Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo Lima

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Saulo Lima postou

  1. Juliomar obrigado pela sua presteza. E peço desculpas pelo post. O propblema é que estava usando a constante iiSemOperacao e o correto é iiOperacaoSemIntermediador e então funcionou perfeitamente. Problema resolvido, muito obrigado!!
  2. Senhores, Expliquei o tópico acima de forma bem distorcida. e então venho nesta resposta pra refazer o meu problema, já que o ambiente não me permitia mais editar minha mensagem. O problema é que o ACBr não está gerando a tag indIntermed e por isso a SEFAZ, no ambiente de homologação, está rejeitando a NFC-e. Atualizei o componente a partir do endereço supracitado, assim como os schemas.
  3. Boa tarde pessoal, De acordo com o tópico Atualização tag: indIntermed o problema ainda persiste. Atualizei o componernte, baixando de svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 e instalado pelo instalador. Schemas atualizados, pegando da pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe Utilizo a SEFAZ PE.
  4. Bom dia, O ACBr está invalidando o XML quando utilizo XML 4.0 com QRCode 2.0 segue a mensagem abaixo: FALHA NA VALIDAÇÃO DOS DADOS DA NOTA: 211 'HTTP://NFCEHOMOLOG.SEFAZ.PE.GOV.BR/NFCE-WEB/CONSULTARNFCE?P=26180822566221000164651010000002111000002116|2|2|1|8B3D09E325955...' VIOLATES PATTERN CONSTRAINT OF '((HTTPS?|HTTPS?)://.*\?CHNFE=[0-9]{44}&NVERSAO=[0-9]{3}&TPAMB=[1-2](&CDEST=([A-ZA-Z0-9.:+-/)(]{0}|[A-ZA-Z0-9.:+-/)(]{5,20})?...'. THE ELEMENT '{HTTP://WWW.PORTALFISCAL.INF.BR/NFE}QRCODE' WITH VALUE 'HTTP://NFCEHOMOLOG.SEFAZ.PE.GOV.BR/NFCE-WEB/CONSULTARNFCE?P=26180822566221000164651010000002111000002116|2|2|1|8B3D09E325955...' FAILED TO PARSE. Esse problema ocorre com ou sem destinatário. Vejam no anexo que a tag QRCode e formada com todas as especificações conforme a nota técnica exige. Atualizei os fontes do ACBr achando que era alguma coisa que já havia resolvido. Quando altero a versão do QRCode para 1.0 aí passa. Estou usando a SEFAZ de PE. Desculpe se achar esse tópico repetido, mas o tópico abaixo está fechado e não foi resolvido. 26180822566221000164651010000002111000002116-nfe.xml
  5. Boa tarde senhores, Todas as dicas supracitados são válidas, no entanto, o link abaixo resolveu o meu problema. https://www.youtube.com/watch?v=IAIquQ286Rg
  6. Alessandro, você deve fazer assim: 1º Você alimenta a classe TEnviarPagamento, conforme explica o manual na página 20, segue anexo; 2º Depois execute o comando TRespostaPagamento := TACBrIntegrador.EnviarPagamento(TEnviarPagamento); Isso vai solicitar a abertura do pagamento retornando o status da solicitação que se a propriedade TRespostaPagamento.StatusPagamento = 'EnviadoAoValidador' então a solicitação foi aceita; 3º Depois crie uma estrutura de reptição que verifique o status da solicitação preenchendo a classe TVerificarStatusValidador, conforme explicado no manual na página 24 do manual em anexo; 4º Dentro desta estrutura de repetição execute este comando TRespostaVerificarStatusValidador := TACBrIntegrador.VerificarStatusValidador(TVerificarStatusValidador); esse comando vai retornar todos os dados da transação do pagamento do POS conforme explicado na página 24 item 3.2 do manul em anexo. Manual de Utilização Integrador Fiscal v-19.pdf
  7. Senhores estava com o mesmo problema e graças ao post de "cebagodi" resolveu o meu problema. E vi que esta propriedade era Boolean. Quando fiz o ajuste e comparei com o que estava, essa foi a diferença:
  8. Estou com o mesmo problema de Murilo, gostaria de entender por que que independente do conteúdo da propriedade FPConfiguracoes.Arquivos.PathSchemas sempre vai ser adicionado o conteúdo da propriedade FPConfiguracoesNFSe.Geral.ConfigSchemas.ServicoGerar, dessa forma sempre vai dar erro de arquivo não encontrado. OBS: caso não informe a propriedade FPConfiguracoes.Arquivos.PathSchemas o componente alimenta com o Path do exe + 'Schemas'.
  9. Wesley, O ACBr consegue ler este modelo, o problema é que no aplicativo teste o combo dos modelos estão desatualizados. Pegue os modelos citados abaixo e cole no combo que vai funcionar. Nenhuma Filizola Toledo Toledo2090 Toledo2180 Urano LucasTec Magna Digitron Magellan UranoPOP Lider Rinnert Muller Saturno AFTS De qualquer forma segue os dados de comunicação com este modelo: Baude rate: 9600 Data bits: 8 Parity: none Stop bits: s1 Handshaking: Nenhum
  10. Senhores, Como fica para produtos que não possuem Código CEST, a impressão ficaria assim, ##NCM/SH#DESCRICAO? Caso o produto em sua situação tributária não esteja na substituição tributária mas tenha Código CEST devo imprimir na descrição do item? Obrigado.
  11. Daniel, Os três principais fabricantes (Bematech, Daruma e Epson) já dão suportes em suas impressoras mais recente em portas USB direto, sem conversor, não achas que não deveria considerar isso para o projeto, já que elas detém 95% do mercado?
  12. Senhores, Antes de fazer esse post, pesquisei muito sobre o tema e todas elas a solução dada foram com o cabo conversor. Estou precisando saber como é que o ACBrECF consegue se comunicar com impressoras fiscais diretamente a porta USB, utilizo a impressora Bematech MP-4000 TH FI e a aplicação de teste não consegue se comunicar. De fato o ACBrECF suporta impressoras com portas USB na impressora? O problema é que os meus clientes não querem trocar o sistema para o meu por que não querem ter esse custo de aquisição pelo fato do sistema deles já fazer isso e sei que esse sistema não usa ACBr. Agradeço desde já pela vossa atenção e peço desculpas ao moderador deste fórum caso este assunto já tenha sido falado neste fórum. Com os melhores cumprimentos, Saulo Lima.·.
  13. Juliomar, Quero agradecer pela sua presteza. Conseguir encontrar o que preciso informat no FT.
  14. Senhores, Estou usando em meu aplicativo Fiscal o TACBrECF e nele associei um memo na propriedade MemoBobina e não consigo enviar para o componente os dados da empresa para que na bobina emulada saia os dados da empresa, conforme é na impressão do cupom. Antes de postar esta mensagem pesquisa muito e não conseguir encontrar nada parecido. Desde já agradeço pela vossa presteza. Saulo Lima
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.