Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Oliveira

Membros Pro
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    www.navcomsistemas.com.br

Últimos Visitantes

2.256 visualizações

Caio Oliveira's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia, Agora há pouco fiz a reinstalação completa, deu tudo certo!. Agradeço o suporte dos amigos Daniel e Alexandre.
  2. Olá Alexandre, Sim, usei o instalador, mas após identificar esse erro ao iniciar o D12, tentei ajustar recompilando apenas esse pacote novamente.
  3. Olá Alexandre, Sim, apaguei lá, percebi que ele cria o .bpl na pasta do Studio...\bpl qdo compilo o módulo novamente. Após apagar ocorre o mesmo erro, apontando para a pasta do "trunk2\lib\.....". Sds,
  4. Boa tarde Alexandre, Sim, usei o instalador e marquei a opção para "Apagar arquivos antigos". Tenho outra versões do Delphi na mesma máquina, instalei para o D11 e D12 agora, o D11 está ok.
  5. Boa tarde, Após instalar o ACBr no novo Delphi 12 (instalou sem erros), ao iniciar o D12, ocorre um erro conforme a tela em anexo. Abrir o pacote recompilei (sem erros novamente), ao "Instalar" o erro anexo se repete. Alguma solução? Sds,
  6. Boa tarde Italo, Para concluir . Realmente o IssDSF não prevê essa informação, resolvemos com cliente para que efetue desconto, nesses casos, referente ao valor do ISS no produto; já que a prefeitura não disponibiliza a função de desconto incondicionado na nota nem informar o valor do ISS retido descontado do total da nota. Agradeço a atenção! Abraço
  7. Boa tarde Italo, Antes de mais nada, obrigado pela resposta. são esses campos "ValorLiquidoNfse", "IssRetido" e "ValorIssRetido" não constam, mas, como observei numa resposta anterior, esses campos não constam no manual do IssDSF (anexo). ManualNFSeDll_CampGrandeMS.pdf
  8. Bom dia, Verificando mais detalhes, no manual da prefeitura, identifiquei apenas uma instrução que "TipoRecolhimento" que permite "A" A Receber ou "R" Retido na fonte e, reparei no RPS (anexo) o qual foi informado a a instrução "Servico.Valores.IssRetido := stRetencao" ; esse campo "TipoRecolhimento" ficou ok = "R" ,foi preenchido corretamente, o problema é que não deduz, o valor do ISS do total da nota. Verifiquei a possibilidade de informar como "Servico.Valores.ValorDeducoes" mas para inserir deduções é necessário informar o motivo/nota, então, parece que não será possível ali.
  9. Boa tarde, Verificando a emissão de NFSe com valor ISSRetido, para a prefeitura de Campo Grande-MS; mesmo informando os dados do ISS Retido; conforme abaixo, o XML do RPS não gera nenhuma informação. Servico.Valores.IssRetido := stRetencao; Servico.Valores.ValorIssRetido := RoundTo5(ValorISS, -2); Servico.Valores.ValorIss := 0.00; O XML é gerado como se a informação acima não fosse realizada. Verifiquei também o SCHEMA "ReqEnvioLoteRPS.xsd" do provedor "IssDSF" (Schemas/IssDSF/ReqEnvioLoteRPS.xsd) e não existe as tags para "ValorISSRetido" ou "ISSRetido"; essa prefeitura não implementou o recurso ? Agradeço desde já pelas respostas. RPS_GERADO_EXMPLO.xml
  10. Apenas para registrar, informações relevantes sobre a emissão da NFSe em relação especificamente à Prefeitura de CAMPO GRANDE-MS: Na emissão do RPS deve-se sempre iniciar do numero "1" caso a empresa ainda não tenha emitido nenhum. O sistema da prefeitura próprios (emissor da prefeitura) não usa RPS. Os campos "IdentificacaoRps.Serie" e "SeriePrestacao" devem ser definidos conforme abaixo: IdentificacaoRps.Serie := 'NF'; SeriePrestacao := '99'; Essa prefeitura permite mais de um item de serviço; necessário usar a propriedade: "Servico.ItemServico.Add" para adicionar cada item, mesmo que seja apenas um item. O numero do LOTE e PROTOCOLO (que serão os mesmos) são definidos após o envio do RPS. Quando o RPS possui algum tipo de inconsistência, e não será convertido em nota, o sistema devolve sempre a mesma informação "203-Lote ainda não processado". Nunca informando o motivo do problema. A opção "Consultar NFSe Período" (ver DEMO NFse) retorna sempre XML com muito "lixo" o componente não consegue ler (estou em contato com a prefeitura para ver se resolvemos isso com eles). A "Consulta NFSe por RPS" está OK. Embora ao tentar imprimir o DANFE com o XML retornado, o sistema não está imprimindo os dados do PRESTADOR DE SERVIÇOS (verificando ainda). A "Consulta Procoloco Lote" retorna um XML como o anexo "tmplistaNFSe.xml" que contêm apenas alguns dados dos RPS e Notas. A opção "Link NFSe" não retorna nada. Espero que essas informações possam ser úteis para outros usuários. tmplistaNFSe.xml
  11. Olá, Favor desconsiderar, verificando nos fontes, identifiquei a propriedade "Servico.Tributacao"; resolvido.
  12. Boa tarde, Alguma informação sobre a questão acima? Não identifiquei no componente, como informar a TAG "tributacao"; no XML do RPS aparece sempre com o valor C (Isenta de ISS) mesmo não informando a instrução "TipoTributacaoRPS".
  13. Boa tarde, Testando o envio de lote RPS, prefeitura municipal de Campo Grande-MS, provedor ISSDSF; uma informação exigida pelo provedor, além da informação Tributáve = S no item. É a informação "Tributacao" que vai na tag "<Tributacao>T</Tributacao>", tag no nível da Pergunta: qual instrução uso para mudar a informação para "Tributável", Segue anexo imagem, em destaque aTAG. Usamos a instrução "TipoRecolhimento = 5"? Desculpa por estar perguntando e não testando, visto que, como o sistema de homologação dessa prefeitura não funciona, os RPS estão sendo enviados para Produção, então estamos coletando o máximo de informações antes de enviar.
  14. Boa tarde Italo, Desculpe a demora em responder, estava em viagem. Estou verificando com o suporte da prefeitura e, infelizmente não sabem me informar se a consulta de NFSe por período funciona; rsrs. Outra coisa, lá não funciona homologação. Vou adiantar o processo amanhã e tentar emitir uma NFSe e ver se consigo sucesso. Assim que fizer todos os testes e obtiver uma informação mais precisa, informo aqui. Agradeço a atenção!
  15. Boa tarde Italo, Então, essa nota consta no período informado, eu modifiquei para informar o número da nota inicial para verificar se o provedor exigia essa referência, mas, não funcionou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.