Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edmar Campanine

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

723 visualizações

Edmar Campanine's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olá amigos, referente ao assunto do amigo @Fabio Souza , https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/59885-vencimento-certificado-sefaz-sp-para-sat-obriga-cessação-de-equipamento/?tab=comments#comment-399285 sobre o aparelho Sat não aceitar renovação do certificado, estou com o mesmo problema. Já tive vários clientes que precisaram trocar o aparelho (comprar outro na verdade), pois a garantia já estava vencida, já que foram os primeiros a instalar em 2015 e 2016. Sobre a solução do amigo @Fernando Pedro da Silva, a respeito de atualizar o Software Básico, não funciona, visto que o aparelho estando neste estado não aceita atualização. Em contato com o suporte do fabricante, obtive a mesma resposta pelo e-mail, resposta padrão , que o amigo @Fabio Souza postou. Cerca de uns 2 anos atrás , os aparelhos sat da Bematech apresentaram um problema de ficar com o Led de CFe aceso mesmo que não tivesse nenhum CFe para ser enviado. Estando desta forma, não aceitavam nenhuma atualização. Em contato com assistência técnica da Bematech, fui informado que a Bematech enviou uma atualização para a Sefaz, mas esta atualização estava com problema que não permitia mais nenhuma atualização, quem atualizou o sat no período foi obrigado a trocar o equipamento ou esperar ele travar de vez para depois trocar. Como fui avisado pela assistência técnica, nesta época foram trocados mais de 30 sats em garantia dos meus clientes. Os que havia vencido a garantia tiveram que comprar outro ou esperar travar. Então a conclusão é que o problema foi causado pela própria Bematech e não assumem. Bom, só queria colocar o meu comentário sobre o problema e dizer que não foi resolvido com a instrução do @Fernando Pedro da Silva. Edmar Campanine Multi System Informática.
  2. Obrigado Juliomar pelo retorno. Então ainda não é certeza de ser adicionado ao Monitor? Nem tem uma previsão de data para término do componente? Então acho que seria interessante eu procurar outro que irá fazer, como a TecnoSpeed. Muito Obrigado. Tenha um bom dia! Edmar.
  3. Bom dia! Gostaria de saber se o ACBr Monitor Plus terá função para envio dos arquivos (eventos) do e-Social (Folha de Pagamento) em formato TXT como é feito hoje para o Sat, através dos arquivos ENT.TXT e SAI.TXT. Edmar Campanine Multi System Informática.
  4. Obrigado, Daniel, Celso, Juliomar pelas informações, verei aqui o que posso fazer. Edmar Campanine. Multi System Informática.
  5. Desculpe, mas eu não programa em Delphi ou Lazarus. Eu envio o .TXT para o monitor. Edmar.
  6. Bom dia @Celso! Pretendo assinar o SAC sim no próximo ano, mas no momento não posso. Tem algum lugar que consigo baixar uma versão mais atualizada do que a 0.1.12.9 sem ser esta última 0.3.08.1 que está com problema, ou só fica disponível a última para quem não é assinante? Edmar Campanine Multi System Informática.
  7. Bom dia Juliomar! Abaixo o XML gerador por cada versão. xml versão 0.1.12.9 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <CFe> - <infCFe versaoDadosEnt="0.07"> - <ide> <CNPJ>00992812000160</CNPJ> <signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC> <numeroCaixa>123</numeroCaixa> </ide> xml versão 0.3.08.1 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <CFe> - <infCFe versao="0.00" versaoDadosEnt="0.07" versaoSB="000000" Id=""> - <ide> <mod>59</mod> <tpAmb>2</tpAmb> <CNPJ>00992812000160</CNPJ> <signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC> <numeroCaixa>123</numeroCaixa> </ide> Edmar Campanine Multi System Informática.
  8. Bom dia Amigos! Ainda não sou assinante do SAC pois estou iniciando o desenvolvimento. Gostaria de saber qual a versão mais atual do ACBrMonitorPlus e onde baixar? Tenho aqui as versões: 0.1.12.9 - ACBr 0.9.0a - 0.3.08.1 - ACBr 0.9.0a - Existe outra mais atual, sem ser a do SAC? Esta 0.3.08.1 alguém utiliza e funciona normal? Aqui está dando erro : Resposta:257866|06010|1999|Rejeição: Erro não identificado||| Estou desenvolvendo com o Sat da Elgin para desenvolvedor e impressora i9-Elgin. Estas duas versões, cada uma gera o XML de uma forma no inicio. Uso o envio de arquivos .TXT. Edmar Campanine. Multi System Informática.
  9. Obrigado pelo retorno @Ellem Cristina. No caso, não tive como verificar isto pois o SAT voltou a funcionar e enviou todos. Mas guardarei esta resposta para futuros problemas.
  10. Olá pessoal! Chegaram a alguma conclusão sobre este erro? Estou com o mesmo problema da mensagem de "xml mal formatado" ao tentar enviar pelo SGR-SAT, pois deu problema no aparelho SAT e irá completar os 10 dias, então o contador está tentando enviar pelo retaguarda. Deu certo? @Manoel Zancheta, @Thalita B
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...