Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wiltomar

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por wiltomar

  1. Boa tarde senhores e senhoras.

    Andei procurando por aqui, todavia não encontrei e por isso o tópico. Alguém sabe me informar se existe algum método que gere a impressão do documento fiscal (NFe/NFCe/SAT) em Base64 sem precisar gerar o arquivo PDF fisicamente em disco, e sem a necessidade do uso da ACBrLib, usando apenas o componente?

    A minha necessidade é em virtude de ter uma API em Delphi que gera o documento fiscal e gostaríamos de imprimir o documento por meio de nosso frontend em Javascript.

  2. Senhoras e senhores bom dia.

    Não sei se algum de vocês chegou a desenvolver a integração com Cappta via dll, portanto estou pretendendo iniciar esse processo. Peço por gentileza que se alguém tiver desenvolvido essa integração no ACBrTEFD, informe aqui respondendo a esse post. Do contrário, estarei iniciado essa tarefa.

     

    Cordialmente,

    Wiltomar DUARTE

  3. O que eu vi, foi apenas do ACBrPosPrinter.

    Gostaria de tirar mais uma dúvida se possível. Utilizando a biblioteca no Java, a impressão do Danfe, se dá por meio de um modal do Fortes Report? Ou posso gerar sem mostrar tela alguma, um PDF ou mesmo jogar essa impressão no navegador?

     

    Cordialmente,

    Wiltomar DUARTE.

  4. Senhores bom dia.

    Alguém tem um exemplo funcional de utilização da ACBrLIB (so library), no Java para me mostrar?

    Preciso consumir essa biblioteca em uma API java e estou enfrentando dificuldades com ela.

     

    Cordialmente,

    Wiltomar DUARTE.

  5. Boa tarde pessoal.

    Estou precisando encapsular alguns métodos do ACBr (principalmente os responsáveis pela geração dos documentos fiscais) em uma library no linux (so), por meio do Lazarus e não consigo. Sempre que adiciono uma das classes do ACBr em um projeto normal ela funciona perfeitamente, porém quando digo que quero desenvolver uma biblioteca, e adiciono na uses alguma unit do ACBr, ele me retorna a seguinte mensagem, quando tento compilar.

    Citar

    Fatal: Cannot find ACBrNFe used by MyLib. Check if package ACBr_NFe is in dependencies of the Project Inspector.

    Como faço para resolver isso? Preciso urgentemente chamar métodos do ACBr por meio de minha biblioteca.

     

    Cordialmente,

    Wiltomar DUARTE

  6. Pessoal boa tarde.

     

    Andei fazendo uma busca e como não encontrei nada que seja conclusivo, gostaria da ajudar dos mestres. Tenho o ACBr instalado em meu Delphi 10.2, e gostaria de compilar para 64 bits, o ACBrInstall não funciona, e compilando os pacotes ele reclama da falta do pacote designide. 

    Peço que por gentileza me ajudem, temos um software que hoje é compilado em 64 bits, e gostaria de inserir o ACBr com suas fantásticas funcionalidades nele, mas não posso voltar para x86.

     

    Cordialmente,

    Wiltomar DUARTE

  7. Boa tarde senhores,

    O fonte ACBrNFSeDANFSeFR, no método CarregaIdentificacao, é preciso alterar o valor da linha a seguir, para que na impressão contemple a informação correta, quanto ao conteúdo do campo Competencia.

    ...

    FieldByName('Competencia').AsString       := FormatDateTime('MM"/"yyyy', DataEmissao ) ;

    ...

    Trocar por:

    ...

    FieldByName('Competencia').AsString       := Competencia;

    ...

     

    Sem tal alteração, a informação impressa no DANFSe não condiz com a informação do XML.

    Cordialmente,

    Wiltomar DUARTE

  8. Ôpa Daniel, já utilizava sim. Minha estrutura é a seguinte: Tenho um serviço com Rest + DataSnap e muito do processamento fica em minha camada servidora, que é um serviço de 64 bits, agora atualizei o ACBr e não mais encontrei a opção de compilar para 64 bits, posso selecionar para instalar em 64 bits, contudo ao final ele faz o processo para 32.

     

    Cordialmente,

    Wiltomar DUARTE

  9. Boa tarde pessoal.

    Com a versão mais recente do ACBrInstall_Trunk2, não consigo mais compilar para 64 bits. Houve alguma mudança no processo? Pois por mais que selecione o ambiente Win64, quando clico no botão para iniciar o processo de instalação, propriamente dito, ele muda para o ambiente Win32 e apenas nesse instala, portanto não estou conseguindo utilizar o ACBr em minha aplicação de 64 Bits. Alguém pode me ajudar?

     

    Cordialmente,

    Wiltomar DUARTE

    Tela01.png

    Tela02.png

    Tela03.png

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.