Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grands Sistemas

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.grandssistemas.com.br

Últimos Visitantes

1.428 visualizações

Grands Sistemas's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou com um cliente com uma impressora Elgin I9, a NFCe nesse cliente sai cortado, por mais que altere nas margens não muda nada ACBR 1.2.0.53
  2. Bom dia. Conseguimos resolver o problema. O que estava errado era o endereço do Sefaz Virtual do RS. Peguei o INI no GITHUB e ficou tudo certo. Obrigada pela atenção.
  3. Bom dia. Estamos gerando NFC-E de homologação no Estado de Pernambuco e tivemos a seguinte rejeição: Rejeição 878 - Endereço do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto O arquivo ACBrNFeServicos.INI está com o seguinte conteudo para Pernambuco - Homologação: [NFCe_PE_H] Usar=NFCe_SVRS_H URL-QRCode=http://nfcehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfce-web/consultarNFCe URL-ConsultaNFCe=http://nfcehomolog.sefaz.pe.gov.br/nfce-web/consultarNFCe URL-ConsultaNFCe_2.00=http://nfce.sefaz.pe.gov.br/nfce/consulta Os endereços estão corretos?
  4. Bom dia ! As DDLs do fabricante já estão na raiz do ACBR Percebi no arquivo de log que toda vez que trava, retorna o erro: EFOpenError - Unable to open file. Analisando o erro , talvez o arquivo esteja ficando preso pela aplicação ou algo parecido. Hoje na nossa estrutura , criamos o arquivo em uma pasta temporaria e depois copiamos para a pasta de monitoramento do ACBR, no entanto, trocaremos o comando de cópia do arquivo e aumentaremos o timeout do ACBR. Se der certo eu volto aqui para postar a solução. Por enquanto, agradeço a atenção e empenho para resolver nosso problema.
  5. Olá José , boa tarde. Fizemos alguns ajustes no nosso arquivo INI conforme indicado e o problema ainda persiste, e não é constante. As vezes envia, as vezes trava... Em algum desses testes conseguimos enviar 2 SATs, mas na hora de cancelar o ACBR continua travando. Percebemos que o ACBR não cria o SAI.TXT . Segue o arquivo LOG e o ENT.TXT em anexo. ENT.txt LOG.TXT
  6. José, o windows altera sozinho a impressora padrão, não consigo deixar sem, uma informação, ele fecha antes de enviar o sat, eu nem to conseguindo tentar mandar imprimir
  7. Fiz esse teste José, mas nao deu certo nao, removi os () e nada, nosso sistema já está com "" "", mais alguma sugestão?
  8. ACBrMonitorPLUS-1.2.0.53...segue log em anexo log.txt
  9. Estou com o acbr todo configurado, consigo emitir um SAT ou outro, porém do nada quando mando o comando para emitir um SAT, o acbr fecha sozinho. Ja desativei os logs de comando e continua com o mesmo problema. Segurança do windows está toda baixa já. Alguém pode me ajudar?
  10. Gostaria de lembrar que uso o ACBR monitor plus, e faço a impressão no papel Sulfite A4
  11. Boa tarde, estou tendo dificuldade com a impressão de NFE e NFCe, tanto imprimindo ambos no papel sulfite quanto imprimindo a NFce na impressora térmica 80mm , quando configuro as margens, ambas ficam erradas e no caso da NFCe na sulfite a mesma sai no meio da pagina e cortada!
  12. Então Julio, pior que ja fiz isso. Comparei os dois e estão iguais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...