Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JrLopes

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

678 visualizações

JrLopes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

1

Community Answers

  1. Acabei de ligar lá e estou esperando um retorno do pessoal da certificação, com dois atendentes parecia que eu falei grego quando citei o Roteiro para Impressora Não Fiscal, eles desconheciam, vou esperar a resposta para verificar a possibilidade de homologação com esse novo roteiro.
  2. Analisando com mais calma ... a minha função EstadoSimuladoECF_TEF estava retornando o estado no momento errado, eu estava condicionando o estado depois da ativação e não antes para o componente ativar e tratar a pendência de transação com o estado simulado correto. Resumindo ... erro do programador (eu)
  3. Foi o que me passaram, não sabia desse roteiro especifico, vou entrar em contato com a SkyTEF e solicitar esse roteiro então, creio que seja mais simples. Como o componente é baseado em ECF então simulando o estado do ECF dá pra fazer funcionar mas vou verificar essa nova informação !!
  4. Bom dia Pessoal, Estou tendo um problema no roteiro da Software Express, é necessário que seja feito uma venda e um pagamento com parte do valor e um segundo com o restante porém no segundo precisa desligar o computador (reset) até aqui OK, porém quando ligo o computador e executo a aplicação eu simulo o estado da ECF já que uso apenas o Sat, parece que o componente não respeita e autoriza a venda sendo que o processo pede para a venda ser cancelada ... Verifiquei aqui no fórum e até implementei a solução que um rapaz descobriu mas no meu caso não foi satisfatório. Segue dados abaixo da situação que está ocorrendo. Meu código na Inicialização do componente: Pelo que entendi alterando o estado simulado do ECF o componente já faz esse tratamento mas parece que está ignorando, já homologuei outra automação porém agora empaquei nesse processo, @Daniel Simoes Help !! Tem alguma ideia ???
  5. Bom dia @Daniel Simoes Copiei a DLL para a pasta de exemplo ACBrDIS e era somente isso mesmo que estava faltando, consegui ativar o teclado e enviar os comandos de texto usando o modelo disKeytecTeclado. Obrigado !!
  6. Obrigado @Daniel Simoes, farei testes amanhã e reporto aqui o resultado.
  7. Olá @Daniel Simoes, O teclado tem conexão via PS2 e no site tem um exemplo para acesso via DLL porém no próprio exemplo (Delphi) não tem justamente a classe que faz as chamadas a DLL de acesso as funções do teclado. Link FTLib (doc + exemplo): http://www.fourth.com.br/programas/FTLib.zip
  8. Boa tarde Pessoal, O ACBrDis funciona com o Teclado FT-044 da Fourth 44 Teclas? O cliente comprou um, porém não consigo ativar usando o ACBrDIS. No site da Fourth tem um projeto de teste mas não funciona já que falta uma classe no projeto, justamente a que tem os comandos da DLL do teclado. Alguém tem alguma forma de fazer funcionar ou algum modelo ????
  9. JrLopes

    Tipo Cartão T.E.F

    Olá Pessoal, Estou tendo problemas em identificar o tipo do cartão ao finalizar a transação, na resposta do TEF pelo componente TEFD.Resp.Debito ou TEFD.Resp.Credito eu consigo filtrar mas quando tenho um cartão de alimentação ou refeição não consigo filtrar na aplicação em qual tipo lançar se débito ou crédito. Tem uma forma mais fácil de fazer essa filtragem do tipo de cartão ??
  10. Vou providenciar então, mesmo no exemplo do Demo muda pouca coisa !!!
  11. Bom dia @Daniel Simoes O evento OnAguardaResp do TEFD já estava com essa linha de código, eu já estava perdendo os poucos cabelos que eu tinha com essa situação mas acabei de resolver, a gente se desespera mas no final a resposta acaba sendo simples, basicamente um IF matou a questão, não sei se é a melhor solução mas resolveu certinho a questão do roteiro. Obrigado !!!! procedure TfrmOpTEF.TEFDAguardaResp(Arquivo: string; SegundosTimeOut: Integer;var Interromper: Boolean); begin Application.ProcessMessages; if (TEFD.GPAtual in [gpCliSiTef, gpVeSPague]) then // É TEF dedicado ? begin if (Arquivo = '23') and (not btCancelar.Visible) then // Está aguardando Pin-Pad ? begin if TEFD.TecladoBloqueado then begin TEFD.BloquearMouseTeclado(False); // Desbloqueia o Teclado end; btCancelar.Visible := True; btCancelar.SetFocus; cancelar := False; Application.ProcessMessages; end else begin Application.ProcessMessages; if cancelar = True then begin btCancelar.Visible := False; Interromper := True; cancelar := False; end else begin cancelar := False; Exit; end; end; end; Application.ProcessMessages; end;
  12. Bom dia, Estou fazendo o roteiro da Software Express usando o ACBrTEFD + CliSitef via DLL. Na sequência 26 pede que a aplicação tenha um atalho ou botão para cancelar a transação enquanto aguarda a senha no pinpad. No exemplo do TEFD tem a seguinte anotação: // TODO: nesse ponto é necessário desbloquear o Teclado, mas permitir // um clique apenas no botão cancelar.... FALTA CORRIGIR NO DEMO Já existe alguma forma de fazer esse cancelamento ou alguém tem alguma dica de como implementar esse processo estou travado nesse ponto do roteiro. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...