Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

castrocac

Membros
  • Total de ítens

    181
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Posts postados por castrocac

  1. 6 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

    Bom dia @castrocac,

    Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX
    O componente antigo: ACBrNFSe não está mais tendo manutenção.

    Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente.

    Manual de Migração


     

       Oi Italo boa tarde. O problema é realizar as mudanças assim em cima da hora para o ACBRNFSeX, meus clientes estão sem emitir nota e eu precisaria tentar resolver com o AcbrNFse mesmo, para depois com tempo migrar para ACBRNFSeX. Veja se meu raciocínio está correto, eu fiz coo orientado pelo @xim.logan, mudei dentro do as URLs dentro do BHISS.ini. Mas está me retornando o erro abaixo quando tento enviar:

     

    Semttulo2.thumb.png.e5274e7c54114252c3c6be483769fba6.png

  2.    boa noite a todos, meus clientes hoje receberam a mensagem em anexo ao gerar NFSe na PBH. Estou usando o componente AcbrNFse, alguem poderia me disponibilizar o arquivo "BHISS.ini" com essa atualização?

        Grato.

     

    Imagem.jpeg

  3.   Boa tarde a todos, só hoje tive tempo de testar o exemplo do ACBR, a princípio deu o mesmo erro, pensei em mudar o SSLType, e já na primeira tentativa deu certo. Segue a vonfiguração que funcionou aqui para mim.

    image.png.ee470b2dbce28b6c67e01fb006ffd784.png

    Grato a todos que se propuseram a me ajudar.

  4.   Oi @Renato Rubinho, estão sim no mesmo computador, eles só tem um computador lá.
      Problema com senha não é, porque após digitar a senha ele tenta conectar no servidor, dando o erro logo depois.

      Vou usar o exemplo da NFSe para ver se persiste o problea e dou um retorno. 

       Muito obrigado

  5.   Pois é @Juliomar Marchetti, até pensei que poderia ser problema com certificado, mas eles emitem NFCe com um programa meu também e o certificado está funcionando perfeitamente com NFCe.Foi nesse ponto que fiquei sem entender o porque do erro com NFSe.

  6.   Bom dia a todos.

      Desde ontem estou com um cliente com o seguinte erro: 

    image.thumb.png.87e53418e6c7902cfd7b4ddafa737bb0.png

     

     Alguém também está passando por esse tipo de erro?

     Grato.

  7.    Boa tarde a todos. 

       Estou com um cliente novo para implantar NFCe está me surgindo uma dificuldade com a contabilidade. O ambiente que liberaram foi o de Produção, e segundo o contador, não está conseguindo credenciar no ambiente de Homologação porque ano passado foi solicitado o credenciamento e foi liberado, mas o mesmo foi bloqueado por falta de testes. 

       Eu não consigo acreditar que um ambiente de testes seria bloqueado por falta de testes, alguem aí já passou por isso ou tem algum link onde mostra esse tipo de situação. O que encontrei foi justamente o contrário como mostrado no trecho abaixo retirado do próprio site da SEFA/MG. 

     

    image.png.10b42ff5f1f09ec5e9a561e14ce89d03.png

     

  8. Boa tarde a todos. Alguem mais em MG esdtá com problemas de Lote em Processamento em MG?

    o site da receita está tudo verde e o monitor tecnoSpeed não está funcionando.

     

     Obrigado

  9. 16 horas atrás, Renato Rubinho disse:

    O erro não catalogado pode estar ocorrendo devido a alguma condição específica nos xmls deste cliente, que a Sefaz não consegue interpretar para dar a devida exceção.

    Caso o erro persista e a continência seja desativada, tente comparar um XML que funcionou dos outros clientes com estes que estão dando erro e veja o que há de diferente, se é possível contornar com o preenchimento diferente ou relatar o problema para a Sefaz tentar solucionar.

     

      Oi Renato, eu fiz a comparação, e estav praticamente igual aos dos outros clientes. Mas a contadora de meu cliente entrou em contato com a SEFAZ e disse que estaba tendo instabilidade mesmo.

    2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

    pega o xml e joga no validador do sefaz do rs

      Bom dia Juliomar, beleza? Foi o primeiro procedimento que eu fiz. rsrs Obrigado

    • Curtir 1
  10.  Oi @Juliomar Marchetti, enviei email para eles, mas leva até 3 dias para responder. Eu comecei a achar que o problema era com meu sistema ou com meu cliente, porque só está acontecendo em um cliente, e os outros estão emitindo normalmente. Sempre que deu prblema de erro Nao Catalogado, era generalizado em todos os meus clientes.

       Mas deve ser algo lá mesmo com eles, já que ativaram a contingencia, até as 17:10 de hoje. Torcer para não dar 17:11 e ter que usar a nota comum e os problemas continuarem.

  11.    Boa tarde a todos. Tenho vários clientes emitindo Nota em MG, somente em um cliente está dando erro 999-Não Catalogado. O mais estranho é que se eu mando consultar a mesma chave ele retorna que não consta na base de dados, ou seja, a consulta está funcionando e o envio retorna com erro. 
       Ele tem duas internet, e testamos com as duas.

  12.        Boa tarde. Sempre tive clientes em MG emitindo NFe, agora surgiu um em SP e mudei o WebService.UF para SP, porém quando tento enviar uma nota ele dá um erro e mostra o a URL de minas Gerais, como mostrado abaixo:

     

    image.png.e2878ca61cf7414c63e935f2306efee1.png

     

        Minha dúvida é,po rque ele esta tentando enviar a nota usando a URL de Minas e não a de SP, já que eu passei WebService.UF= 'SP'?

     

    image.png

  13. Em 10/06/2022 at 09:43, Eleandro Be More Web disse:

    Bom dia! Agora que a GOOGLE esta pedindo para gerar a senha para app menos seguro, esta dando este seguinte erro, se alguém puder me ajudar agradeço. segue print

    image.thumb.png.e20cb477d0e9255618dd0c26ef985cd1.png

    erroemail.jpg

      Bom dia @Eleandro Be More Web, dê uma olhada nessa minha resposta do dia 04/02. Acho que vai te ajudar.

     

     

    • Curtir 2
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.