Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wise_dcz

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

816 visualizações

wise_dcz's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado pela ajuda. Até tinha feito isso inicialmente mas a logo marca continuava não saindo, com isso achei que fosse alguma configuração junto ao Acbr/Escpos, mas na verdade eu necessitava além de adicionar a logo tinha que ativar(modo emulação logotipo) a impressão da mesma no controle de impressão(Epson TM-T20). Mais uma vez muito obrigado.
  2. Olá Boa Tarde. Faço a impressão do cupom normalmente via ACBrSATExtratoESCPOS, porém quando adicionou uma PictureLogo junto ao componente a impressão da logo não ocorre. Não consegui encontrar alguma propriedade que defina se deve ou não imprimir a logo marca no extrato...alguém passou pela mesma situação ou sabe me dizer se existe essa tal propriedade de impressão da logo ? Agradeço a atenção.
  3. wise_dcz

    Impressão

    Boa Tarde...me desculpe mas como o titulo do tópico é impressão imaginei que fosse equivalente já que o assunto é referente.
  4. wise_dcz

    Impressão

    Olá Bom Dia, Voltando a esse tópico com mais uma duvida. Estou usando o Escpos para impressão, porém quando adiciono a logomarca junto ao componente a mesma não sai na impressão, sai apenas o cabeçalho com os textos como já acontecia. Existe algum padrão de imagem a seguir, ou preciso dizer em algum lugar que a logomarca deve ou não sair na impressão ? Não consegui encontrar nada que solucionasse meu problema.
  5. Verdade Daniel, por um minuto esqueci desse detalhe.... Da forma que fiz estou utilizando a API do windows para o gerenciamento então infelizmente não vai rolar de ser compartilhado junto ao AcBR. Pra esse caso vou criar uma adaptação para meu sistema apenas, mas espero poder cooperar com o Acbr em outras ocasiões. Obrigado pela atenção.
  6. Sim, Resumindo farei a identificação de todas as impressoras disponíveis, locais ou não e através da seleção ou definição delas pelo próprio nome o comando de impressão seja interpretado, dispensando assim o uso de portas ou compartilhamento. Fiz um projeto paralelo de testes e funcionou muito bem, acho que ficou bem simples e funcional. Estou implementando ao código e envio assim que finalizar... se acharem viável disponibilizar junto ao fonte oficial depois seria uma boa. Quanto ser ou não a forma mais correta eu só não concordo por ter de compartilhar uma impressora para usa-la localmente, estou pensando no usuário final e quero facilitar as coisas no AC pra evitar ao máximo interversão do meu suporte na instalação/configuração, inclusive da impressora...muitos usuários nem sabem o que é um compartilhamento...maasss é apenas uma opinião minha. Obrigado pela atenção.
  7. Uma observação, eu compartilhei a impressora e passei os dados \\localhost\nomecompartilhamento no parâmetro da porta e funcionou, mas não acho que essa seja a forma mais viável ou correta já que a impressora esta local.
  8. Bom Dia, Eu não consegui enviar a impressão via ESCPOS para Epson T-20. Já tentei as portas ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Porta:= 'ESDPTR001' ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Porta:= 'USB001' ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Porta:= 'USB-001' ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Porta:= '001' ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Porta:= 'EPSON TM-T20 Receipt' Todas informadas pela própria instalação e não da certo... Usei um emulador apontando a impressora para Lpt1 ai ele funciona. Tem algum macete ou algo que não estou fazendo certo pra funcionar ? Anexo um arquivo das propriedades da impressora.
  9. Fui em um seminário referente ao SAT e NFC-e, e pelo que foi dito tem muita coisa indefinida ainda e contraditória.. Eles pedem que você tenha no minimo 2 equipamentos pois se der problema em um teria a outro pois não pode deixar de emitir a venda, porém com a entrada da NFC-e você pode trabalhar somente com ela e quando der problema com o servidor do sefaz ou qualquer outro problema que impeça a emissão da NFC-e passe a utilizar o SAT, então pra que os dois SATs ? Para bares e demais comércios do porte, seria interessante o uso da NFC-e pois o gasto com equipamento muitas vezes não valerá a pena, porém pra usar a NFC-e te obrigam a comprar um SAT(Se não obrigassem era fumo nas empresas que desenvolveram o equipamento) e mesmo assim no que foi dito até o momento não será liberado para todos os contribuintes tão facilmente. Ninguém vai querer gastar em vários equipamentos existindo a possibilidade de usar um só, mas alguns ramos como supermercado não vejo como não utilizarem um equipamento pra cada terminal, imagine a loucura que seria se der problema na rede ou no próprio equipamento. No final temos que nos preparar para todas as situações, mas que o uso do SAT pra cada terminal seria o ideal pra mim com certeza seria, ao meu ver o gerenciamento de um único equipamento pra n caixas é um tiro no pé e vai dar merda em algum momento.
  10. wise_dcz

