Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio De Oliveira Santos

Membros Pro
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Sérgio De Oliveira Santos

Últimos Visitantes

374 visualizações

Sérgio De Oliveira Santos's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

  1. Tenho sim, mas como seria melhor eu passar isso para testar, pois é de uma conta real, apesar de ser homologação. Só não queria deixar estes dados públicos, mas posso passar para você sem problemas.
  2. Boa tarde, eu tinha aberto um tópico sobre o Itaú WS, e achei este aqui também. Eu já tenho a minha conta do Itaú pronta para testes. Executei as chamadas via POSTMAN e consegui o TOKEN, mas ao colocar os mesmo parâmetros no ACBrBoleto atualizado ontem (31/08/2020) não está funcionando. Espero poder contribuir, pelo menos com testes.
  3. Boa tarde. Conforme já postei em outro tópico, o Itaú me liberou para fazer testes em homologação para usar a API. Na semana passada eu fiz testes com as chaves que me passaram, usando o POSTMAN e consegui pelo menos obter o TOKEN. Hoje fui atualizar a ACBR e fiquei animado ao ver que já tem o Itau com WS. Configurei tudo no exemplo do boleto, e fui gerar um envio para o WS. Mas está dando erro ao gerar o Token. Tem algum procedimento ou campo especial que seja necessário?
  4. Vou colocar aqui um print com as propriedades principais: Caso ache necessário, eu envio pra você os dados reais para teste. A conta é minha. Se precisar, fazemos contato por telefone ou whats. Abs
  5. Boa tarde. Conforme já postei em outro tópico, o Itaú me liberou para fazer testes em homologação para usar a API. Na semana passada eu fiz testes com as chaves que me passaram, usando o POSTMAN e consegui pelo menos obter o TOKEN. Hoje fui atualizar a ACBR e fiquei animado ao ver que já tem o Itau com WS. Configurei tudo no exemplo do boleto, e fui gerar um envio para o WS. Mas está dando erro ao gerar o Token. Tem algum procedimento ou campo especial que seja necessário?
  6. Na pasta do executável, eu tenho o gswin32c.exe e o gsdll32.dll, que pode ser baixado na página ghostScript.com o trecho de código abaixo atribui a senha a um novo pdf, a partir do que foi gerado pelo Fortes. vcomando := 'gswin32c -sDEVICE=pdfwrite -dCompatibilityLevel=1.4 -dBATCH -dNOPROMPT -dNOPAUSE -dQUIET'+ ' -sOwnerPassword=7B51BE9D-3960-4F6C-968E-8ED381DC061C' + // essa senha seria para quem gerou o PDF ( pode ser qualquer outra coisa ) ' -sUserPassword=' + vPartedoCPF + // variável com a senha que vai ser requisitada ao destinatário ' -sOutputFile=' + 'boleto_sem_senha.pdf' + ' ' + 'boleto_com_senha.pdf'; ExecuteAndWait(vcomando,'', SW_HIDE); A função ExecuteAndWait eu usei da biblioteca Jedi, na JvJCLUtils, mas deve haver outras disponíveis também. O interessante é que ocorre tudo de forma silenciosa.
  7. Olá, eu resolvi de outra forma. Usei o ghostscript para "empacotar" o PDF gerado pelo Fortes. Se quiser, eu mando a forma que fiz.
  8. Legal. Ainda não consegui iniciar nada com as APIs. Mas assim que puder eu já testo com o Itau. @Denilson Marcos da Silva, assim que eu retomar esse projeto a gente se fala. Aproveitando que vou ficar de molho uns dias por conta desse Corona Virus
  9. Legal. Ainda não consegui iniciar nada com as APIs. Mas assim que puder eu já testo com o Itau.
  10. Olá, pessoal. Estou interessado em implementar isso também. O meu banco (Itaú) já me liberou para testes e me enviou uma documentação da API (que é JSON). Se eu puder contribuir de alguma forma, mesmo que seja para testes, é só me falarem. Se precisar contato via WhatsApp, aí vai: 21 99143-5307. Enviei em anexo a documentação que recebi. Documentação da API de Registros de Cobrança - v21.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.