Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dorivansousa

Membros
  • Total de ítens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por dorivansousa

  1. Em 25/06/2020 at 08:14, Felipe Flores disse:

    Bom dia Pessoal,

    Eu gostaria de saber se há algum exemplo em que assine um XML e os dados do Certificado devam ficar no Header do SOAP, pois o serviço de autenticação via certificado digital do webservice, utiliza a especificação WS-Security1. Confesso que nunca fiz isso, apenas assinatura normal. - Utilizo o Delphi 7

    Alguém tem uma luz? Grato!

    ta fazendo comunicação com CRC (Central de informações do Registro Civil)?

  2. Em 05/11/2019 at 07:50, Vingadero disse:

    Olá @magnosystem obrigado pela resposta.

    Consegui resolver.

    Para testes de homologação é preciso usar o CONVENIO do Cliente (já habilitado para o WS).

    E agora q vem a pegadinha... tem q usar as Chaves que estão no manual e o CNPJ da empresa que está no manual também. Qualquer outro CNPJ ou CPF não vai funcionar.

    Agora estou testando todas as situações sem gerar boletos quentes.

     

    Abraço!

    esse manual a gente consegue com o banco ou tem outra forma?

  3. Em 25/10/2019 at 07:36, José M. S. Junior disse:

    Bom dia

    Hoje a integração do componente com todos os bancos implementados é via Troca de Arquivos: Remessa e Retorno, precisa de interação manual, subindo as remessas no Sistema do Banco e Obtendo o arquivo de retorno para leitura.

    Estamos trabalhando na integração via WebService para os bancos que já contemplam esse serviço, mas ainda não está disponível no componente está em fase de testes.

    pra trabalhar com esse componente de teste usa a branche?

  4. eu lembro de que um comando faz o Beep e para o leitor ja que o usuario precisa olhar pra tela e ver o erro, ai vc tem q enviar outro comando pra que o leitor volte a funcionar.

    faz o teste de tentar ativar novamente o leitor.. eu to sem o acesso ao fonte e nao me lembro mais como foi que fiz

    ACBrLCB1.EnviarString('E');
    • Curtir 1
  5. Preciso do registro online de boletos, atualmente somente bradesco parece ter disponibilizado material, eu não tenho como implementar isso no acbr mas gostaria de ter o recurso então procuro alguem com disponibilidade e conhecimento pra tarefa. vamos conversar e ver quanto R$ seria necessário pra implementar esse recurso, se tiver dentro das minhas possibilidade eu gostaria de patrocinar esse novo recurso no componente.

  6. hoje um cliente informou que nao tem mais acesso ao aplicativo do bradesco e ao entrar em contato com o banco lhe informaram que ela deveria procurar a empresa do software que ela utiliza. 

    fiquei com umas duvidas sobre o registro online.

    - vai ser registrado apenas um boleto por requisicao?

    Em 17/11/2017 at 14:00, MagoSchmidt disse:

    9. Qual a definição para a etapa 02 solicita consulta na CIP?
    O webservice da consulta CIP não está mais no escopo do projeto.

    - mudou essa parte e vai passar a ser sincrono o registro pq eu entendi que seria grava e depois da consulta é que se saberia se o registro foi realmente registrado. 

    no ACBrBoleto eu poderia adicionar um novo metodo ".Enivar" e trabalhar isso no boleto do bradesco ou alguem ja está trabalhando nisso?

  7. Em 20/11/2017 at 08:27, Janio disse:

    kkkkkkkk

    Ah meu Deus!

    Eu não programo em Delphi. Achei q isso tinha ficado bastante claro

    Outra: Achei que haviam pedido opiniões e sugestões sobre o projeto. 

    Sempre que se fala sobre o que precisa melhorar algo vem uma pedrada, respostas mandando a "gente trabalhar" no projeto... eu entendo que o projeto precisa de mais contribuições mas se alguem se compromete a colaborar nao tem pq fica cobrando o mesmo dos outros ou pelo menos usar uma estrategia pra envolver as pessoas e nao afastar, a pessoa posta algo e a resposta que recebe é vem fazer tambem, pesquisa, etc... melhor não responder pois parece que tem algo util pra solucionar o problema e no fim das contas a pessoa fica na mesma ou pior, até mesmo quem pesquisa no forum acha que tem a solucão pra um topico e a resposta não é util. Eu sempre achei que isso fere as regras do forum pq nao fala sobre o assunto do topico. 

    Muitas vezes falta conhecimento ou recursos (pra quem programa em outra linguagem) pra conseguir fazer a correção e recorrem ao forum... se nao for possivel pedir la no forum vai pedir onde?. 

    sou grato pelo acbr, tenho muita coisa do ACBr na minha aplicação e certamente teria muito mais trabalho sem a existencia do mesmo.. mas eu desencantei com o SAC no dia que que recebi uma resposta TLDR.

     

     

    • Obrigado 4
  8. 1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

    a lugar algum pois o fontes não foi anexado aqui conforme pode ter lido do inicio ao fim.

    eu li (do inicio ao fim), isso pra mim ficou claro, o interesse era em falar com o autor do topico em que pé estaria a padronizacao que ele falou que faria para disponibilizar o componente, desculpe pela falta de clareza e obrigado pelo esclarecimento.

  9. eu to com uma situação com o Cliente, ele pediu pra exibir o valor do troco (imagem em anexo) que eu fiz informando a propriedade vTroco e funciona bem, o problema é que a venda é 0,50 e o cliente entrega 5,00 em dinheiro e tem o troco de 4,50.. é possivel informar na forma de pagamento so 5,00, apresentar o valor que o cliente passou para o caixa?

    WhatsApp Image 2017-08-01 at 14.25.35.jpeg

    eu uso o FastReport

  10. isso é diferença no valor das aliquotas informadas pela dief que ta diferente do arquivo

     

    aqui acontecia o seguinte: o contador colocava o valor na dief na aba ecf com a tributacao correta mas a ecf ta trabalhando com a aliquota errada ai nao batia

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...