Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fagner Costa

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.arasoftsistemas.com.br

Últimos Visitantes

797 visualizações

Fagner Costa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde! Ao fazer o cancelamento de NF-e na Sefaz/PR, está retornando o a rejeição 588 - Não é permitida a presença de caracteres de edição no inicio/fim da mensagem ou entre as tags da mensagem. Verifiquei na procedure TNFeEnvEvento.DefinirDadosMsg do ACBrNFeWebServices.pas que ao concatenar a tag </envEvento>, o XML está ficando com uma quebra de linha, por isso está dando a rejeição. Se, por exemplo, der um Trim na variável EventosAssinados ao concatenar, não dá a rejeição.
  2. Entendi. O jeito é derrubar o povo mesmo. Obrigado!!!
  3. Bom dia! Pois é @Juliomar Marchetti... No Firebird eu consigo alterar a estrutura das tabelas usando as tabelas internas do banco. Por exemplo: update RDB$FIELDS set RDB$FIELD_LENGTH = 120, RDB$CHARACTER_LENGTH = 120 where RDB$FIELD_NAME = (select rdb$field_source from rdb$relation_fields where rdb$relation_name = 'PRODUTOS' and rdb$field_name = 'DESCRICAO') Mas me parece que o no PostgreSQL isso não é possível...
  4. Boa tarde! Quando dou um ALTER TABLE em uma tabela que está aberta o comando trava. Gostaria de saber se tem como executar o comando mesmo com as tabelas abertas.
  5. Boa tare Juliomar! Isso mesmo, preciso consumir o mesmo wsdl, sem utilizar o ACBr. Estou obtendo o mesmo erro. É que pesquisando na internet encontrei esse tópico no Google. Um pouco antigo mesmo... rsrs Vou abrir outro. Obrigado!!!
  6. Bom dia! Por acaso conseguiu resolver isso?
  7. Boa noite! A conexão voltou a funcionar. Acho que era problema de DNS por parte da operadora mesmo.
  8. Boa tarde Italo! Pelo que entendi, a Copel está entreganado o IPv6 para o cliente. Se eu der um tracert mdfe.svrs.rs.gov.br, aqui no meu escritório, que é internet da Oi, ele dá todos os saltos sem dar timeout. Já no meu cliente, ele vai até um certo ponto e começa a dar Esgotado o tempo limite do pedido. Em contato com a Copel, alegaram que isso acontece por que estão alterando a estrutura da rede para entregar IPv6 para os clientes e que o endereço acessado não suporta IPv6. Mas não faz sentido, pois existe um IPv4 atribuído ao modem via CGNAT. Eles não podem obrigar o clientes a navegar somente por endereços com IPv6, pois existem muitos servidores na internet que não estão adequados ao IPv6. Na verdade a impressão que tenho é que o DNS deles é que está furado. Pediram para enviar um formulário solicitando o retorno ao IPv4. O meu cliente fez o pedido, mas até agora não foi resolvido. E se fizerem, com certeza vão cobrar. O mais estranho é que tenho outros clientes que tem internet da Copel aqui na cidade, inclusive com o mesmo modelo de modem e configurações idênticas, e não dá esse problema.
  9. Boa tarde! Estou com um problema em cliente, onde não está sendo possível a comunicação com a SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul, para emissão de MDF-e. Não abre nem o site do Portal (https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/). Entrei em contato com a operadora (Copel Telecom) e o problema está relacionado ao uso do protocolo IPv6. Ao que tudo indica, os webservices da SVRS estão trabalhando somente com IPv4. Alguém já passou por esse problema. Existe algum webservice alternativo, que suporte o IPv6?
  10. Bom dia! Após a atualização estou tendo o seguinte erro ao compilar no Lazarus: ACBrNFeWebServices.pas(47,30) Fatal: Impossível localizar pcnRetConsCad usado por ACBrNFeWebServices, ppu incompatível=D:\COMPONENTES\ACBr\Lib\Lazarus\PCNComum\i386-win32\pcnRetConsCad.ppu, pacotes múltiplos: PCNComum, ACBr_NFe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.