Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leootoni

Membros
  • Total de ítens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leootoni postou

  1. O problema estava na informação do CPF/CNPJ do consumidor na hora de gerar o PIX, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil requerem essa informação, os outros bancos não, então no caso da emissão de NFC-e sem identificação do consumidor passo o CNPJ da empresa e ficou tudo OK. Obrigado a todos pela ajuda !
  2. Esse é o meu código, copia da tela de exemplo PintarQRCode(fFluxoDados.QRCode, imFluxoQRCode.Picture.Bitmap, qrUTF8BOM); O QRCode só não é reconhecido pelo app da Caixa e BB, dos outros bancos está OK.
  3. Boa tarde senhores, Tenho um cliente que usa o PSP do Sicoob, ao gerar o qrCode do PIX ele não é reconhecido pelos apps do Banco do Brasil e Caixa Econômica, o que pode ser ? Obrigado desde já
  4. Boa tarde senhores, Estou recebendo essa falha de validação "pOrig '100.0000' is not a valid value of the atomic type TDec_0304Max100Opc" quando o percentual é 100, como é a forma correta de informar o percentual 100 na tag origComb.pOrig ? Agradeço desde já
  5. Está em contingência, mas fiz o que o amigo Marcelo acima disse, passei para a versão 4, dá um erro na transmissão, depois é só consultar que retorna os dados corretos.
  6. Funcionou, obrigado ! No portal SPED MG não achei a informação de contingência ativada, onde consigo essa informação ? Não achei esse aviso, onde está ?
  7. leootoni

    Lote em processamento em MG

    Bom dia senhores. Desde ontem estou com esse problema em MG, ao transmitir fica com retorno "Lote em Processamento", ao consultar o retorna rejeição "CT-e não consta na base de dados da SEFAZ", hoje alguns CT-es transmitidos ontem e retornaram como autorizados, outros ainda retornam como não contam na base de dados da SEFAZ. Alguém mais passando por isso ? Alguma dica para resolver ? Desde já agradeço muito.
  8. Parece que desabilitaram a consulta para deficientes, acho que teremos que aguardar para ver se a voltam com a consulta ou disponibilizam outro link. Por enquanto ficaremos sem a consulta ? Temos outra forma ?
  9. leootoni

    Erro 12030 em MG e SOAP 1.2

    A configuração correta não seria ACBRNFe.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2 ? Mesmo com essa configuração ainda recebo ERRO 12030 - A Conexao com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompativel foi encontrado Seria algo errado com o programa ou instabilidade da SEFAZ ?
  10. Fiz e funcionou direitinho ! Muito obrigado Ítalo !
  11. Verifiquei que já utilizo dessa maneira quoa
  12. Salvo tanto no BD quanto em disco o XML do Ct-e, os eventos somente no disco, vou usar o codigo acima para ver
  13. Não altero nada no XML, ele é gerado automaticamente no pathsalvar
  14. leootoni

    XML de cancelamento com erro

    Boa tarde senhores. O arquivo de evento gravado na pasta PathEvento está ficando com nome diferente da chave de acesso, e apresenta o erro da imagem ao tentar ser aberto, meu client precisa enviar o XML para o destinatário do CT-e, mas o sistema dele acusa erro tanto no XML gravado automaticamente usando ACBRCte.Consultar('',True) . Já salvando o XML que está em ACBRCTe.WebServices.Consulta.RetWS, fica um XML válido mas também não é aceito como um XML de cancelamento. O que está errado ? Retorno da SEFAZ-MG ? arquivoautomaticopathsalvar-procEventoCTe.xml arquivorRetWs.xml
  15. Eu nem consegui ser atendido, a ligação cai enquanto espero Segundo a informação de um cliente, só as NF-e's com fatura que estão retornando rejeição 999 - erro não catalogado, as sem fatura especificada estão sendo autorizadas normalmente. Vou testar para ver.
  16. Clientes começaram a receber "Rejeição 999 - Erro não catalogado" da SEFAZ-MG hoje pela manhã, chequei os novos códigos NCM e estão todos OK, alguém sabendo de alguma instabilidade ?
  17. Problema se multiplicando por aqui. Tentei acessar, nenhum desses dois links funcionaram para mim, deram DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN. Tem link alternativo ?
  18. Senhores, Estamos iniciando no universo de balanças, existe algum modelo de balança para check-out que imprima etiqueta se necessário ? Senão, qual modelo de impressora de etiqueta vocês indicariam ? Obrigado desde já
  19. Teremos atualizações apenas para a versão comercial do FastReport agora ?
  20. Bom dia pessoal, Pelo que vimos o erro 12002 é falha (falta ?) de comunicação com o webservice, por ele estar ou fora do ar ou sobrecarregado, não sendo portanto erro de código ou de parametrização, a única coisa que pode-se tentar fazer para contornar é aumentar o timeout. No mais é esperar pela normalização do serviço por parte da SEFAZ. Creio que o tópico possa ser encerrado. Agradeço a todos.
  21. Descobri ontem a noite que desde o dia 26/04 MG já aparece nesse serviço aqui http://nfce.se.gov.br/portal/painelMonitor.jsp Dá para verificar o status do serviço e os tempos médios. MG só Jesus na causa... 4 meses de desgoverno.
  22. Boa tarde gente, estou com esse erro e não consigo achar solução Estou usando as seguintes configurações e alem disso Alguém pode me ajudar a encontrar uma solução ? Alguém mais com esse problema ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.