Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre_Bernardes

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre_Bernardes postou

  1. Já pagamos isso através dos impostos (ICMS,PIS,COFINS,etc), lembrando que está informação cadastral correta é exigência do fisco! Absurdo como sempre!
  2. eu tenho o mesmo problema. tentei todas as dicas daqui e nada! acontece em micros com XP, windows7, com dominio, sem dominio. alguma outra possibilidade?
  3. No meu caso já havia feito o exemplo funcionar com pngimage de terceiros. O erro no meu sistema era devido a função LabAtualizarCaptchaClick ainda estar no modelo antigo (JPG). Copiei o codigo da função no novo modelo (PNG) e ficou tudo OK. Obrigado a todos.
  4. Daniel, Eu já fiz isso, mas passou a dar o mesmo erro ao tentar obter o captcha.
  5. no meu esta dando file not found 'PNGImage.dcu'
  6. como eu disse antes, tentei todos os protocolos disponiveis do componente (atraves do exemplo). No ZPL a etiqueta sai em branco, no EPL sai apenas um codigo de barra, e não sai nenhum dos textos do programa de exemplo. Já atualizei o firmware de nome "Firmware_LB-1000_ZPL_EPL_DPL" disponivel no site da bematech e nada!!!
  7. Oi daniel, é compativel com ZPL, EPL e DPL Desde já obrigado.
  8. Alguém já conseguiu imprimir usando a Impressora Bematech LB-1000 com o componente ACBrETQ? Usei o demo para testar. Tentei todos os protocolos e nenhum funcionou. imprime apenas o codigo de barras (em alguns protocolos) e não sai nenhum texto! Alguma dica? Obrigado.
  9. Rafael, Eu tambem preciso rodar o acbrnfe em um windows service. Mas, no meu caso a opcao acima também não funcionou! Estou usando um certificado A3. Alguma sugestão? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.