Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clverson

Membros
  • Total de ítens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.265 visualizações

Clverson's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

13

Reputação

2

Community Answers

  1. Olá, estou exatamente com o mesmo problema, desculpe, mas como resolveu?
  2. Guilherme, vi teu outro tópico, pode ser alguma propriedade do ZConnection, se quiser manda um print do Object Inpector, não esqueça de ocultar user/password/database, e print da propriedade Properties
  3. Primeiramente, desculpe, @Vinicius Rodrigues X, não vi que tinha outro tópico nesse assunto, inclusive pesquisei antes, desculpe. @Italo Giurizzato Junior, eu inclusive forneço o certificado sem custo para o cliente, o A1, não o A3, mas tenho uma meia dúzia de clientes nessa situação, em geral, são caminhoneiros mais velhos, que o contador orientou neste sentido, é complicado, resumindo. Se quiser fechar este tópico, vou acompanhar pelo tópico do @Vinicius Rodrigues X
  4. Olá, estou com problema com certificado A3, especimente em CTe, o problema foi localizado ao consultar status e também ao transmitir. Ao verificar o Status retorna servidor inativo ou inoperante, na transmissão ocorre a mesma coisa. Estou usando as configurações de libWinCrypt e TLS 1.2, conforme vídeo do Daniel Simões, quero ressaltar que o problema é apenas com certificado A3 Também testei no Cte 3.0, que estava funcionando normalmente, mas também não está ok, agora. Alguém tem alguma ideia, basicamente, testei todas as configurações possíveis, atualizei o Acbr algumas vezes, desinstalei o certificado, desconectei e reconectei. Eu sempre me estresso com certificado A3, mas em geral é problema na leitora ou coisa assim, neste caso, o certificado fica disponível no tokens criptográficos. Obrigado, desde já!
  5. Olá, Guilherme, conseguiu resolver? estou com um problema bem semelhante.
  6. Olá, alguém tem alguma indicação de sistema de controle de chamados integrado com e-mail e whatsapp (e quem sabe telefone). A ideia seria uma abertura automática, caso algum cliente entrasse em contato. O pessoal de suporte infomaria a categoria do chamado, para o cliente, seria só enviar um e-mail ou whats para abrir um chamado. Equipe: 12 pessoas O ponto principal seria essa abertura de chamado automática, para controle do help desk, ligada ao email e ao whats. Se alguém puder ajudar, agradeço!
  7. Olá, peço desculpas, mas acredito que a dúvida seja mais para montagem do arquivo, do que de código do ACBR. Estou montando o K235, do Bloco K de um Cliente de Minas Gerais, ramo de adubos/fertilizantes, basicamente tenho o seguinte retorno: "Deve existir a correspondência do par formado pelos campos COD_INS_SUBST do registro K235/K255 e COD_ITEM do Registro K230/K250 com o par formado pelos campos COD_ITEM_COMP do Registro 0210 e COD_ITEM do Registro 0200." O K235 é para as matérias primas gastas. O 0210 é para ficha técnica. Ocorre que a contabilidade está exigindo que sejam apresentados estes registros, até o momento só enviamos o K200 e K280 (estoque). Mas o cliente não trabalha com ficha técnica, porque basicamente ele pode usar várias combinações de produtos para gerar o produto final, e geralmente estas combinações geram 2 ou mais produtos finais diferentes, após o processo. Tem alguma forma de contornar esta validação sem informar a ficha técnica? Sabem onde encontro o prazo de obrigatoriedade dos registros do SPED? Obrigado!
  8. Olá, estou com o mesmo problema em Castro, colocando o Basic no WSChaveAutoriz ele passa o erro do acesso, mas fica como se não tivesse xml no envio. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <retorno> <mensagem> <codigo>9999 - Arquivo XML da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica não enviado!</codigo> </mensagem> </retorno> Italo, se não for ruim, dava para por o FPRetorno no Exception deste evento? É que sempre dá problema em algumas prefeitura, eu vou debugando até chegar nesta linha. (anexei o pas) procedure TACBrNFSeXWebservice.EnvioInterno(var CodigoErro, CodigoInterno: Integer); begin ConfigurarHttpClient; try try HttpClient.Execute; finally CodigoErro := HttpClient.HTTPResultCode; CodigoInterno := HttpClient.InternalErrorCode; end; HttpClient.DataResp.Position := 0; FPRetorno := ReadStrFromStream(HttpClient.DataResp, HttpClient.DataResp.Size); if FPRetorno = '' then raise EACBrDFeException.Create('WebService retornou um XML vazio.'); LevantarExcecaoHttp; except on E:Exception do begin raise EACBrDFeException.CreateDef(Format(ACBrStr(cACBrDFeSSLEnviarException), [HttpClient.InternalErrorCode, HttpClient.HTTPResultCode, HttpClient.URL]) + sLineBreak + HttpClient.LastErrorDesc+ sLineBreak + E.Message + sLineBreak + FPRetorno); end; end; end; ACBrNFSeXWebserviceBase.pas
  9. pois é, mas será que está nas novas regras?
  10. Olá, gostaria de fontes, utilizando o ACBR, qualquer versão do Delphi, para um sistema de Download de XML. A idéia é o cliente poder ver quais notas foram emitidas contra ele, em um grid, tica quais quer e clica em baixar, para manifestar e fazer o Download, inclusive com a opção de imprimir o Danfe. Também terá de salvar os dados do certificado, então para evitar banco de dados, seria interessante, que informações de certificado e ultnsu ficassem salvos em um arquivo .ini A idéia é prezar pela facilidade de uso. Até onde sei o ACBR permite todos estes recursos, mas queremos alguma coisa nas novas regras e basicamente a idéia é que o cliente só baixe os xmls que efetivamente não receber do fornecedor (assim levando em conta vários tópicos que o Italo comentou sobre ficar baixando xmls sem necessidade). Se alguém tiver interesse em desenvolver chama no privado, por favor.
  11. Olá, busquei no fórum mas não encontrei, alguém tem um modelo de TXT de nota de serviço de comunição modelo 21 ou modelo 22? Pode ser qualquer estado, pela documentação que li não tem Danfe (layout próprio), nem XML, seria apenas um TXT, mas não consigo encontrar um modelo. Eu só queria ter uma idéia de como é este arquivo antes de fazer. Obrigado!
  12. Olá, seguinte, eu atualizei o acbr, comparei as units e coloquei a definição do inter, conforme a unit que passou, fiz os testes de compilação e tudo certo, segue anexo, para revisão. Uma pergunta: vc só pode imprimir o boleto após o retorno, correto? senão não vai bater a linha digitável, é isso? ACBrBoleto.pas
  13. Obrigado, é uma grande ajuda, vou testar aqui
  14. entendi, então vou simplesmente fazer puxar aqui mesmo na informação adicional do produto, obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...