Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderson.mendonca

Membros
  • Total de ítens

    454
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que anderson.mendonca postou

  1. No gerador anterior ao NFSex havia o campo Competência para preencher e chegava ao webservice o conteúdo que preenchíamos.
  2. @Italo Giurizzato Junior, obrigado por responder. No leiaute anterior tem o campo competencia e preciso desta tag. Como faço para solicitar a inclusão desta tag? E sim, eu sei que RPS é diferente de NFS-e. As vezes eu escrevo assim pra agilizar. Mas obrigado pela explicação.
  3. @Italo Giurizzato Junior, RESOLVIDO! Consegui gerar todas as notas fiscais mas só consegui resolver o último problema na tentativa e erro. O erro ocorria porque haviam caracteres especiais no XML do RPS e eu não sabia que o ABRASF não aceita esses caracteres. Vocês conseguem colocar uma mensagem clara com relação a esse erro? Porque a mensagem que aparece não ajuda na solução do problema. No mais, obrigado @Italo Giurizzato Junior e obrigado também ao @Rafael Moreira Neves pela ajuda. A partir do mês que vem vocês terão mais um membro PRO no ACBr. Boa sorte a todos!
  4. @Rafael Moreira Neves, o problema era o caractere especial. Marquei a opção para retirar e deu tudo certo. Só estou preocupado com a observação de retorno: "Alerta Fiscal: NFS-e emitida em desacordo com a LC 116/2003! O ISSQN incidente sobre o serviço declarado é devido ao município de Belo Horizonte. Chave de acesso no Ambiente de Dados Nacional: 31062001219221229000184240000000032224024820493179." Mas obrigado a todos que responderam.
  5. Outro detalhe é o que eu já havia dito anteriormente, estou preenchendo a tag competencia e ela não está indo no XML. E eu acho que esse erro tem relação com essa tag. Pena que não consigo anexar aqui, senão mostraria pra vocês.
  6. @Rafael Moreira Neves, agora estou só com este erro: Erro X800: Element IssRetido: '' is not a valid value of the atomic type As opções são: stRetencao, stNormal, stSubstituicao, stNenhum, stRetidoForaMunicipio, stDevidoForaMunicipioNaoRedito. E eu estou preenchendo o campo IssRetido como SIM (srRetencao). Não consigo colocar a imagem aqui. O site não permite.
  7. @Rafael Moreira Neves, tenho clientes que retém impostos, inclusive ISSQN, dentro do município para fazerem o pagamento da guia ao invés do cliente pagar. No gerador anterior (antes do NFSex) já faziam isso e nunca deu erro. PEÇO DESCULPAS PELAS REPETIÇÕES. NÃO SEI O QUE ACONTECEU. RESPONDI UMA VEZ E APARECERAM VÁRIAS REPETIÇÕES.
  8. @Rafael Moreira Neves, tenho clientes que retém impostos, inclusive ISSQN, dentro do município para fazerem o pagamento da guia ao invés do cliente pagar. No gerador anterior (antes do NFSex) já faziam isso e nunca deu erro. Tenho clientes que retém impostos, inclusive ISSQN, dentro do município para fazerem o pagamento da guia ao invés do cliente pagar. No gerador anterior (antes do NFSex) já faziam isso e nunca deu erro. @Rafael Moreira Neves, tenho clientes que retém impostos, inclusive ISSQN, dentro do município para fazerem o pagamento da guia ao invés do cliente pagar. No gerador anterior (antes do NFSex) já faziam isso e nunca deu erro. Tenho clientes que retém impostos, inclusive ISSQN, dentro do município para fazerem o pagamento da guia ao invés do cliente pagar. No gerador anterior (antes do NFSex) já faziam isso e nunca deu erro.
  9. @Rafael Moreira Neves, revisei estes campos que você orientou, deu certo mas agora está dando outro erro... Agora, se tiver ISSQN, retido dentro do município de emissão da nota fiscal, ocorre erro. Esse mesmo cliente, se eu retirar o ISSQN ou marcar que a tributação é fora do município, dá certo. Se eu coloco o ISSQN com tributação dentro do município, ocorre erro. No meu arquivo gerado, mesmo preenchendo a tag competencia (como mostrei anteriormente) não está indo a tag competencia, mas no XML de retorno vem, porém, acredito que seja inserida automaticamente pelo webservice.
  10. with ACBrNFSeX1 do begin NotasFiscais.NumeroLote := NumLote; with NotasFiscais.New.NFSe do begin Numero := NumDFe; DataEmissao := Qry_Notasnot_data_emissao.AsDateTime; Competencia := Qry_Notasnot_data_competencia.AsDateTime; DataEmissaoRPS := Qry_Notasnot_data_emissao.AsDateTime;
