Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EricMartins

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.036 visualizações

EricMartins's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. estou utilizando os endereços abaixo para todas as funções do serviço: homologação - http://web1.memory.com.br:81/nfse/ws/lote_rps_service.php?wsdl produção - http://nfsebrasil.net.br/nfse/ws/lote_rps_service.php?wsdl municípios: 3118304, //Conselheiro Lafaiete 3120904, //Curvelo 3169356 //Três Marias
  2. Olá Luiz, desculpe não ter respondido. estive ausente do trabalho por uns dias. infelizmente eu não tenho como efetuar os testes. estou trabalhando literalmente no escuro, só validando o xml, pois ainda não tenho acesso aos dados do cliente. mas realmente precisa passar o cnpj e o hashvalidador no envelope. eu utilizei o método Gera_DadosSenha do ACBr para isso. veja os métodos como ficaram. nem vou passar a unit, pois só fiz o método de envio. function TProvedorMemory.GeraEnvelopeRecepcionarLoteRPS(URLNS: String; CabMsg, DadosMsg, DadosSenha: AnsiString): AnsiString; begin result := '<soapenv:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" ' + 'xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" ' + 'xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" ' + 'xmlns:urn="urn:loterpswsdl">' + '<soapenv:Header/>' + '<soapenv:Body>' + '<urn:tm_lote_rps_service.importarLoteRPS ' + 'soapenv:encodingStyle="http://schemas.xmlsoap.org/soap/encoding/">' + '<xml xsi:type="xsd:string">'+ DadosMsg+ '</xml>' + CabMsg + DadosSenha + '</urn:tm_lote_rps_service.importarLoteRPS>' + '</soapenv:Body>' + '</soapenv:Envelope>'; end; function TProvedorMemory.Gera_CabMsg(Prefixo2, VersaoLayOut, VersaoDados, NameSpaceCab: String; ACodCidade: Integer): AnsiString; begin Result := '<codMunicipio xsi:type="xsd:string">'+IntToStr(ACodCidade)+'</codMunicipio>'; end; function TProvedorMemory.Gera_DadosSenha(CNPJ, Senha: String): AnsiString; begin Result := '<cnpjPrestador xsi:type="xsd:string">'+CNPJ+'</cnpjPrestador>'+ '<hashValidador xsi:type="xsd:string">'+Senha+'</hashValidador>'; end;
  3. Bom dia, também pensamos em fazer isso aqui, mas consideramos que seria muito mais custoso que importar o wsdl e o xsd e resolvemos fazer a parte, ainda mais considerando o prazo do cliente.
  4. Olá Pessoal, realizei a atualização dos fontes do projeto e descobri que foram implementados os provedores para emitir o XML de municípios que não são webservice. isso foi muito bom, pois em uma versão antiga eu utilizava o ACBr para gerar o XML do provedor TINUS que seguia o padrão ABRASF, mas não era webservice, apenas chamando o método WebServices.GeraLote(passando o lote). aqui gera o xml do RPS bonitinho, mas da erro na validação do XSD e pelo que verifiquei parece estar realmente bastante errado. enfim, alguém já está utilizando esses "provedores"?
  5. Michel, eu também utilizo o soapUI para recuperar o envelope, mas este provedor pra mim está retornando o erro "Error loading [http://web1.memory.com.br:81/nfse/ws/lote_rps_service.php?wsdl]: org.apache.xmlbeans.XmlException: java.io.CharConversionException: Malformed UTF-8 character: 0xe7 0xe3 0x6f" muito obrigado pela ajuda, vou verificar o seu anexo. se não for muito abuso, tem como disponibilizar o xml gerado pela importação do webservice?
  6. consegui implementar o provedor e o xml já está validando no xsd, porem não consegui montar o envelope. alguém consegue me ajudar? em contato com o provedor, o único retorno que recebi foi o abaixo: Favor acessar os sites abaixo, neles você encontrará todos os processos para integração com seu sistema. http://www.nfsebrasil.net.br/nfse/index.php?cl=3118304 http://www.nfsebrasil.net.br/nfse/portal/OS017146_Manual.pdf http://www.nfsebrasil.net.br/nfse/rps/sdk/NFSE_Manual_de_Importacao_Lote_RPS.pdf
