Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington de Souza

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.074 visualizações

Wellington de Souza's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Muito obrigado evandromira. Tenha um bom dia!!!
  2. Senhores, bom dia. Existe limite no valor total do Cupom Fiscal Eletrônico? De todos os clientes que eu tenho que estão usando o SAT Fiscal, tenho um que é Comércio de Materiais para construção e deu problema em 2 cupons acima de R$10.000,00. Deu aquele erro de validação que não explica nada, daí eu simulei a mesma venda usando o emulador do SEFAZ e foi normalmente. Como não consegui identificar o erro eu sugeri que eles "quebrassem a venda" em vários cupons, daí deu certo! Por isso fiquei na dúvida: Existe um valor máximo ou de itens ou de valor total do cupom no SAT Fiscal permitido? Não encontrei nada no manual, nem na norma técnica. Grato..
  3. Muito obrigado Sergio. Vou testar aqui e te aviso se deu certo ou não!
  4. Não, tenho um cliente por exemplo que é "Comércio de Materiais para Construção 3001 Ltda". Mesmo mudando as margens corta as 2 primeiras letras da esquerda e as 2 últimas da direita. Ficando: "mércio de Materiais para construção 3001 Lt" Insisto, sai apenas a razão social, não sai nome fantasia, imprimo pelo fortes e não consigo configurar o tamanho da letra. Grato...
  5. No extrato Fortes ele está imprimindo somente a Razão Social. Estou tendo o mesmo problema. Tenho muitos clientes que estão imprimindo seus cupons com o nome do emitente cortado no Cabeçalho. Grato!
  6. Boa tarde Sérgio Assunção, mas eu atribuo o texto da minha observação direto no InfAdic.infCpl para ela aparecer no cupom. Como faço? Obrigado pela atenção!!
  7. Daniel, conforme você disse eu usei o ";" porém não funcionou. Então, como estou usando o Delphi, utilizei o "#13" para fazer a quebra de linha. Utilizo a impressão do Fortes Report. Na visualização a quebra funcionou perfeitamente, porém na impressão sai tudo uma coisa do lado da outra sem quebra. O que pode ser isso? Obrigado...
  8. Muitíssimo obrigado Daniel pela ajuda. Vou testar aqui. abraços!!!
  9. A Tag é vAcresSubtot nos Totais do CFe. Esse valor deve ser rateado pelos itens conforme descrito na especificação técnica.
  10. Muito obrigado Senhores. Entrei em contato com o SEFAZ-SP e eles me disseram que se eu quiser mencionar o valor do Frete deve ser preenchida uma Tag no XML de valor adicional no total específica para essa finalidade que não tem no ACBr Sat. Essa vOutras não é para essa finalidade. Grato pela atenção...
  11. Mas como eu lanço esse valor no ACBr SAT. Não encontrei o campo no componente para inserir o valor do Frete. Obrigado!
  12. Como faço para inserir quebra de linha nas observações do cupom. Seria possível? Grato...
  13. Boa tarde senhores, Pesquisei muito aqui no fórum e não encontrei nenhum tópico relacionado, então entrei em contato por e-mail com o SEFAZ para indagá-los como eu poderia informar o valor do frete da compra efetuada no Cupom. Me informaram que existe uma TAG no XML do sat para pegar um valor adicional e ratear entre os itens. Como faço para alimentar essa TAG usando o ACBr SAT caso exista isso. Obrigado pela colaboração.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...