Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cefantacini

Membros
  • Total de ítens

    336
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.640 visualizações

cefantacini's Achievements

  1. Boa tarde, era exatamente isso, eu estava usando o último parametro como False Muito obrigado pela ajuda. O problema está resolvido. Se quiser pode fechar o tópico.
  2. Estou fazendo um relatório de impressão de etiquetas no Fortes que depois de as etiquetas impressas solicita ao usuário se quer ou não apagar as etiquetas impressas, conforme o código abaixo. Application.CreateForm( TFmProdutoEtiquetaA45CRelatorio, FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio ); FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio.RL.Preview( ); FmProdutoEtiquetaA45CRelatorio.Free; if uccmensagem.Aviso( 'Apaga a(s) Etiqueta(s) que foi(ram) impressa(s)?', 2, 2, False ) <> MrNo then DMPro.IbQrEtiqueta.Delete; O problema é que a mensagem está aparecendo por cima do preview do fortes (conforme imagem). Qual seria a forma de eu chamar o preview do fortes de forma que ele somente desse sequencia no código após fechar o preview?
  3. Adicionalmente eu atualizei o ACBr novamente e fiz um teste usando o Demo do ACBr, que apresentou o mesmo erro. Vou colocar em anexo o arquivo XML gerado pelo demo do ACBr, em caso de necessidade .... 35240464707268000140580010000000271316154240-mdfe.xml
  4. Boa noite Os arquivos estão em anexo XMLRecusado.xml XMLAceito.xml
  5. Eu voltei para e revisão 33231 que é a que eu estava antes da atualização de hoje de manhã do ACBr e o problema foi resolvido. O detalhe é que o MDFe tinha sido emitido na tentativa anterior, porem, eu recebia a mensagem de erro citada acima "Falha no Schema XML". Eu tenho uma rotina que atualiza o xml nesse tipo de situação e esta rotina foi executada. Nesta revisão, 33231 está transmitindo normalmente....
  6. Comecei a receber hoje o seguinte erro na emissão de MDFe Coincidência ou não atualizei o ACBr e a pasta de schemas hoje. Alguém está passando pelo mesmo problema?
  7. Eu atualizei o ACBR, reconstrui o lazarus, atualizei os schemas e recompilei o projeto e o problema acima foi resolvido, porém, apareceu outro. Sendo que eu estou alimentando o componente com tiRetrato, que tem indice 1 : TpcnTipoImpressao = (tiSemGeracao, tiRetrato, tiPaisagem, tiSimplificado, tiNFCe, tiMsgEletronica); Porém o XML está sendo alimentado com 0
  8. Estou com o mesmo problema, atualizei o ACBr hoje (09/04/2024) e ao tentar emitir o CTe recebo o seguinte erro: . Lembrando que não fiz nenhuma alteração na rotina de transmissão após a atualização do ACBr e que até antes de atualizar o ACBr estava emitindo normalmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...