Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugohomesquita

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://hugomesquita.com

Últimos Visitantes

524 visualizações

hugohomesquita's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá, gostaria de saber se as rejeições 865 e 866 só acontecem em ambiente de produção. Estou tentando emitir uma NFC-e no RN "https://nfce-homologacao.svrs.rs.gov.br"
  2. Precisamos homologar nosso software, porém, não estou conseguindo entrar em contato com a elgin para comprar tal equipamento (infelizmente a dificuldade deve ser devido ao covid ). entrar em contato via [email protected]
  3. Cara, encontrei esse tópico e com base na última postagem, temos que comprar um equipamento: Só não sei se está valendo, pois é um tópico do final de 2018
  4. Também vou iniciar o processo de homologação para o MF-e e estou com essa dúvida
  5. Retornou através de um controller que tenho na minha aplicação, mas dando um System.out.println(acbrNFe.statusServico()); ele também retorna sem acento. Isso. E testei também de um outro xml que já verifiquei e já tinha o cabeçalho.
  6. Testei com a declaração e mesmo assim ficou incorreto. Baixei do site: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/NFCESSL/DownloadXMLDFe Só para complementar, chamando o status do serviço ele retorna sem os acentos também. obs: RetirarAcentos=0 no .ini
  7. xmlDfe-24200103094384000147650010000000011000000385.xml
  8. Olá, boa tarde! Estou tentando imprimir uma Danfe e não está exibindo a acentuação corretamente, verifiquei no xml e tem a acentuação correta. Alguém sabe me informar o motivo? Estou utilizando o AcbrLibNfe com Java
  9. Ainda não iniciei a implementação da NFS, preciso detalhar a forma de pagamento? pq se não precisar, eu poderia retirar o que foi pago em cartão e o que sobrar fica em dinheiro ou seja, 4,99 no cartão(exatamente o que foi passado) e 5,00 no dinheiro.
  10. Boa noite! Estou emitindo a nfc-e porém, tenho na venda produtos e serviços, na hora de emitir retiro os serviços da lista de itens e deduzo do valor pago o valor do serviço. Até o seguinte momento, está tudo ok. Entretanto, quando tenho mais de uma forma de pagamento é que entra o seguinte problema. vamos supor que tenho o seguinte caso: o valor da venda 30,00 sendo 20,00 dos produto e 10,00 dos serviços e duas formas de pagamento 15,00 dinheiro e 15,00 cartão, que dá 50% para cada forma de pagamento. Então quando retiro o serviço faço proporcionalmente quanto vai ficar para cada forma de pagamento. Porém, entra o seguinte caso: o valor da venda 30,00 sendo 9,99 dos produtos e 10,01 dos serviços e duas formas de pagamento 15,00 dinheiro e 15,00 cartão, que também dá 50% para cada forma de pagamento. Sendo que se eu pegar 50% de 9,99 vai dar 4,995 e meu sistema só trabalha com 2 casas decimais de maneira que o valor total(4,99*2) vai dar 9,98. Como faço com esses 0,02 centavos?
  11. "Para emissão de CFe vai precisar do aparelho MFe do CE utilizando o componente ACBrSAT" preciso homologar para isso? Ou seja, o cliente não utiliza tef, nesse caso somente para emitir CFe vou precisar homologar?
  12. mas nesse caso só vou precisar do ACBrSAT para homologar, ou vou precisar de algo TEF/POS?
  13. Boa noite! Estou atualmente utilizando o acbrlib para emitir nfc-e no RN e surgiu a necessidade de emitir no CE. Existe algum conteúdo fonte/vídeo que mostre como implementar? não especificamente no acbrlib, pode ser no acbrmonitor também. Outra coisa, é necessário eu ir no estado homologar o sistema?
  14. Boa noite. Gostaria de saber como obter o resultado em xml, atualmente estou recebendo somente formatado. Trecho do código que estou testando. Resposta atual: Gostaria de receber assim:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.