(_INSTALL , 'Reduções Z\Recibos dos arquivos com informações do estoque mensal do estabelecimento\'); xml := TStringList.Create; bArquivoTransmitido := False; if TUtil.VerificaConexaoInternet then begin iContador := FindFirst((sCaminho+'*.xml'),faAnyFile,srEstoques); while iContador = 0 do begin Inc(iArquivos); xml.LoadFromFile( (sCaminho + srEstoques.Name) ); resposta := ser.Validar(xml.text,true,true,true ); resposta := ser.Enviar(xml.text); Aux := xml.text; // Abre a tabela para guardar o aruqivo if dmVenda.dtsBLE.Active then begin dmVenda.dtsBLE.Close; end; // dmVenda.dtsBLE.Params.ParamByName('R01_ID').AsInteger := dmVenda.cdtsR01.FieldByName('R01_ID').asInteger; sConteudo := TUtil.LeGravaCampoXml('DataReferenciaInicial',Aux); dmVenda.dtsBLE.Params.ParamByName('DTCRIACAO').AsDateTime := StrToDateTime( Copy(sConteudo,09,02) + '/' + Copy(sConteudo,06,02) + '/' + Copy(sConteudo,01,04)); dmVenda.dtsBLE.Open; Aux := resposta; cCodigo := TUtil.LeGravaCampoXml('Codigo',Aux); if cCodigo = '2' then begin ForceDirectories( StringReplace( sCaminho,'Pendentes' ,'Enviados',[rfReplaceAll,rfIgnoreCase])+FormatDateTime('MMYYYY', now)); CopyFile( pWideChar((sCaminho + srEstoques.Name)) , pWideChar((StringReplace( sCaminho,'Pendentes' ,'Enviados',[rfReplaceAll,rfIgnoreCase])+FormatDateTime('MMYYYY', now) + '\' +srEstoques.Name)) , False ); DeleteFile(pChar((sCaminho + srEstoques.Name))); ForceDirectories( sCaminhoRecibos + '\' + FormatDateTime('MMYYYY', now)); if bArquivoTransmitido then begin xml.Clear; xml.Text := resposta ; xml.SaveToFile( sCaminhoRecibos + '\' + FormatDateTime('MMYYYY', now) + '\' + srEstoques.Name); xml.Clear; end; bArquivoTransmitido := True; end; GravaReciboEstoque(resposta, cCodigo); xml.Clear; iContador := FindNext(srEstoques); end; end; FreeAndNil(xml); if bArquivoTransmitido then begin MessageDlg('Arquivo com Informações do Estoque Mensal do Estabelecimento transmitido com sucesso.',mtInformation,[mbOK],0); end else begin TUtil.VerArquivosEstoque(False, iArquivos); end; end; Eu sei quando me foi passado também era assim, porem sempre muda no momento da homologação.
  14. O meu está em homologação, e verifiquei isso e realmente continua o problema, não sei se tem um webservice de produção .
  15. Estou com dificuldades, a Polimig de Minas tem uma empresa que está conseguindo enviar o arquivo de estoque, e estão exigindo que eu também consiga, não sei como farei, estou homologando o bloco V está indo tranquilo, estou achando que o cara está é enviando a redução Z ao invés do estoque, como o erro pode não dar para ele né?
  16. Eu ví, este arquivo que está vindo na resposta é o webService deles, eu não sei o que está acontecendo, a supervisora da homologadora me passou que está conseguindo validar com outra empresa que está homologando com ela, será que na hora de pegar o webService pelo wdsl eu não deixei nenhum parâmetro passar não?
  17. O pior que estão falando que estou apontando o arquivo do Schema errado, mas isso pelo que eu ví na ACBr não está aqui, esta validação é no site dos caras.
  18. Mesmo erro, eu importo o arquivo para o site de homologação ele diz que está tudo OK, já movi o mundo para tentar comunicação com o pessoal de Santa Catarina para ver este problema, fui autorizado a dar continuidade nos demais testes, este ficará para o final, tomara que até lá já estejam com a solução, muito obrigado por enquanto.
  19. Bom dia estou no meio da homologação, se puderem me ajudar ou souberem de algo que eu possa fazer sobre a resposta do webService de homologação no envio do arquivo do estoque eu ficaria muito agradecido: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><EstoqueResposta xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"><Codigo>9</Codigo><Mensagem>Could not find a part of the path 'D:\Sites2010\webservices.sef.sc.gov.br\wsDfeSiv\Sat.Cei.Web\xsds\XMLSchema.dtd'.</Mensagem></EstoqueResposta> O mais engraçado é que o da redução Z foi tranquilo.
  20. André, se somente testar o serviço com o estado MA o retorno do tMed já vem alto.
  21. André, ainda não fiz testes com a Demo, vou faze-los e te falo.
  22. Postado Há 6 horas Boa noite! Desde que o horário de verão foi alterado estou tendo problemas com a emissão de NFe no Maranhão, o meu sistema assina, valida, executa o status do serviço mas na hora de enviar trava, acontece que as vezes após travar finalizamos o sistema e vamos no site da SEFAZ e conseguimos ver a nota, outras vezes não. O que estou estranhando é que o tempo médio está vindo muito alto. Já estamos a bastante tempo com esse problema, se alguém souber o que fazer, por favor nos ajude. Segue as imagens.
  23. Desempenho

    Problema com NFe Maranhão

    Boa noite! Desde que o horário de verão foi alterado estou tendo problemas com a emissão de NFe no Maranhão, o meu sistema assina, valida, executa o status do serviço mas na hora de enviar trava, acontece que as vezes após travar finalizamos o sistema e vamos no site da SEFAZ e conseguimos ver a nota, outras vezes não. O que estou estranhando é que o tempo médio está vindo muito alto. Já estamos a bastante tempo com esse problema, se alguém souber o que fazer, por favor nos ajude. Segue as imagens.
  24. Bom dia. Estou com um problema para emitir NFE para alguns clientes do MA ,o nosso sistema manda os dados da nota para a Sefaz ,porem ao receber as informações de retorno da sefaz o sistema trava.Ao consultar a chave de acesso da nota na sefaz,ela esta validada.Acredito que seja algo em relação ao horário de verão. Voces tem alguma sugestão de como contornar este problema.Nao sei se alguém ja possou por uma situação parecida.Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.