Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Reale

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Reale postou

  1. Como faço para o ACBR não solicitar senha em certificados A3? Eu coloquei na criação do formulário a informação da senha. Quando eu coloco lá a senha errada ou vazia tenho esse retorno: "O cartão não pode ser acessado porque o PIN errado foi apresentado". Quando eu coloco a correta não dá retorno de erro mas pede a senha novamente. Onde eu estou errando?
  2. Mas eu já fiz isso e tudo que foi recomendado aqui no fórum nessa postagem e em outras. A minha última tentativa foi seguir passo a passo as recomendações de EMBarbosa. Por isso eu disse que é um problema bizarro. Quando eu reinstalo o Delphi inteiro e reinstalo o ACBR funciona normalmente. Mas depois da primeira reinicialização da máquina o problema volta todo novamente. A única opção que me restou foi a formatação já que até a semana passada nunca havia tido problemas com o componente.
  3. Mas é ai que está o problema. Eu procurei em toda a máquina e não existem BPLs, só uso o ACBrInstall e só existe uma IDE instalada. Quando desinstalo tudo funciona normalmente aí eu reinicio a máquina e o mesmo problema começa. E isso só começou na semana passada. Acho que vou testar em outra máquina e no último caso formatar o Windows.
  4. Obrigado a todos pela ajuda. Eu tentei as recomendações mas não deram certo. Eu deletei a pasta do ACBR e do FortesReport e reinstalei o XE8 e todos os compenentes novamente. Por enquanto está funcionando.
  5. Nada resolveu. E o mais bizarro é que esse problema começou na semana passada. Tentei tudo que o fórum recomenda mas nada funcionou. Reinstalei o XE8, fiz a instalação passo a passo, funcionou tranquilamente e ontem quando eu voltei a usar o mesmo erro voltou a acontecer.
  6. Não lembro. Vou fazer um nova reinstalação.
  7. Pois é. Dize que está tudo ok mas quando abro o projeto dá um monte de erros. Esses são apenas alguns.
  8. Estou tendo sérios problemas com a instalação no XE8. A uns dias atrás funcionava tranquilamente mas de uma hora para outra parou. Já fiz tudo que mandam no fórum. Apaguei a pasta LIB, reinstalei o FortesReport e por fim o Delphi inteiro e nada. Já estou sem opções.
  9. Mas esse ACBrPosPrinter.dll vai vir com todos os recursos do monitor ou eu entendi errado?
  10. Há alguns dias entraram em contato conosco informando que estariam liberadas DLLs para uso do ACBR através de outras linguagens. Dei uma olhada no site mas não consegui achar o link para download.
  11. É possível gerar um DANFE no formato PDF sem que seu componente seja associado? Eu só preciso que o DANFE seja gerado em pdf sem a necessidade de impressão ou visualização e toda vez que eu associo o ACBrNFeDANFeRL ao ACBrNFe após a confirmação do envio aparece uma tela chata para impressão. Resumindo. Só quero que o PDF seja gerado.
  12. Estou com um problema no envio da NFe que ocorre tanto em minha aplicação como no exemplo de vocês. Minhas notas estão sendo rejeitadas por exigirem a identificação do escritório de contabilidade. Já procurei aqui no fórum e nos exemplos fornecidos mas não achei nenhuma até o momento. Qual a solução e onde estou errando?
  13. Já foi resolvido! O erro foi cometido por mim mesmo.
  14. Estou utilizando um certificado A1 instalado no Windows com CAPICOM mas não consigo entender porque ele não retorna valores no momento da verificação do STATUS DO SERVIÇO. Consegui sem nenhum problema fazer a mesma operação com um certificado A3 mas o A1 insiste em não funcionar. No executável de demonstração do ACBR ele funciona perfeitamente. Estou utilizando o ACBR a apenas um dia então tenho muitas dúvidas. Fiz meu primeiro teste da seguinte maneira: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := TpcnTipoEmissao(2); ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := ini.ReadString('Certificado','NumSerie', ''); ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha := ini.ReadString('Certificado','Senha', ''); ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF := ini.ReadString('WebService','UF', ''); ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := StrToTpAmb(Ok,IntToStr(StrToInt(ini.ReadString('WebService','Ambiente', ''))+1)); ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar := true; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Salvar := true; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 30000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 3; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 15000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; FCirrus.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Salvar := False; FCirrus.ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := 'D:\NFe\FILES\VE310'; FCirrus.ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := 'D:\NFe\FILES\LOG'; FCirrus.ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.