Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jee Red

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jee Red postou

  1. Jee Red

    Erro: Aid Invalido

    Olá Boa tarde! Eu estou com um probleminha com um cliente, de ERRO AID Invalido, ocorre quando vai passar o cartão Hipercard. Ocorre logo após a inserção do cartão com chip no pinpad. O tef é Sitef. Alguem já passou por alguma situação assim, e poderia me ajudar?
  2. Eh aqui na PB também está assim... Hoje mesmo está uma loucura. Creio que esteja em manutenção ao algo do tipo...
  3. Huum! Pois é Régys! Meu estado é a PB, até agora não tenho nenhuma informação de como ficará essa questão no meu estado... Minha grande dúvida é mais no caso da internet do cliente não voltar nesse período de 24hrs. Supomos que a internet do cliente não volte nesse prazo, sei lá, tenha ocorrido algo... um terremoto, tsunami ou um meteoro (kkk), como ficaria esse cupom? perderia? Existe algum prazo, pra um caso de uma eventualidade da internet não voltar nesse período?
  4. Boa noite! Eu procurei aqui nos tópicos se encontrava algo que pudesse me tirar a seguinte dúvida, mas não achei... Que seria: O limite de tempo de transmissão de uma nota que entrou offline?
  5. Gratidão pela ajuda Juliomar! Como meus cliente já tem a tradição de dá desconto no final do cupom. Tentarei verificar se existe uma outra possibilidade de poder dar desconto no final.
  6. Olá, Bom dia! Estou com a seguinte dúvida... Em casos onde ocorra desconto no totalizador do cupum e não nos itens. Estou recebendo o seguinte retorno de erro "Total do desconto difere do somatório dos itens" Pergunta. Como devo proceder com relação ao desconto no total do cupum, tendo em vista onde os itens não tem desconto?
  7. Ahh, tá ok! É que eu estava usando como exemplo os fontes demo da acbr e não encontrei a referencia da tag CSOSN. Vou testar! ^^' Gratidão, José Nilton.
  8. Olá! Bom dia! Me tirem uma dúvida por gentileza. Em uma empresa que possue a Simples Nacional na NFC-E se ultiliza a tag CSOSN ou ultiliza a tag ICMS?
  9. Boa noite, estou com uma dúvida. Se puderem por gentileza me ajudar, fico grata! ^^' Em um ambiente com NFC-e e NFE o numero da NFe e sequencial com o NFC-e ou são individuais? ex: NFE de numero 1 a NFC-e será numero 2 ou será 1?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.