Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago S.

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Thiago S. postou

  1. Boa tarde, estou com uma situação semelhante... Estou utilizando o TEF normalmente, e depois de algum tempo ao tentar adicionar uma transação retorna "ERRO PINPAD" travando a aplicação. Alguém mais tem este tipo de comportamento? Alguma ideia de solução? (Os passos de instalação de driver, quantidade de equipamentos, ..., já foram revisados)
  2. Sim, testando com o ACBrTEFD, funciona direito
  3. Perfeito! Vou testar com este outro componente e tentar ajustar!
  4. Certo, Mesmo chamando esta função não são reimpressos os comprovantes. Estava depurando aqui e consegui fazer imprimir fazendo alguns ajustes nos códigos. Na unit ACBrTEFAPICliSiTef.pas, alterei a função EfetuarAdministrativa , incluíndo a chamada Self.FinalizarChamadaAPI: function TACBrTEFAPIClassCliSiTef.EfetuarAdministrativa(const CodOperacaoAdm: string): Boolean; var OP: Integer; begin Op := StrToIntDef(CodOperacaoAdm, CSITEF_OP_Administrativo); Result := ExecutarTransacaoSiTef(Op, 0); Self.FinalizarChamadaAPI; end; Na Unit ACBrTEFCliSiTefComum.pas, dentro da função ConteudoToPropertyCliSiTef, tem um trecho que retorna o Sucesso (true/false) e no caso da reimpressão, este retorno fica como false: QtdLinhasComprovante := max(ImagemComprovante1aVia.Count, ImagemComprovante2aVia.Count); Confirmar := (QtdLinhasComprovante > 0); Sucesso := (NSU_TEF <> ''); * Caso force para o Sucesso = true o componente reimprime os componentes... Porém não consegui avançar muito na lógica empregada dentro do componente, para esta reimpressão, tendo em vista que o retorno da DLL está correto. Para o PayGo está funcionando corretamente... Apenas na funcionalidade específica para o SiTef que não processa tal reimpressão. Se tiver alguma idéia posso testar aqui.
  5. Testei pelo exemplo também e não funciona esta parte
  6. Olá, Estou tentando reimprimir os comprovantes de transações já efetuadas no TEF da SiTEF, utilizando o componente do ACBrTEFAPI. Alguém que utiliza este componente, com SiTef, e já conseguiu reimprimir os comprovantes?
  7. Olá, estou homologando o SiTEF, com o componente ACBrTEFAPI. Porém quando configuramos para recebimento por PIX, exibir o QrCode na tela ou imprimir, os parâmetros adicionais estão sendo enviados de forma que retorna um erro. Atualmente está sendo enviado neste formato: ParamAdic: [10;18;27;28;35;44;{DevolveStringQRCode=1}] Em contado com a SiTEF, comentaram que o formato correto, deveria ser: ParamAdic: [10;18;27;28;35;44];{DevolveStringQRCode=1} Fiz o ajuste no arquivo ACBrTEFAPICliSiTef.pas, e estou subindo ele aqui para analisarem se é possível subir ao repositório. O que foi alterado, é a partir da linha 896 em diante. // Convertendo para formato de parâmetro, conforme esperado if (SL.Count > 0) then begin Restricoes := StringReplace(Trim(SL.Text), sLineBreak, ';', [rfReplaceAll]); if Restricoes <> '' then Restricoes := '['+Restricoes+']'; if fParamAdicConfig.Count > 0 then Restricoes := Restricoes + ';'+ Trim(fParamAdicConfig.Text); if (Restricoes <> '') then fParamAdicFuncao.Add( Restricoes ); end; ACBrTEFAPICliSiTef.pas
  8. Olá Victor, Encaminho o link para baixar o manual que o Sicredi me encaminhou: http://materiais.mastroti.com.br/cobonlinesicredi.pdf
  9. Olá, Juliana Tens alguma previsão para validação?
  10. Olá, Integrei o registro online com o Sicredi utilizando o ACBrBoleto. A inclusão está funcionando normalmente, porém a ALTERAÇÃO DE VENCIMENTO não está! Ajustei os arquivos, que achei necessário, e realizei novos testes. A princípio está funcionando a alteração de vencimento, com os fontes que envio aqui em anexo. Encaminho os dois arquivos que modifiquei para análise e possível disponibilização. ACBrBoletoRet_Sicredi_API.pas ACBrBoletoW_Sicredi_API.pas
  11. Sim, tentei fazer isto! Mas a NFC-e não autoriza... O Cliente informou com um NCM inválido, quando emitiu em contingência! Ao tentar autorizar ela, retorna erro de validação, dizendo que o NCM informado não é válido!
