Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solusoft

Membros Pro
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Solusoft postou

  1. Sim, O documento foi emitido usando o ACBrMonitorPLUS atualizado. Concordo que não seja um erro pelo processo de validação dos schemas, mas achei melhor abrir a o chamado para tirar qualquer duvida.
  2. Sim, são partes distintas. No entanto se removo a Informação do ID do bloco de retorno o validador não identifica o erro. Minha duvida é se realmente essa informação não deve constar nos dados de retorno ou se o validador está desatualizado. No arquivo leiauteInutNFe_v4.00.xsd o campo ID do retorno é opcional.
  3. Boa tarde, tenho um cliente que está reportando erro na validação do XML de inutilização da NFC-e. O que observei foi que o campo ID na tag infInut é gerado duas vezes no arquivo XML o que para o validador está incorreto. Segue os dados do XML com erro e um valido. exemplo_de_xml_de_inutilizacao_validado.xml xml_de_inutilizacao_nfce_SGAPDV_nao_validado.xml
  4. Realmente era a aspas enviei a string vazia e deu certo Muito Obrigado
  5. Ao imprimir uma NFCe, o Acbr está mandando a impressão para a impressora padrão do windows, independente da impressora cadastrado no ACbr, Só manda pra ele se a mesma estiver como padrão no windows, cliente precisa manter outra impressora como padrão no windows. Segue em anexo dados para analise. Desde já agradeço ACBrMonitor.ini LOG.TXT
  6. Boa tarde, Foi atualizado o Acbrmonitor versão 1.3.0.321 e testado, funcionou perfeitamente Obrigado
  7. segue log de comando do acbr e logNfe do mesmo documento LOG-COMANDOS.TXT LogsNF898.zip
  8. Sim o erro ocorre no envio, segue em anexo o log e imagem da configuração do AcbrMonitor e arquivo de configuração do mesmo. Logs.rar ACBrMonitor.ini
  9. A Emitir NFe com o certificado RemoteID acontece o erro: Motivo=Rejeicao: Assinatura difere do calculado Segue em anexo os logs referente ao erro Erro.txt Logs.rar
  10. Sera que existe a possibilidade de fazer esta inclusão de impressão também para "TpIntegra" = 2?
  11. Bom dia A intenção de mandar os parâmetros CNPJ, tBand e cAut era realmente que na danfe fosse impresso os dados do pagamente, e o acbr esta configurado desta forma: [DANFCeTipoPagto] Tipo=1 Bandeira=1 Autorizacao=0 Porem os dados da Bandeira so é impresso quando o "TpIntegra" = 1, realizei um teste mudando diretamente na xml de 2 para 1 e quando mandei a impressão saiu da forma que queria com os dados do cartão.
  12. COM TIPO DE INTEGRAÇAO 2 NAO SAI A BANDEIRA NA DANFE [pag001] tPag=03 vPag=13.90 tpIntegra=2 CNPJ=00000000000000 tBand=05 cAut=16202921540 COM TIPO DE INTEGRAÇAO 1 JA SAI A BANDEIRA NA DANFE [pag001] tPag=03 vPag=100.00 tpIntegra=1 CNPJ=00000000000000 tBand=05 cAut=16202921540 ESTES SAO OS PARAMETROS QUE PASSO A UNICA DIFERENÇA É O TPINTEGRA
  13. O que devo fazer para que saia na impressão da NFC-e a bandeira do cartão quando for POS? Atualmente so tem saído quando é TEF.
  14. Solusoft

    BlocoX

    Boa tarde estou utilizando o ACBrMonitorPLUS para envio do arquivo xml da Redução Z com o comando ECF.EnviarBlocoX(arquivo), o problema é que o retorno é sempre a palavra OK nada mais. Existe alguma configuração que deve ser feita previamente? Ou este comando ainda não foi completamente implementado?
  15. Solusoft

