Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano.quintino

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que adriano.quintino postou

  1. Bom dia pessoal, eu consegui reproduzir mas não consegui resolver. Caso você faça um debug e quando chegar na Linha NFCe.Enviar('1',False,True) e rapidamente desconecta-se da internet, provavelmente conseguirá reproduzir. No meu caso, semana passada todas as vezes estava dando certo, já essa semana estou desativando a internet e as vezes dá certo e outras vezes o xml ainda nem chegou lá, deixando assim, a numeração disponível pra emissão. Minha sugestão pro ACBr, é: Gerar exceptions diferentes nos casos em que o XML não tenha chegado ao servidor da SEFA e outro quando o número do protocolo não consiga retornar, ambos por falta de internet. O primeiro, deixaria o número pendente pra ser usado num próximo cupom, já o segundo, poderíamos tratar ele como um cupom já utilizado, restando apenas fazer uma consulta do mesmo e carregar as informações no banco de dados.
  2. Olá! Estou encontrando problemas ao obter o peso (clicando no botão Ler Peso) mesmo no Demo do ACBr utilizando o "Virtual Serial Port Driver" para fazer testes. Ocorre um erro de "Communication error 9997..." Contudo, ao selecionar a caixa Monitorar a Balança, a leitura é feita sem problemas.
  3. Estive observando e na verdade não é arquivo XML é apenas um arquivo TXT.
  4. Olá! Bom dia! Alguém tem previsão de inclusão do provedor da Prefeitura Moderna pra NFSe no ACBr ? Como vários outros, o ACBr só precisará criar o arquivo XML pra posteriormente ser transmitido pelo aplicativo próprio da Prefeitura Moderna, com isso, ajudaria a muitos desenvolvedores pois vários municípios utilizam este sistema. Att.: Adriano Quintino
  5. A única solução encontrada até o momento, foi fazer os testes em produção, e em seguida, caso o cupom seja aprovado, eu o cancelo. A SEFA paraense é ultrapassada, o suporte técnico é péssimo, não há ninguém que lhe dê uma informação concreta. Nem eles sabem o que deve ser passado em um QR-Code. Eles são apenas sanguessugas da máquina pública.
  6. Bom dia! Também estou tendo este problema na SEFAZ paraense pra ambientes de homologação da NFCe 4.0 Alguém teria alguma sugestão ? Conversei com o CallCenter da SEFA PA e eles me informaram que utilizam o webservice do Rio Grande do Sul, o que faço pra configurar e emitir neste webservice ? Att.: Adriano Quintino
  7. Boa tarde Pessoal! Estou tendo problemas ao emitir Cupom Fiscal Eletrônico em ambiente de homologação 4.0 no estado do Pará. Me surge o seguinte erro: 'https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view.consutlas/nfce/consultanfce.seam' violates maxLength constranit of '85' The element '{http://www.oprtalfiscal.inf.br/nfe}urlChave' with value 'https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/consultanfce.seam' failed to parse. Tem previsão de correção deste link ? Essa url está muito grande, ultrapassando o limite máximo de 85 caracteres. Entrei no site da SEFA paraense mas os links estão todos quebrados. Nada funciona.
  8. Muito obrigado Italo, agora estarei dependendo da SEFA do Pará! Eita, parazão véi!
  9. Bom dia! Gostaria de saber se os webservices de homologação para o estado do PARÁ já está disponível, pois tentei enviar uma NFCe na versão 4.0 em ambiente de homologação mas me retornou um erro, informado que o campo excede o máximo ('85') permitido na URL.
  10. Sim, é verdade, mas como eu mesmo já havia informado, esta resposta não atende a minha pergunta, pois eu não havia perguntado se o troco ou qualquer tag foi acrescentado ou não. O meu único problema é que depois que eu atualizei o ACBr, o layout do DANFE, não do xml, do DANFE ficou diferente, todas as linhas "bonitinhas" que separava os grupos de dados não aparecem mais. Mas acho que é difícil entender e se não conseguem responder, independente se eu colocar aqui ou em qualquer outro lugar no fórum, dificilmente saberão interpretar a dúvida. Desculpas aí se eu coloquei aqui no tópico da 4.0 mas como o fonte é devido a atualização do ACBr eu achei que eu poderia, mas reconheço que eu errei em colocar aqui. Sinto muito. Mas agradeço a atenção!
  11. Tudo bem André, vou acrescentar em um novo Tópico, mas eu achei que fosse algo nesta nova versão da NFCe 4.0 a alteração do Layout no DANFE. A minha dúvida era apenas se está normal pra esta nova versão ou não, simplesmente isso. Mas vou colocar em novo tópico. Agradeço a atenção.
