Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Ruan

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

984 visualizações

Ramon Ruan's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Senhores, No final deu certo, mesmo não sendo um membro do SAC, mas tudo bem. Resolvemos o problema internamente, o Acess Violation que estava apresentando na impressão do relatório, era justamente o MIDAS.DLL que estava em uma versão antiga. Atualizamos o mesmo, e ficou tudo certo. Lembrando, foi no momento de impressão do relatório em PDF! Obrigado
  2. Funciona normalmente nas duas máquinas que contém o ACBr e contém o Fortes Report, que é o Report que estamos utilizando para imprimir a NFSe, segue abaixo o código utilizado para a geração: var vAux : String; sNomeArq : string; begin if not(InputQuery('Gerar RPS', 'Numero do RPS', vAux)) then exit; ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; AlimentaComponente(vAux); ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile; vAux := ''; (InputQuery('Tipo Impressão', 'Tipo: ', vAux)); if vAux = 'PDF' then ACBrNFSe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; if vAux = 'Ver' then ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir; if vAux = 'Outro' then ACBrNFSe1.DANFSe.ImprimirDANFSePDF(nil); ShowMessage('Arquivo gerado em: '+ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); MemoDados.Lines.Add('Arquivo gerado em: '+ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); MemoResp.Lines.LoadFromFile(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); LoadXML(MemoResp, WBResposta); PageControl2.ActivePageIndex := 1; end; Não é nada de mais, é apenas do proprio exemplo do ACBr, nenhuma das opções indicadas consegue imprimir o PDF em outras máquinas que não sejam as que contém o Acbr instalado, segue abaixo a mensagem: [Window Title] Acbrnfse_proj [Content] RLNFSe: Erro durante a preparação do relatório EAccessViolation(Access violation at address 00A52723 in module 'ACBrNFSe_Proj.exe'. Read of address 00000000) [OK] [10:56:34] Tom: [Window Title] Acbrnfse_proj [Content] RLNFSe: Erro durante a preparação do relatório EAccessViolation(Access violation at address 00A52723 in module 'ACBrNFSe_Proj.exe'. Read of address 00000000) [OK] Obrigado, aguardo retorno.
  3. Senhores, ao tentar gerar PDF, está dando erro de violação de acesso ("Access Violation"). Na função de ImprimirPDF e Imprimir. Obrigado. Aguardo retorno.
  4. Ramon Ruan

    AcbrNFSe

    Muito Obrigado André Luis! Ajudou muito!
  5. Ramon Ruan

    AcbrNFSe

    Bom dia. Galera, estou com o exemplo do ACBr NFSe com o servidor da Tinus para Mossoró-RN, e gostaria de saber como proceder. Eu entendi o código do exemplo, mas não entendi o processo da NFS-e em si. Alguém poderia me explicar?
  6. Ah, tudo ok JGarcia. Tava revendo o código do EnviaEmail do Acbr. Ele tem um try finally. Pode ser devido a este try que ele não ta captando a exceção. O que poderia tentar realizar é, colocar um raise exception para tentar mostrar que deu erro. Ou invés disso, coloca um try com except dentro. É somente uma suposição, mas acredito que um try com finally não executa o except, mesmo se houver erro no try, ele deixa passar. Qualquer coisa estamos a disposição.
  7. Bom dia! Senhores, estou com uma dúvida enorme em relação ao componente, entendi direitinho o que ele faz e tudo mais. O meu problema é que quando gera o arquivo .XML e tento homologar no site de homologação da Tinus ele me apresenta este erro na imagem anexada. Sinceramente não entendi o erro. O componente foi adicionado a cidade de Mossoró e seu código, assim como a cidade no ComboBox informado no Exemplo da ACBr, alguém poderia me dar uma dica na geração, ou alguém que já passou por isso poderia me indicar como proceder? Obrigado.
  8. O seu except está abaixo do Showmessage('0'); E o ShowMEssage('0'), está abaixo do comando EnviarEmail do AcbrBoleto. Exemplificando, ele está try //comando enviar email //showmessage('1'); except //restante do except end; Portanto, para tratar esta exceção, você tem que definir primeiro apenas o que vc quer tratar. try //procedimento enviaremail except //showmessage('1'); on e : Exception do begin Showmessage(e.message); //showmessage('2'); end; end; Entendeu?
  9. é o banco do nordeste, desculpa não responder antes. Eu consegui resolver o problema, era apenas passando os parametros errados para calcular o mesmo. Obrigado pela atenção.!
  10. Senhores, De acordo com o que eu vi, o resultado do cálculo é divergente do que se encontra no sistema do BNB (s707). Alguém ja passou por isso? Ou o muda sem problemas, o DV do Nosso Numero? Estou precisando muito, alguém poderia me ajudar?
  11. Bom dia! Como posso capturar esse número gerado automaticamente ao criar o Título? Preciso dele para informar no banco de dados para quando fizer a re-impressão, não haver problemas. Obrigado, qualquer coisa, só comentar que reformulo a pergunta, caso esteja vaga.
  12. Senhores, Estou trabalhando com o AcbrBoleto, porém estou com dúvidas quanto ao Layout do Comprovante do sacado, eu posso aumentá-lo? para ficar com um Demonstrativo maior. Ah, para uma deixa melhor, encontrei um erro de duplicação das mensagens no demonstrativo, assim que ajeitar, mando para o pessoal. Valeu! (Por favor me ajudem!) rsrrs
  13. Não consegui resolver apenas Recompilando , ainda está dando o mesmo erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...