    Código de barras DANFE

    Hoje fui informado por um cliente que seu estabelecimento foi autuado por um fiscal, o mesmo alegou que o código de barras impresso na DANFE estava inelegível e que não foi possível realizar a leitura pelo leitor ótico, caracterizando uma falha nas normas de emissão da NF-e. Utilizo o ACBrNFeMonitor e sempre faço a atualização conforme são liberadas as novas compilações, fiz alguns testes com outras impressoras e de fato a leitura esta comprometida, pois a impressão das barras não é nítida. Gostaria de saber se existe alguma forma de configurar a impressão para que o código de barras seja impresso com uma qualidade melhor?
  16. Boa tarde. Estou gerando uma NF-e utilizando o ACBrNFeMonitor versão 0.8.9.0 para gerar e enviar o xml, mas o arquivo gerado está sem a tag CPF. Não importa o valor informado nesta tag sempre fica sem este campo e o monitor retorna o erro: TAG:<dest> ID:E02-E03/CNPJ-CPF(CNPJ/CPF) - Nenhum valor informado. Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}xNome' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}dest'. Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}CNPJ, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}CPF . Dados enviados ao monitor no formato INI: [Destinatario] CPF=99999999991 xNome=NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL idEstrangeiro= IE= ISUF= Fone=3134039999 CEP=30740140 Logradouro=AV. AFONSO PENNA Numero=1325 Complemento=123 Bairro=CENTRO CidadeCod=3106200 Cidade=BELO HORIZONTE UF=MG Email= PaisCod=1058 Pais=BRASIL Dados gerados no arquivo XML: <dest> <xNome>NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL</xNome> <enderDest> <xLgr>AV. AFONSO PENNA</xLgr> <nro>1325</nro> <xCpl>123</xCpl> <xBairro>CENTRO</xBairro> <cMun>3106200</cMun> <xMun>BELO HORIZONTE</xMun> <UF>MG</UF> <CEP>30740140</CEP> <cPais>1058</cPais> <xPais>BRASIL</xPais> <fone>3134032348</fone> </enderDest><IE/> </dest> Quando envio tento enviar um NF-e com CNPJ o erro não ocorre.
  17. Fiz a atualização da cadeia de certificados e o problema continua, observando outros tópicos no forum encontrei casos semelhantes () e a solução foi informar a versão do xml. Minha duvida e como informar o valor 3.10 no formato INI. Também verifiquei o xml gerado e nele está informado que a versão é 3.0 mesmo configurando o monitor para 3.10.
  18. Estou enviando um NFC-e em ambiente de homologação no estado do Mato Grosso e sempre recebo o retorno: OK: [ENVIO] Versao= TpAmb=2 VerAplic= CStat=0 XMotivo= CUF=0 NRec= DhRecbto=30/12/1899 TMed=0 Msg= [RETORNO] Versao= TpAmb=2 VerAplic= NRec= CStat=0 XMotivo= CUF=0 No entanto envio o mesmo documento para o servidor de teste do AM e a operação a feita com sucesso. Existe alguma configuração diferente para o estado do MT?
  19. A versão que eu usei para teste está neste tópico: Caso existe outra mais atualizada gostaria de baixa-la para fazer alguns testes. Obrigado.
  20. Estou usando o ACBrNFeMonitor2 - Capicom - versão 0.8.8.0, quanto tento imprimir a DANFE NFC-e utilizando a impressora não fiscal Bematech MP-4200 TH, mas a impressão sai “comendo” os dados na lateral direita. Pesquisando no fórum encontrei uma compilação modificada para resolver este problema, contudo a versão é inferior a atual. Gostaria de saber se algum tem alguma sugestão ou se existe uma previsão de quando este problema será resolvido lembrando que não tenho um ambiente de desenvolvimento para realizar aqui a compilação dos fontes. Agradeço a todos pela ajuda.
  21. Tenho um cliente do Mato Grosso do Sul que faz uso do AcbrNfeMonitor (já atualizado com a compilação do dia 23/05/2012). Ao fazer a verificação do serviço pelo monitor no ambiente de homoloção não ocorre erro, mas se tento fazer o mesmo teste no ambiente de produção recebo erro de conexão com o webservice. No dia 22/05/2012 foi feita uma troca de servidores como descrito no link http://www1.nfe.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=191&id_comp=2271&id_reg=174786&voltar=home&site_reg=191&id_comp_orig=2271 gostaria de saber se o arquivo compilado no dia 23/05/2012 já está ok?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.