Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Jacaúna

Membros
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.467 visualizações

Diego Jacaúna's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Olá, Fiz o procedimento de solicitação das credenciais fazendo o post. Igual está no manual. Porém não consigo prosseguir pois eles pedem pra gerar o certificado e disponibilizá-lo em uma url para poder eles consumirem. Pelo menos foi isso que entendi. Acredito que o procedimento de configuração que está nesta postagem ( está desatualizado em relação ao pagseguro. As outras integrações que testei estão funcionando normalmente.
  2. Estou usando CryCapicom HttpWinINet LibCapicom XsMsXmlCapicom Usando TLS 1.2
  3. Boa tarde, Realmente está funcionando... Só não estou conseguindo ir no site para consultar (http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/formConsulta.do) dá erro no site. Alguém tem o endereço correto para consultar a nfce em homologação?
  4. Boa tarde, Alguém conseguiu emitir NFC-e no webservice AM? Consigo consultar o status do servidor mas na hora de emitir a nota dá erro interno: 0 Erro: 500. NF-e está normal. grato,
  5. Bom dia @Italo Jurisato Junior, Consegui emitir a nota com ISS retido!! Verifiquei no manual de integração (em anexo o trecho) e o valor da alíquota tem que ser informado já divido por 100( 0,02). Porém na impressão do arquivo o valor da alíquota aparece 0,02 ao invés de 2 (segue imagem em anexo). Quando consulto no site a nota está com a alíquota certa (2).
  6. Bom dia, Funcionou!! Obrigado, Ítalo! Estou com problemas em emitir a nota quando o ISS é retido. Aparece a seguinte mensagem: Informacao da aliquota de servico no RPS esta fora da faixa (de 2 %a 5%) ou diverge da legislacao da prefeitura. Verifique a aliquota correta pesquisando no portal NFSe da prefeitura. Segue o arquivo para análise Desde já agradeço! 67-env-lot-soap.xml
  7. Bom dia, Alguém conseguiu corrigir o erro? Código Erro : CM01
  8. Bom dia, Depois que fiz a atualização estou com o seguinte erro: Erro ao transmitir NFS-e. SERIAL=5652267168990482221,CNPJ=, URI=#LOTE55 Documento invalido! Documento nao pode ser validado, verifique assinatura e se arquivo nao sofreu alteracao Nao foi possivel validar o schema XSD e a assinatura do arquivo Entrar em contato com suporte e informar mensagens de erro. . Verifique na listagem de NFSe e clique em Consultar para verificar a Situação. 55-rec-soap.xml
  9. Bom dia... atualizado! Estou tendo uma dificuldade em alguns cliente. A nota fiscal quando transmitida retorna o erro dizendo que o serviço é inexistente. Porém o código que utilizo está correto. Quando testo em homologação envia sem nenhum problema. Por outro lado tem clientes que estão transmitindo normalmente, inclusive minha empresa. O código do serviço que estou tendo dificuldades é o 412, 4121, 401, 403. Esses quando transmitem em produção dão o erro de inexistentes. O meu código de transmissão 1401 funciona normalmente, tanto em produção quanto em homologação. Além disso não estou conseguindo transmitir nota quando o ISS é retido, dá erro de alíquota. Se alguém puder ajudar agradeço.
  10. Bom dia @Italo Jurisato Junior, Pelo que vi no arquivo a url que estavam no campo é uma genérica, ou seja, somente do domínio principal do webservice quando é feita a configuração do componente ele envia a url para substituir a que está no arquivo de acordo com a cidade. Essa foi uma constatação minha, posso estar enganado. Não tenho como testar em outras cidades.
  11. Segue o arquivo, @Italo Jurisato Junior! Só apaguei os valores dos campos NameSpaces. A nota foi emitida com sucesso tanto em homologação quanto em produção. Abaco.ini Irei descomentar para testar... Obrigado pela ajuda!!!
  12. Consegui fazer transmitir apagando o namespace do arquivo Abaco.ini
  13. Já tinha atualizado os arquivos e atualizei novamente agora... Achei estranha as estruturas das pastas! Segue em anexo Agora está dando este erro: 1-env-lot-soap.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...