Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Sales

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

725 visualizações

Rogério Sales's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, estou implementando a nota referenciada com sigilo e tenho uma duvida. Chave vai ser informada até numeração da nota e o restante será zerado? Exemplo: 42230207544734000180550520000000131000000004 Outra duvida é o componente ira colocar zerado ou teremos que tratar esses zeros a partir da numeração da nfe? Desde já agradeço. ATT. Rogério Sales
  2. Abre o projeto exemplo do ACBRNfse ou o projeto do seu sistema e compila normal.
  3. Boa tarde Jarbas, O arquivo esta nesta pasta C:\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Provedores\Ginfes.GravarXml.pas Abre o pas no delphi e altera na função abaixo procedure TNFSeW_Ginfes.Configuracao; begin inherited Configuracao; FormatoItemListaServico := filsSemFormatacao; NrOcorrAliquota := 0; NrOcorrValorPis := 1; NrOcorrValorCofins := 1; NrOcorrValorInss := 1; NrOcorrValorIr := 1; NrOcorrValorCsll := 1; NrOcorrValorIss := 1; DivAliq100 := True; PrefixoPadrao := 'ns4'; end; Salva e recompila o projeto.
  4. Boa tarde consegui emitir a nota, mexi no componente ginfes.gravarxml e acrescentei o código abaixo: FormatoItemListaServico := filsSemFormatacao; Na hora de emitir estava pedindo o código de tributação do Município, coloquei o correto e emitiu.
  5. Bom dia eu estou fazendo os testes em produção e mesmo assim esta retornando que não localiza o itemlista. Como passei o print do site de Itaquaquecetuba, as orientações são para informar sem os pontos.
  6. Boa noite Italo, estou conseguindo fazer enviar a nota porem esta me gerando erro do itemListaServiço que não foi encontrado. Olhando as orientações do site de itaquaquecetuba ela exige que o ponto seja retirado, isso ocorreu no cnpj tbm. Outra coisa, o a cidade do tomador não está sendo inserida no xml, o que poderia ser?.. os fontes estão atualizados. No meu sistema está informado desta maneira. vou anexar o xml para averiguação. Desde já agradeço a atenção. 3522074873198800019556000000000000001-rps.xml
  7. Boa tarde Os erros acima, foram solucionados, eram configurações das Libs, agora estou com outro problema.
  8. ta mas isso se estiver usando outras pessoas certo?. no caso só eu estava testando no cliente.. pois não tenho como testar daqui da empresa.
  9. Boa tarde Italo, fiz o teste pelo exemplo da acbr e apresenta o erro no primeiro print, erro de schema. Nas demais imagens segue as configurações feitas. Desde já agradeço.
  10. Boa tarde Italo, é itaquaquecetuba/SP, estou fazendo igual ao exemplo da acbr e esta dando esse erro.. pensei que seria configuração, recriei igual ao exemplo e o mesmo continua dando esse erro.. o que pode ser?
  11. Bom dia, atualizei os fontes, fiz o esquema das pastas e esta dando esse erro tanto em produção como em homologação, o que poderia ser??
  12. Bom dia, adequei as pastas, coloquei a pasta NFSe dentro da pasta schema e coloquei para gerar automatico o caminho e esta me retornando esse erro. Baixei o arquivo schema da abrasf e renomeei para nfse.xsd. Desde já agradeço a atenção de todos.
  13. Bom dia, obrigado pela dica, estou adequando as pastas do schema e vou fazer os testes.
  14. Boa tarde, fiz sim.. aqui esta dando esse problema.
  15. Boa tarde Italo, fiz todas as configurações no sistema, mudei para o componente NFseX e esta dando essa incompatibilidade, coloco o codigo ibge identifica o provedor certo porem na hora de buscar os schemas esta colocando o "StilTecnologia". outra coisa onde localizo esse arquivo nfse.xsd? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...