Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Chaves

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Chaves postou

  1. Boa tarde pessoal. Tenho uma solução para emissão de NFe homologada para o estado do PR. Agora estou tentando homologar para SP, mas não estou conseguindo. O XML de autorização me retorna "Lote recebido com sucesso". A consulta de lote me retorna "Rejeição: Cabeçalho - Erro no Schema XML". Estou anexando os dois arquivos de request, envelopados, para que se alguém detectar me avise. Algumas dúvidas que tenho: * Caso o XML de envio para autorização tiver esse erro de SCHEMA, o problema não seria obtido no retorno da tentativa da autorização? * O XML de retorno com a rejeição (também em anexo) significa um erro no XML que acabei de mandar ou no que enviei anteriormente para autorização? Obrigado pela ajuda. retorno_consulta_lote.xml consulta_lote.xml autorizacao.xml
  2. Juliana, acho que percebi o que está incorreto. No método 'GerarRegistroTransacao400' a variável 'TamConvenioMaior6' é declarada localmente na linha 591, mas nada é atribuído a ela até que seja utilizada para comparação na linha 706. Esse erro procede ou estou equivocado? Digo isso porque meu convênio é informado corretamente, com valor '2406361', e mesmo assim o layout gerado é de um convênio com menos posições.
  3. Bom dia Juliana, obrigado pelo esclarecimento. Não sei se entendi corretamente a pergunta, quando diz registros você quer dizer os dados de cada título da cobrança?
  4. Boa tarde Juliana. O layout é CNAB400 / CBR641-7. A carteira é 17, variação 19, e o convênio possui 7 dígitos. Como disse, simplesmente informei os dados dos titulos, pedi pra gerar o arquivo de remessa e enviei para validação. Não abri o código fonte das classes para verificar. Como do banco somente recebi a ressalva sobre layout, gostaria de saber se, informando diferentes propriedades, o componente gera arquivos com layouts diferentes, pois pode ser que para gerar o layout exigido eu não tenha informado algo necessário. Muito obrigado pela atenção.
  5. Boa tarde! Estou validando minha remessa junto ao BB e recebi a seguinte resposta: "Arquivo montado com leiaute incorreto (foi usado o CBR641-6). Tomar por base o leiaute CBR641-7." Na verdade apenas carreguei as informações no componente e gerei o arquivo. O que faltou informar? O componente dá suporte a esse formato ou preciso alterar o leiaute manualmente? Muito obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.