Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Cezimbra

Membros
  • Total de ítens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.191 visualizações

André Cezimbra's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa Noite a todos! As alterações do trunk2 para esse provedor ainda usam a DLL + TLB que o Ariel criou? Tenho clientes de São Paulo que simplesmente parou de gerar a TAG <Assinatura>, pela forma antiga com a DLL + TLB. Eu tenho pego as alterações do Trunk2 e feito merges com a minha versão anterior, mas isso tá ficando insustentável. Não consigo mais companhar as modificações, o pnfsNFSeW foi desmembrado, e os arquivos ACBrProvedor*.pas foram suprimidos. Eu imagino que uma migração definitiva para o trunk2, poderia me ajudar, mas tenho muitas alterações pontuais no meu componente (ACBrNFSe) que eu praticamente teria que re-homologar TODOS os meus clientes. E isso me APAVORA. Gostaria de alguma luz dos colegas. Abraço, André Cezimbra
  2. Na última tentativa que fiz marquei só os pacotes da pasta DFE, pois os demais eu tinha conseguido instalar manualmente, o instalador correu corretamente, passou por todas as etapas, compilou, instalou, mas quando abri meu projeto, deu as mesmas mensagens de erro, dizendo que não podia carregar as BPLs.
  3. Quando tentei usar o instalador travou nesse momento do LOG: Creio que nem chegou a copiar as DLLs
  4. Estou com esse problema. Já tentei usar o instalador, e agora estou tentando instalar manualmente. Já instalei todas as outras packages... Só não instala as do grupo DFE.
  5. Conforme contato com o provedor, houveram modificações significativas nesse Provedor, no Município de Alta Floresta. Mais alguém com problemas com esse provedor? Vou anexar um XSD modificado conforme orientação deles. Segundo eles também a nova URL de homologação é essa: http://teste.municipioweb.com.br:8080/tributario_webservice_homologacao/servlet/anfse_web_service?wsdl Espero contribuir, e aguardo novas orientações. nfse.xsd
  6. Estou tendo problemas com Pato Branco na consultaNfsePorRPS. Retorna o XML completo e diz: Erro: A mensagem XML É VALIDA.
  7. Logo acima, no post do Oneide tem o link correto: "É so alterar a URL do download para -> http://www.4shared.com/get/wI0N3oaAba/Acbr(1)_.html?startDownload=true" Buena Sorte!
  8. Estou tendo esse problema com a Prefeitura de Novo Hamburgo. Que também é ISSNet (NotaControl).
  9. Verifica o arquivo pnfsEnvLoteRPSResposta.pas
  10. Tenho os 2... Mas depois eu resolvi, acho que mudei pro Trunk2 e veio...
  11. O Registro I015 nem consta nos fontes do meu Componente. Atualizei ele sexta-feira.
  12. Detalhe importante: Seja win 32 ou 64, registra ela a partir do regasm dessa pasta: Windows\Microsoft .NET\Framework\v2* E, registra passando como parâmetro o endereço do teu sistema, depois larga a DLL e a TLB gerada na pasta do Win correspondente System32 ou SysWOW64... Outra coisa, via Debug, quando tu chegar nessa parte do código: RetChave := AssinarRPSSP.AssinarRPS(Chave, NumCertificado); vê se o NumCertificado está preenchido corretamente. Se não estiver pode ser que tu quenha que reisntalar o certificado, eu só consegui fazer funcionar 100% quando instalei o arquivo.cer e depois o arquivo.pfx ... Sem contar com o devido reiniciar do win depois de tudo isso... Abraço, espero ajudar.
  13. RobertoKrug não sei se ainda precisa dessa ajuda, mas: Na unit ACBrNFSeWebServices; function TWebServices.Envia(ALote: String): Boolean; Antes do "if ... then Result := Self.ConsSitLote.Executar;" adicionar esta linha sleep(TACBrNFSe( FACBrNFSe ).Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet); E quando tu configura teu componente coloca uns 6 segundos (AguardarConsultaRet := 6000;) pro provedor tecnos.
  14. Buenas, eu consegui hoje validar todas as ações (Enviar/Consultar/Cancelar), porém usando a TLB dos guris. Agradeço muito ao Ariel e ao Jonathan pela ajuda... Eu passei Semanas/Meses sonhando com código fonte, pensando numa solução para essa NFSe de São Paulo. Fato é que, mesmo usando o Delphi XE8 aqui na Empresa, não tem (ou não fui competente para descobrir) como gerar o Hash nativamente em Delphi. De momento é isso. Acho que seria de grande valia incluir apenas a DLL e a TLB no SVN, pois o restante do código é todo em Delphi.
  15. ERRO: Erro no suporte a canais seguros - URL:https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/ws/lotenfe.asmx - SOAPAction:http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe/ws/envioLoteRPS
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.