Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermekm

Membros
  • Total de ítens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

guilhermekm's Achievements

  1. Eu acabei deixando essa parte de emissão de notas de recebimentos para depois e agora gostaria de regularizar, será necessário a criação de novas tabelas, separar essa nota para que o valor não contabilize duas vezes no faturamento da empresa e nos recebimentos, relatórios. Que gambiarra? Que dor de cabeça? Como os demais colegas andam com essa função?
  2. (RESOLVIDO) Eu já descobri, eu estava informando os dados do Cedente e somente depois informava o banco ao componente, com isso, ele deveria pegar a regra do banco que estava anterior no componente. obrigado e desculpa!
  3. Eu consegui registrar o boleto pelo meu Sistema, número da conta está correto, boleto reginstrou certinho com a correção, porém... No exemplo ACBr: (Sucesso) No meu Sistema: (Zeros a esquerda) Agora só me resta descobrir onde está sendo acrescentado esses zeros a frente do número da conta, no meu código eu só informo o número da conta em um momento, depois eu não consigo localizar onde que ocorre essa modificação. De momento, obrigado, desculpa não ter realizado o teste no exemplo antes.
  4. @Daniel InfoCotidiano Acabei de realizar um teste, veja o que ocorre aqui, acabei de atualizar os fontes e reinstalar o componente ACBrBoleto, o que achas que posso ter de errado por aqui? Manual_CNAB_400_Inter.pdf
  5. Fala turma, ao gerar uma remessa de boletos Banco Inter, achei um detalhe que já resolvi na unit ACBrBancoInter.pas, que era o número da conta, conforme imagem abaixo, estava preenchendo com zeros a esquerda, e quando gerava o arquivo, ficavam faltando alguns números na conta... eu só não identifiquei onde o componente está adicionando os zeros na frente do número da conta, já que o número da conta é informado sem estes zeros... Segue anexo o .pas removendo os zeros a frente nesta linha... Acho que pode haver uma maneira melhor de remover aqueles zeros ali, mas de maneira mais simples já resolveu. Obrigado! ACBrBancoInter.pas
  6. Exatamente, e tem mais... Na maioria dos sistemas, há a possibilidade de uma manutenção/edição de parcelas, recebimentos, etc. Sendo assim, nossos clientes do sistema ainda podem se utilizar desse aspecto para realizar uma "Venda não fiscal" de produtos, sem nota fiscal, com recebimentos com TEF e com emissão de um cupom com valor fiscal. É um tiro no pé que a Sefaz está promovendo. Eu estou no aguardo de uma nota/instrução oficial do governo de como preencher exatamente esse cupom 5949 com NCM, etc... Se alguém possuir mais informações, compartilhem por gentileza.
  7. Na página 22 diz isto.... Acredito que a pergunta acima do Rafael Sartori se refira a esta orientação oficial que ao meu ver não saiu em lugar nenhum, é isto mesmo ou já temos oficialmente do governo a devida informação/orientação?
  8. Para entrega a domicilio não é obrigado destacar ou integrar. Siga fazendo normalmente, mas informando que é PCEntregaDomicilio. Agora tenho uma dúvida, o pessoal já desenvolveu a função de recebimentos de crediários com TEF emitindo NFC-e 5949? Em nosso sistema, eu terei que fazer uma volta enorme para implementar isto....
  9. Sim, eu estou pensando, como o lojista vai dizer dizer ao cliente que a nota emitida (NFC-e CFOP 5949) para o recebimento do crediário/parcela é um documento fiscal que "não tem valor"... vai reclamar que não aparecerá na nota fiscal gaúcha? Ou aparecerá? Eu estou assustado com essa gambiarra nível governamental!
  10. Obs. Aqui para mim, quando informamos os campos do grupo "card" e a forma de pagamento é PIX, no XML não permanecem os dados passados ao componente no referido grupo. Será que vale o trabalho de fazermos com que o componente não apague as informações do grupo "card" quando não for pagamentos em cartões, como PIX por exemplo?
  11. Meu sentimento é que eles não sabem bem como levar essa situação. Tenho alguns clientes muito pequenos que é inviável uma solução TEF... E um SmartPOS também não daria conta. A reinvindicação para um limite de exceção em cima de determinado faturamento seria fundamental em minha opinião.
  12. Sabe que hoje, passei o dia inteiro em busca de uma solução para um problema parecido... Preciso imprimir um texto grande, umas três páginas, porém não consigo fazer a quebra de página.. Para mim é uma coisa que seria fácil, no QRReport ele faz de boa a quebra em um RichText, no Fortes não consegui de maneira alguma, nem com Memo nem com Rich. Alguém poderia me dar uma força de como proceder para eu consiga imprimir este tipo de texto?
  13. Chegou a realizar o teste? Como ficou e que configuração utilizou se conseguiu?
  14. Eu sempre estive falando do 400. hehehe
  15. Mudei meu código fonte para funcionar... infelizmente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...