  7. olá Rigotti, ha possibilidade de disponibilizar o material que implementou para o provedor infisc? preciso implementar nfse para os municípios de farroupilha e caxias do sul e vou começar do zero, já que também utilizamos o acbr pra tudo e este provedor não é compatível.
  8. Olá pessoal, preciso implementar NFSe para os municípios 3118304 Conselheiro Lafaiete, 3120904 Curvelo e 3169356 Três Marias, todos de MG, e identifiquei que utilizam o provedor Memory, que por sua vez informa utilizar o parão ABRASF. com as informações abaixo, consigo iniciar a implementação? sou novo nesse mundo de NFSe e ainda não conheço o componente direito, mas pelo que pude ver, não encontrei informação de envelope de envio e nem de assinatura (pode ser que trabalhem sem assinar nada mesmo?). segue as informações que encontrei:. manual: http://nfsebrasil.net.br/nfse/rps/sdk/NFSE_Manual_de_Importacao_Lote_RPS.pdf webservice homologação: http://web1.memory.com.br:81/nfse/ws/lote_rps_service.php?wsdl webservice produção: http://nfsebrasil.net.br/nfse/ws/lote_rps_service.php?wsdl XSD: http://web1.memory.com.br:81/nfse/rps/xsd/rps.xsd exemplo de XML: http://web1.memory.com.br:81/nfse/rps/XML_MODELO_LOTE_RPS.xml
  9. Italo, o componente THTTPReqResp utiliza a DLL Wininet.dll, Juliomar, infelizmente só terei acesso aos certificados do cliente em Janeiro, quando está previsto o inicio do processo de homologação do projeto, então terei que esperar para tirar a duvida. Obrigado pela atenção de vocês.
  10. estou utilizando win7 com delphi7. fiz o teste nos dois ambientes e com todos municípios do provedor GovDigital e em todos testes ocorreu o mesmo erro. como informei, o erro ocorre ao realizar o envio. ainda não tive oportunidade de testar em outra maquina. será que o problema pode estar na dll? pois provavelmente ocorreria o mesmo erro para outros provedores. ainda não tenho certificado valido, pode ser isso também?
  11. pessoal, na unit ACBrProvedorGovDigital, eu inclui a informação abaixo no método GetConfigCidade. 3122306: begin // Divinopolis/MG if AAmbiente = 1 then ConfigCidade.NameSpaceEnvelope := 'https://ws.govdigital.com.br/ws/div' else ConfigCidade.NameSpaceEnvelope := 'https://homolog.govdigital.com.br/ws/div'; end; alem disso precisou fazer alguma alteração? pois pra mim está ocorrendo o erro
  12. EricMartins

    Erro No Wininet.dll

    prezados, estou com o erro Access violation at address 75005820 in module 'wininet.dll'. Read of address 00000000 realizar envio para os municípios de Divinópolis, Itajubá e Poços de Caldas do provedor GovDigital e para o município de Maringá do provedor ISSE. O erro ocorre no momento do envio na linha ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream); do metodo function TNFSeEnviarLoteRPS.Executar: Boolean; alguém já passou por este problema? já pesquisei na internet e não encontrei.
  13. Prezados, estão conseguindo realizar o envio para o município Barra do Garças? fiz um teste aqui é retorna o erro A funcionalidade [Enviar Lote] não foi disponibilizada pelo provedor: Virtual. para este caso, eu tenho que enviar as RPSs uma a uma?
  14. Olá,boa tarde. preciso realizar o envio para os municípios abaixo e todos são do provedor EL. como está o andamento da implementação deste provedor? caso disponibilizem o que tem pronto, posso contribuir com a implementação. 3201506 Colatina 3205069 Venda Nova do Imigrante 3203205 Linhares
  15. Pessoal, bom dia. adicionei uma planilha Excel com a relação de todos municípios IBGE e uma coluna onde relacionei o provedor ao município implementado no componente. considerei a revisão 7344.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...