  12. Bom dia pessoal ! Poucos dias atrás eu fiz uma pergunta, no entanto a resposta que obtive não era o que eu esperava. Por isso, agora estou lhes mandando uma foto em anexo pra facilitar o entendimento da minha questão abaixo. O meu questionamento é o seguinte, eu atualizei o ACBr e devido a esta atualização o DANFE da NFCe foi modificada, isso tem alguma relação com a Norma técnica ? O DANFE agora ele está sendo impresso conforme o anexo, ou seja, removeu todas as linhas divisórias e aparentemente está "junto" todas as informações. Este é o novo DANFE ou é alguma configuração nesta nova versão da NFE ? Quero saber se é NORMAL ou é alguma alteração que eu mesmo deva alterar dentro do componente pra ter as linhas divisórias e os agrupamentos por tipos de informação. Desde já agradeço a atenção.
  13. Boa tarde, Ainda utilizo os componentes desatualizados porque ao atualizar pela última vez, o layout de impressão da NFCe veio totalmente desconfigurado. O que pode ser ? É alguma configuração nesta nova versão do componente ? Agradeço a atenção!
  14. Olá! Boa tarde a todos, Em meu sistema estou emitindo notas usando o ACBr normalmente, no entanto, ao se enviar as notas que estão em contingências eu executo o comando pra imprimir novamente a nota, no entanto, ela ainda segue como contingência. Ou seja, o componente NFCe não recarrega o xml com o número de protocolo. Isso é normal ? Não é possível reimprimir o comprovante em situação de normal ? Desculpe minha ignorância, mas é que ainda sou muito leigo no assunto. Att.: Adriano Quintino
  15. Bom dia pessoal, Meu cliente se deparou com o seguinte erro em seu estabelecimento: Erro ao consultar Ncm Erro HTTP: 500 URL: ...://www.4receita.fazenda.gov.br/simulador/Pes... Resposta HTTP: Este erro ocorre ao se consultar um ncm qualquer (mesmo sendo um ncm válido) usando o componente ACBrNcms. No entanto, fiz testes em meu PC e está normal, isso ocorre apenas em um estabelecimento. Me disseram que poderia ser o proxy, porém este cliente não usa este tipo de recurso. Alguém já passou por isso alguma vez ? É como se o site da receita, citado acima, não fosse encontrado, ou pelo menos não seria possível simular o click no botão que está na página. Att.: Adriano Quintino
  16. A minha sugestão seria alterar o separador do código e a descrição " ; " por " | ") no próprio componente do ACBr, ficaria legal e é o padrão usado no SPED e em outros arquivos fiscais.
  17. Olá, Conseguimos resolver, o nosso problema estava realmente no totalizador, o valor que o sistema estava enviando pra finalizar o pagamento pelo TEF não estava batendo com o valor informado no totalizador por causa de arredondamento. Estávamos com uma diferença mínima de 0,02 centavos. A correção foi colocar o campo Preço de Venda da tabela de itens como Numeric(12, 2) - duas casas decimais - E funcionou blz... Abraços.
  18. Bom dia CleitonMaciel, Você disse que não pode passar valor pra variável, mas qual delas ? Pelo que entendi você está se referindo à RetornoECF, correto ? Então você quer dizer que eu não passaria nada mesmo que o ineTotalAPagar fosse setado ? Att.: Adriano Quintino
  19. Tudo bem, mas eu quero mandar apenas o código interno do produto, por exemplo "1234" e eu queria que fosse impresso o código de barras pra este número. O problema é que as há produtos que tem o código Ean13 e outros não tem ou é inválido e queria que a impressora imprimisse independente de qual seja o número, isso é possível ?
  20. Quero imprimir o código do sistema utilizando "E30" do ACBr. Quando eu mandar um EAN-13 ele imprima normalmente, caso eu mande um código qualquer também quero que ele imprima aquele código sem ter que validar pra EAN-13... Alguém pode nos ajudar ?
  21. Onde está o manual dos caracteres de comandos da impressora Zebra EPLII ?
  22. Caro amigos, Não sei o que houve, mas há algum tempo atrás usávamos o componente sem nenhum problema pra imprimir o código interno do produto, mas que de algum tempo pra cá não vem imprimindo, pois toda vez ele faz validação pra EAN e não tem nenhuma opção pra ele capturar a classe TACBrECFTipoCodBarra da unit ACBrDevice também sei que esta classe é apenas pra ECF mas seria bem interessante acrescentar ela no ETQ. Agradeço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.