Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelzl

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

519 visualizações

rafaelzl's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Obrigado pela resposta, Rafael. O erro ocorreu em ambos os métodos (por data e por coo). O que você sugere que possa ser? O engraçado é que eles funcionavam no início do projeto e, após alguma atualização/modificação, começou a dar este erro. Vou tentar verificar mais a fundo se descubro o que estou fazendo de errado e posto aqui o resultado.
  2. Boa noite, Encontrei erros no interop desses dois métodos. A chamada a esses métodos lança uma exceção de AccessViolation, dizendo que foi feita uma tentativa de leitura em uma memória protegida. Conheço Interop e acredito que o problema seja o tipo do parâmetro no lado do delphi. O parâmetro está declarado como PChar, mas acho que o ideal fosse array of char. Estou usando Windows 8 x64, mas minha aplicação e a DLL do AcbrFramework estão compiladas em x86. Acredito que por ser x64 haja esse problema na escrita em uma dll x86. Se alguém puder me ajudar nesse erro, agradeço.
  3. Opa. Valeu! Eu já tinha corrigido o problema do interop no Lazaus (aquele QTDR2 que tava perdido no meio e que causava o problema).
  4. Estou enfrentando um AcessViolation quando executo tanto o exemplo PAFTeste quanto a minha aplicação com muitos registros R02. Além disso, o arquivo não está sendo gerado com as informações que insiro no objeto... informações estão se perdendo na passagem pelo interop. Alguém pode me ajudar?
  5. Descobri o problema em partes. Estou no Windows 8 x64, mas usando a versão x86 do ACBr, já que a versão x64 foi descontinuada. Por algum motivo está havendo alguma incompatibilidade do interop para este registro em específico. Vou tentar olhar o código da dll (Delphi) para tentar encontrar o problema. Se alguém da equipe responsável puder verificar se realmente há problema, agradeço. Qualquer coisa, estamos aí.
  6. rafaelzl

    Registro R02

    Boa noite. Estou tentando gerar o PAF-ECF, mas o validador encontra inconsistências no registro R02. Pelo que pude observar, está havendo alguma perda de dados na conversão para o interop. No arquivo gerado, os valores da hora da emissão, da venda bruta e do parâmetro ECF para incidência de desconto ISSQN estão completamente diferentes do passado ao objeto. A hora vai errada, o valor vai zerado e o parâmetro ECF vai um caracter estranho, aleatório. Gostaria de saber se alguém mais está enfrentando esse problema ou se eu estou fazendo algo de errado.
  7. Rafael Dias, muito obrigado pelo retorno e atenção. Parabéns pelo trabalho de vocês. celinomac, eu consegui gerar sem problemas. Estou com a última versão do código do AcbrFramework.Net e comentei o processo do registro D (que está dando erro por não existir no meu arquivo) e adicionei os outros registros que estavam faltando (o B e o C, para o meu caso). O arquivo foi gerado e eu já o validei no Verificador de Arquivo do PAF. Agora só corrigir as inconsistências que ele detectou.
  8. Sim, cara. Aqui passou direitinho em todos os registros. Não tive problema nenhum no R. Se eu puder e conseguir te ajudar em alguma coisa, me fala.
  9. Sim, é uma alternativa, inclusive já fiz isso ontem. Mas não tenho segurança que isso não vá dar problema em alguma geração futura. Acho que seria interessante ajustar no código do repositório. Verifiquei também que neste método (SaveFileTXT_RegistrosECF) não são "processados" todos os tipos de registro do PAF. Isso está correto? Ou sou eu que estou viajando?
  10. Bom dia. Estou tendo problemas ao gerar o PAF-ECF. Eu também não possuo o registro D, mas ao chamar o método SaveFileTXT_RegistrosECF (estou certo?) a exceção "Sequence contains no elements" é lançada, vinda da método "ACBrFramework.PAF.ACBrPAF.PAF_Preenche_D()", em alguma chamada do método Agregate. Alguém pode me ajudar? Estou fazendo alguma coisa errada?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...