    Impressão

    Ok, Muito Obrigado Pela ajuda.
  11. wise_dcz

    Impressão

    Esquece a parte dos dados =TESTE= pessoal, consegui encontrar a regra... if CFe.ide.tpAmb = taHomologacao then begin FLinhaCmd := cCmdFonteNormal+cCmdAlinhadoCentro+cCmdImpNegrito+ 'Extrato No. 000000'; FBuffer.Add(FLinhaCmd); FLinhaCmd := 'CUPOM FISCAL ELETRÔNICO - SAT'+cCmdImpFimNegrito; FBuffer.Add(FLinhaCmd); FBuffer.Add(' '); FBuffer.Add(padC(' = T E S T E =',48)); FBuffer.Add(' '); FBuffer.Add(padC('>',48,'>')); FBuffer.Add(padC('>',48,'>')); FBuffer.Add(padC('>',48,'>')); end else begin FLinhaCmd := cCmdFonteNormal+cCmdAlinhadoCentro+cCmdImpNegrito+ 'Extrato No. '+IntToStrZero(CFe.ide.nCFe,6); FBuffer.Add(FLinhaCmd); FLinhaCmd := 'CUPOM FISCAL ELETRÔNICO - SAT'+cCmdImpFimNegrito; FBuffer.Add(FLinhaCmd); end; Só vai aparecer se for em Homologação Obrigado.
  12. wise_dcz

    Impressão

    Olá Bom Dia, vou aproveitar o tópico pois minhas duvidas também é sobre a impressão. 1º Gostaria de fazer a impressão de um cupom já emitido, localizei no código ele faz a seguinte checagem if (CFe.infCFe.ID = '') then Com isso imaginei que apenas passando o valor da chave para o parâmetro acima ele faria a impressão, até faz mas apenas com o valor da chave, sem os valor e demais informações. Não consegui encontrar no fonte outra maneira de reimprimir, existe essa alternativa ? 2º Outra coisa que não encontrei foi como remover tanto da impressão ExtratroFortes quanto ESCPOs o texto ... =TESTE= >>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sem ter que mexer nos fontes. Alguém poderia me dar uma dica sobre os casos acima ? Obrigado.
  13. Já descobri o problema, era o mesmo informado acima porém não percebi uma inconsistência no TesteSAT.exe que usava como referencia. O regime estava retornando 0 para simples nacional e 1 para regime normal e era ai o problema, estava apontando como 0 o regime causando então o problema, apenas apontei para 1 e agora sim gera corretamente.
  14. Bom Dia, Estou tendo problemas com o erro informado acima e mesmo seguindo as orientações aqui citadas ainda estou tendo problemas. na categoria/tag <imposto> as tags <ICMS> estão vindo vazias quando fiz a correção manual para... <ICMS> <ICMS00> <Orig>0</Orig> <CST>00</CST> <pICMS>5.00</pICMS> </ICMS00> </ICMS> ...consigo transmitir sem erros porém não consigo fazer com que o AcBr gere isso, independente do que coloco em Imposto.ICMS ele sempre retorna como <ICMS></ICMS> gerando assim o erro na transmissão. os valores que informo nas tags são : Imposto.ICMS.orig := TpcnOrigemMercadoria(0); Imposto.ICMS.CST := TpcnCSTIcms(102); Imposto.ICMS.pICMS := 0; o AcBr gera o conteúdo abaixo: <det nItem="1"> <prod> <cProd>9876</cProd> <xProd>PRODUTO DE TESTE 2</xProd> <NCM>02101100</NCM> <CFOP>5102</CFOP> <uCom>KG</uCom> <qCom>1.0000</qCom> <vUnCom>10.00</vUnCom> <indRegra>A</indRegra> </prod> <imposto> <ICMS> </ICMS> <PIS> <PISSN> <CST>09</CST> </PISSN> </PIS> <COFINS> <COFINSSN> <CST>09</CST> </COFINSSN> </COFINS> </imposto> <infAdProd>TESTE INFORMACOES ADICIONAIS NFE - CADASTRO DE PRODUTOS</infAdProd> </det> Estou utilizando ultima versão do emulador e ultima versão do acbr, alguém por favor saberia o que há de errado ? Obrigado.
  15. Como no projeto SATTeste que baixei pelo Delphi estava sendo utilizado um TMemo, imaginei que fosse uma propriedade na qual eu desconhecia. O TSynMemo já conhecia e utilizo no XE7 pra outros fins, vou utiliza-lo pra esse fim também. Muito obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.