  11. @Rafael Moreira Neves, estou fazendo exatamente como você. Além disso, estou preenchendo: OptanteSimplesNacional := snSim; RegimeEspecialTributacao := retMicroempresarioEmpresaPP;
  12. @Rafael Moreira Neves, acabei de gerar uma que deu certo. Tem alíquota de ISSQN e valor de ISSQN. A nota do cliente é de um município diferente e não gerou a data de competência, apesar de eu ter preenchido este campo no envio. Será que tem alguma relação com a tag "competencia"?
  13. @Italo Giurizzato Junior, o emissor pode ser do Simples ou não que ocorre erro se colocar ISSQN. Sei que há diferença de plataforma, mas só para registro, quando faço a mesma NFSe no site da prefeitura, seja com ou sem ISSQN, dá certo. Pode me ajudar?
  14. Belo Horizonte/MG. Atualmente é ABRASF. Era BHISS ou BHISSDIGITAL, algo assim.
  15. @Italo Giurizzato Junior, obrigado por responder, mas será que esse erro não tem relação com a tag "competencia"? Estou informando essa tag e ela não vai no XML de envio, e o campo "Data da competência" tem relação com ISSQN. Retirando o ISS de qualquer tipo de empresa é aprovado, sendo do simples ou não, e colocando o ISS em qualquer tipo de empresa, não passa, sendo do simples ou não.
  16. Prezados, se faço uma nota fiscal sem informar alíquota de ISSQN, ou sem qualquer imposto, o RPS é aprovado. Se não informo alíquota, dá erro. Faço o teste utilizando uma empresa enquadrada no Simples. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  17. Prezados, estou usando o ACBrNFSex e preencho a tag competencia, porém, a mesma não é retornada e esta tag é fundamental utilidade no cálculo do ISSQN. DataEmissao := Qry_Notasnot_data_emissao.AsDateTime; Competencia := Qry_Notasnot_data_competencia.AsDateTime; DataEmissaoRPS := Qry_Notasnot_data_emissao.AsDateTime; O que estou fazendo de errado? Obrigado.
  18. Claro. Mas eu expliquei como fiz. Apenas testei a versão v1_05_01 e deu certo. Obrigado por responder.
  19. Consegui... Ainda está funcionando na versão v1_05_01. Gerei e aceitou. As versões posteriores ainda não estão funcionando. É isso mesmo?
  20. Estou usando SSLtype tls1.2, winCrypt e está retornando isso: Inicio TEnvioLote Versão Layout: 2_01_01 Ambiente: 1 Status Código: 7 Status Descrição: Lote não recebido - Verificar ocorrências. ideTransmissor: cdStatus : 7 descRetorno : Lote não recebido - Verificar ocorrências. **Ocorrencias tipo: 1 localizacaoErroAviso: codigo: 30 descricao: A estrutura do arquivo XML está em desconformidade com o esquema XSD. The 'http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventosAssincrono/v1_00_00:nrInsc' element is invalid - The value '14.551.8' is invalid according to its datatype 'String' - The Pattern constraint failed. **dadosRecepcaoLote dhRecepcao....: 30-12-1899 protocoloEnvio: retornoEventos Atualizei o ACBr antes de tudo, copiei as pastas, etc... e continua com esse erro. Alguém pode me ajudar?
  21. anderson.mendonca

    Versão do Reinf

    Pessoal, para envio do evento R-2020 do Reinf, informações de janeiro de 2024, qual versão do Schema devo enviar? Grato.
  22. Caros amigos, descobri o problema. A tabela de códigos de incidência do IRRF teve inclusões de novos códigos e inutilização de outros (tabela 21). Depois de atualizar a minha tabela e reconfigurar os eventos da FP (rubricas), gerei o S-1210 como alteração e deu certo. Se persistir o problema, me chamem aqui. Boa sorte a todos.
  23. Olá, acabei de gerar o S-1210 referente a pagamentos em 01/2024 e ocorreu o mesmo problema citado por você.
  24. @Alexandre de Paula, obrigado por responder. Então é isso. Estou tentando enviar como Produção numa versão que ainda não está liberada. Muito obrigado.
  25. @Renato Rubinho, obrigado por responder. Eu estou informando o CNPJ da empresa sem máscara (apenas números). Sempre funcionou e este mês, após atualizar o ACBr passou a dar isso. Quanto a versão, não entendi o que você escreveu. A versão 2.01.01 ainda não está funcionando em produção? E porque quando eu envio na v.05.01 dá certo e na 2.01.01 dá esse erro? Não era pra dar erro nas duas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.