Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciwagner

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

791 visualizações

Luciwagner's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Agradeço pelo retorno @Daniel InfoCotidiano, foi exatamente esses passos seguidos. Mesmo assim, não estou conseguindo obter sucesso referente ao banco itau.
  2. Bom dia. Já tenho as configurações necessária para se conectar com o banco itaú referente a utilização do componente acbrBoleto. Sendo que ao preencher as informações do Demo está retornando a mensagem "HTTP_Code=500 Erro=". Via postman está retornando status 200 ok. Estou seguindo os passos disponível no arquivo "configWebService.txt" , esse arquivo peguei nas consultas do forum. Alguém poderia me ajudar ?
  3. Bom dia, Renato Runinho, o xml está autorizado, tenho uma rotina que grava as informações depois da autorização. Sendo que objeto de notas fiscais que estava preenchido os dados, por exemplo, ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.nNF, estava dando exatamente o erro "List index out of bound(0)". Agradeço
  4. Luciwagner

    AcbrNFe1.Enviar(1, True)

    A nota fiscal é visualizada pelo fortes report e exibi uma mensagem "List index out of bound(0)". Isso ocorreu depois da atualização? Alguém poderia me ajudar ?
  5. Olá, tiago.rizzon, irei verificar com o cliente essas exceções. O estranho é o executável anterior enviar rápido. Agradeço.
  6. Olá, sandobelarmino, antes de atualizar os fontes era bem rápido.
  7. Bom dia, Alguém poderia informar alguma dica. Existe alguma configuração para melhorar a performance para gerar o PDF da nota fiscal e anexar no e-mail ? Pois atualmente está demorando muito gerar o PDF, anexar e enviar o arquivo por e-mail. Se eu enviar somente o arquivo XML é rápido. Agradeço antecipadamente.
  8. Exatamente. Irei entrar em contato com a Sefaz. Agradeço pela resposta.
  9. Boa Noite Senhores, Estou com mesmo o problema "DigestValue do documento não confere" ao tentar efetuar uma reimpressão da nota fiscal. Verifiquei que ao consultar a nota fiscal, vem outra informação na tag <digval>$entity.digest<digval>. Para fazer a impressão novamente, precisei editar o xml e substituir o valor que possuem na tag <digVal> e <DigestValue>. Preciso de ajuda para resolução. Agradeço Antecipadamente.
  10. Opa Juliomar ! Não é internet, para resolver o meu problema em paralelo, tive que instalar o software de São Paulo e o meu sistema gera o arquivo TXT e importo para o emissor de SP. Sabe me dizer se tem como pelo componente eu utilizar o webservice de SP ou outra solução. Aguardo.
  11. Alguém pode me ajudar ! Não estou conseguindo emitir NFe no estado do PI. Não recebo o retorno no status do serviço e o tempo médio é de 3602.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.