Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

castrocac

Membros
  • Total de ítens

    181
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que castrocac postou

  1. Bom dia a todos, aproveitando o tópico sobre essa nota. Saberiam me dizer em que determinado momento terei que informar esse novo campo?
  2. Deu certinho meu caro. Muito obrigado
  3. Oi Italo boa tarde. O problema é realizar as mudanças assim em cima da hora para o ACBRNFSeX, meus clientes estão sem emitir nota e eu precisaria tentar resolver com o AcbrNFse mesmo, para depois com tempo migrar para ACBRNFSeX. Veja se meu raciocínio está correto, eu fiz coo orientado pelo @xim.logan, mudei dentro do as URLs dentro do BHISS.ini. Mas está me retornando o erro abaixo quando tento enviar:
  4. castrocac

    Alteraçao URL PBH

    boa noite a todos, meus clientes hoje receberam a mensagem em anexo ao gerar NFSe na PBH. Estou usando o componente AcbrNFse, alguem poderia me disponibilizar o arquivo "BHISS.ini" com essa atualização? Grato.
  5. castrocac

    Erro PBH

    Boa tarde a todos, só hoje tive tempo de testar o exemplo do ACBR, a princípio deu o mesmo erro, pensei em mudar o SSLType, e já na primeira tentativa deu certo. Segue a vonfiguração que funcionou aqui para mim. Grato a todos que se propuseram a me ajudar.
  6. castrocac

    Erro PBH

    Oi @Renato Rubinho, estão sim no mesmo computador, eles só tem um computador lá. Problema com senha não é, porque após digitar a senha ele tenta conectar no servidor, dando o erro logo depois. Vou usar o exemplo da NFSe para ver se persiste o problea e dou um retorno. Muito obrigado
  7. castrocac

    Erro PBH

    Pois é @Juliomar Marchetti, até pensei que poderia ser problema com certificado, mas eles emitem NFCe com um programa meu também e o certificado está funcionando perfeitamente com NFCe.Foi nesse ponto que fiquei sem entender o porque do erro com NFSe.
  8. castrocac

    Erro PBH

    Bom dia @Renato Rubinho, obrigado pela dica. Mas o meu sistema já estava com a configuração abaixo: O mais estranho é que, passou a dar o erro com uma atualização do meu componente.
  9. castrocac

    Erro PBH

    Boa tarde, o erro só acontece com o certificado A3, depois que digita a senha do certificado. Certificado A1 vai sem problemas.
  10. castrocac

    Erro PBH

    Bom dia a todos. Desde ontem estou com um cliente com o seguinte erro: Alguém também está passando por esse tipo de erro? Grato.
  11. Oi boa tarde @valterpatrick, sempre MG né? rsrs Já aconteceu isso algumas vezes aqui com meus clientes. e sempre oriento a entrar no site da SEFAZ/MG e consultar por lá, para mostrarem aos clientes deles que o problema não é no meu sistema e sim entre a SEFAZ e a RECEITA. Segue site da SEFZ: http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfe/consultas/
  12. oi @lucasbh252, meus clientes não funcionam a noite, spo saberei amanhã. Mas pelo jeito é um problema no SVC-AN , porque está acontecendo o mesmo erro com os clientes de uma software house onde um amigo meu trabalha.
  13. castrocac

    erro contingencia MG

    Boa tarde, foi liberada agora a pouco a contingência em MG, mas meus clientes ao usarem estão tendo o erro abaixo como retorno. Tem alguem passando por isso também?
  14. Boa tarde a todos. Estou com um cliente novo para implantar NFCe está me surgindo uma dificuldade com a contabilidade. O ambiente que liberaram foi o de Produção, e segundo o contador, não está conseguindo credenciar no ambiente de Homologação porque ano passado foi solicitado o credenciamento e foi liberado, mas o mesmo foi bloqueado por falta de testes. Eu não consigo acreditar que um ambiente de testes seria bloqueado por falta de testes, alguem aí já passou por isso ou tem algum link onde mostra esse tipo de situação. O que encontrei foi justamente o contrário como mostrado no trecho abaixo retirado do próprio site da SEFA/MG.
  15. castrocac

    Problemas MG

    Boa tarde a todos. Alguem mais em MG esdtá com problemas de Lote em Processamento em MG? o site da receita está tudo verde e o monitor tecnoSpeed não está funcionando. Obrigado
  16. oi boa tarde. o meu cliente conseguiu emitir notas normalmente, se puderem encerrar o post. Obrigado
  17. Oi Renato, eu fiz a comparação, e estav praticamente igual aos dos outros clientes. Mas a contadora de meu cliente entrou em contato com a SEFAZ e disse que estaba tendo instabilidade mesmo. Bom dia Juliomar, beleza? Foi o primeiro procedimento que eu fiz. rsrs Obrigado
  18. Oi @Juliomar Marchetti, enviei email para eles, mas leva até 3 dias para responder. Eu comecei a achar que o problema era com meu sistema ou com meu cliente, porque só está acontecendo em um cliente, e os outros estão emitindo normalmente. Sempre que deu prblema de erro Nao Catalogado, era generalizado em todos os meus clientes. Mas deve ser algo lá mesmo com eles, já que ativaram a contingencia, até as 17:10 de hoje. Torcer para não dar 17:11 e ter que usar a nota comum e os problemas continuarem.
  19. Ja instalei em outra maquina e o erro persiste
  20. castrocac

    Erro Não Catalogado MG

    Boa tarde a todos. Tenho vários clientes emitindo Nota em MG, somente em um cliente está dando erro 999-Não Catalogado. O mais estranho é que se eu mando consultar a mesma chave ele retorna que não consta na base de dados, ou seja, a consulta está funcionando e o envio retorna com erro. Ele tem duas internet, e testamos com as duas.
  21. Deu certo aqui, falta de atenção minha, eu estava passando cUF = 31 em vez de 35.
  22. castrocac

    Erro WebService.UF

    Boa tarde. Sempre tive clientes em MG emitindo NFe, agora surgiu um em SP e mudei o WebService.UF para SP, porém quando tento enviar uma nota ele dá um erro e mostra o a URL de minas Gerais, como mostrado abaixo: Minha dúvida é,po rque ele esta tentando enviar a nota usando a URL de Minas e não a de SP, já que eu passei WebService.UF= 'SP'?
  23. Bom dia @Eleandro Be More Web, dê uma olhada nessa minha resposta do dia 04/02. Acho que vai te ajudar.
  24. Habilitaram a contingência. Já orientei meus clientes de usar contingência até normalizar.
  25. Entrei em contato pelo Fale Conosco, o problema é que levam até 48 horas para darem retorno
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.