Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Maia

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

778 visualizações

Bruno Maia's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Fiz agora o processo indicado pelo JSantos e deu certo.
  2. Boa tarde, eu estou usando o assinador q está para download aqui no site mesmo.
  3. Olá Sérgio, obg pela resposta. Eu acessei o site da retaguarda sem problemas com este certificado (certificado novo). Ontem eu consegui gerar a assinatura sem problemas, mas hoje me apresenta esse erro.
  4. Ao tentar gerar a assinatura me retorna o erro utilizando WinCrypt utilizando OpenSSL estou usando certificado A1
  5. Muito obrigado pelas respostas, mas sabem me dizer oque é necessário para eu emitir NFCe nesses estados?
  6. Bom dia, hj emito cupom fiscal pelo ACBrSAT no estado de São Paulo sem problemas. Gostaria de saber oque preciso fazer para emitir cupom nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Ceará. Questão de cadastro de software house (como necessário em SP) ou se o software é necessário homologação. Desde já agradeço a atenção.
  7. Olá Cristiano, estou com o mesmo problema. conseguiu resolver ?
  8. Alguém conseguiu resolver o problema?
  9. Olá Juliomar, mesmo habilitando esta opção o erro continua. Instalei em outro computador para ter certeza de que não é o meu pc e a situação continua.
  10. Estou utilizando Delphi 7. Criei essa DLL apenas para emissão e impressão. O meu executável chama esta DLL passando a configuração do componente ACBrSAT e de impressão. Estou utilizando ACBrEscPos.
  11. Boa tarde a todos, estou tendo um problema no mínimo curioso! Criei uma dll para emissão de cupom fiscal pelo SAT. Nesta Dll consigo emitir normalmente, só que quando tento imprimir o extrato ocorre o erro "Communication error 110: O sistema não pode abrir o dispositivo ou arquivo especificado". Mas se eu colocar os fontes (sem alterar nada) no executável, imprime normalmente. Já procurei oque pode ser a nada. Agradeço qualquer ajuda. Obrigado pela atenção.
  12. Sergio, bom dia. Obrigado pelo link, me ajudou bastante a repensar no gerenciador... mas a minha dúvida é algo bem simples, acredito que por falta de experiência com o monitor. Se estou no terminal 1 e mando um cupom para o SAT (instalado no servidor), como consigo fazer o terminal 1 pegar o retorno do monitor e imprimir o extrato? Pelo oque vi no componente ACBrSATExtratoForntes ele só imprime depois de ter o cupom transmitido e carregado em memória.
  13. Boa tarde a todos. Primeiramente gostaria de parabenizar aos idealizadores do projeto. Estou implementando o CF-e para a migração em um cliente (sair do ECF). Este cliente me questionou se precisa comprar um aparelho SAT para cada terminal de venda. Gostaria de saber se posso transmitir o xml de um equipamento SAT (instalado em um servidor por exemplo) e imprimir e extrato na impressora instalada no terminal de vendas. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.