Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PrimeSoftware

Membros Pro
  • Total de ítens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PrimeSoftware

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.primesoftware.com.br

Últimos Visitantes

1.511 visualizações

PrimeSoftware's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

31

Reputação

9

Community Answers

  1. Bom dia. Irei atualizar as fontes. Obrigado.
  2. Olá! Bom dia. Preciso da inclusão de uma cidade no novo componente AcBrX. Segue os dados solicitados para a inclusão da cidade no componente: Cidade: Caicó UF: RN IBGE: 2402006 Dados do WebService: Links de homologação: https://www2.tinus.com.br/csp/testecai/WSNFSE.RecepcionarLoteRps.CLS?WSDL=1 https://www2.tinus.com.br/csp/testecai/WSNFSE.ConsultarLoteRps.CLS?WSDL=1 https://www2.tinus.com.br/csp/testecai/WSNFSE.ConsultarSituacaoLoteRps.CLS?WSDL=1 https://www2.tinus.com.br/csp/testecai/WSNFSE.ConsultarNfsePorRps.CLS?WSDL=1 https://www2.tinus.com.br/csp/testecai/WSNFSE.ConsultarNfse.CLS?WSDL=1 https://www2.tinus.com.br/csp/testecai/WSNFSE.CancelarNfse.CLS?WSDL=1 Os endereços de PRODUÇÃO serão fornecidos após autorização da Prefeitura para utilização dos webservices. Qualquer detalhe só me reportar que tento conseguir.
  3. Estamos com um cliente de Brasília-DF, que nos informou que a nota fiscal de serviço deveria ser autorizada conforme a portaria do GDF, pois um fiscal foi até sua empresa e alegou que na nota fiscal não tem o link e o layout exigido pelo GDF.
  4. No caso para conseguir fazer homologação conforme o portal da prefeitura somente utilizando Fast?
  5. Olá, venho através deste verificar se há possibilidade de realizar homologação de NFSe - Nota Fiscal de Serviço, igual à do portal da prefeitura, seguindo os padrões do GDF. Hoje a realizamos a homologação porem não é conforme no portal de prefeitura. -Segue abaixo o modelo no portal da prefeitura
  6. Olá, boa tarde. Seria isso mesmo. Qualquer detalhe só me reportar que tento conseguir.
  7. Bom dia. Estou com a seguinte situação ao gerar as NFS-e cidade de Abre Campo - MG: Identifiquei que o problema está no campo <CodigoServicoMunicipal> que não está incluir o ponto. Já atualizamos as fontes, mas continua o mesmo erro. el-nfse.xml
  8. Olá! Bom dia. Preciso da inclusão da cidade de Guarabira - PB no novo componente AcBrX. Segue os dados solicitados para a inclusão da cidade no componente. Cidade: Guarabira UF: PB IBGE: 2506301 Dados do WebService: https://enfseapi.elmartecnologia.com.br/swagger/index.html Manual de RPS: https://elmartecnologia.com.br/downloads/e-nfse/enfse_manual_de_envio_rps.pdf Qualquer detalhe só me reportar que tento conseguir. OBS: Feitos teste, mas não deu certo, orientado pela Elmar a usar o código TCE- PB 201082 no lugar do código IBGE.
  9. Ola!!! Estou sim informando! Vou verificar com o pessoal qual usuário estão informando e retorno aqui! Obrigado!
  10. Quando coloco os valores informado acima para o certificado A1, apresenta o seguinte erro.
  11. Ao tentar autorizar sempre recebo a mensagem "O Usuário Informado no Web Services é Diferente do Usuário Informado no Arquivo XML" Alguém sabe me dizer o que pode ser? Já verifiquei os dados de login e estão corretos! 141-rps.xml100014-env-lot.xml100014-rec-soap.xml100014-rec.xml100014-env-lot-soap.xml
  12. Bom dia, tudo joia? Quando tento realizar autorizar nfse está apresentando o seguinte erro. Erro(s): - Código : X999 - Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 87 Erro HTTP: 0 URL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl Erro: 87 - Falha ajustando o Cabeçalho da Requisição. Erro: 87 - - Correção: Sabe me dizer oque pode ser o erro?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.