  12. Bom dia, Estou com uma dúvida referente ao cancelamento de uma NFC-e emitida em contingência. A NFC-e ainda não foi autorizada e foi emitida, em contingência, com algumas informações incorretas. Por este motivo preciso cancelar e gerar novamente! Minha dúvida é se no cancelamento é necessário enviar algo para a SEFAZ ou apenas marco ela no meu sistema como cancelada? []s,
  13. Boa noite, Italo Descobri que era um erro ao carregar o XML, mas na minha aplicação! Desculpe. Só acredito que a parte da acentuação continua com problemas, mesmo atualizando todos os fontes.
  14. Bom dia, Italo Após atualizar os fontes, começou a dar o seguinte erro: "ERRO: Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! Bytes: 0xE1 0x20 0x73 0x75" O Provedor que estou utilizando é o DIGIFRED.
  15. Boa noite Italo, Show de bola! Atualizado, testado e funcionando! Obrigado
  16. Certo... Fiz apenas para testar... Mas já estão em ANSI novamente! A minha dúvida é onde consigo converter este retorno do XML para que o mesmo fique com os caracteres válidos? Sabe me informar?
  17. Bom dia, Juliomar! Certo! Verifiquei a codificação do .pas do ACBR, converti os arquivos para UTI-8 para fazer um teste. Mesmo assim os caracteres voltam diferentes. Esta conversão seria dentro do componente do ACBrNFSeX? No componente antigo, esta funcionando corretamente... Tem como configurar a codificação padrão dentro do ACBrNFSeX?
  18. Boa tarde, Juliomar Só uma dúvida, está se referindo aos .pas do ACBr referentes ao ACBrNFSeX ou aos do meu sistema? Verifiquei que o XML retornado da NFS-e, pelo componente, já vem com os caracteres trocados.
  19. Bom dia, Ao gerar a nota fiscal, no retorno, as informações retornadas ficam com os caracteres diferentes, conforme o texto retornado: "A autenticidade desta NFS-e está sujeita a verificação através do site www.fredericowestphalen.rs.gov.br. Esta NFS-e foi emitida com respaldo da Lei Nº 3747/11,3785/12. Empresa optante pelo Simples Nacional cfe. Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e/ou alterações posteriores. Esta NFS-e substitui o RPS nº 4674 emitido em 23/07/2021. Documento emitido por ME ou EPP ou MEI optante pelo Simples.. Não gera direito a Crédito Fiscal de ISS. NFS-e emitida em Ambiente de Homologação" Estou utilizando ACBrNFSeX, no anterior não tinha esta situação. Alguém sabe como ajustar esta codificação, via componente? []s,
  20. Bom dia, Maurício! Isso mesmo! Só limpei as Notas Fiscais antes de consultar o lote e funcionou normalmente!
  21. Bom dia, Italo Só uma dúvida, quando ao buscar o Número e Código de Verificação da NFS-e. Após consultar o lote, verifiquei que retornam duas notas fiscais, mesmo tendo enviado apenas uma no lote. A primeira nota (NotasFiscais.Items[0]) não traz as informações do Número e Código de Verificação. A segunda nota traz estas informações! Minha pergunta é: isto é um comportamento normal do componente? Deveria trazer apenas uma nota neste retorno?
  22. Bom dia Italo, Show de bola! Atualizei os fontes e o erro de conversão a princípio foi corrigido. Só ao executar o ConsultarLoteRps ainda não consigo buscar as informações das propriedades: NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero, NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao []s,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...