Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Helena

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por André Helena

  1. 1 hora atrás, EMBarbosa disse:

    Acredito que não se teve um diagnóstico pra se chegar a uma solução. Você pode tentar avaliar as comunicações seriais e ver se há algum retorno, tentar com software do fabricante, etc...

     

    O problema na verdade é o ACBr que não estava atualizando. 

    Fiz 3x o UPDATE e a instalação mas não resolvia.

    Então desinstalei o ACBr, depois apaguei o repositório completo. Fiz o download novamente e a instalação, só assim para funcionar. 

    • Curtir 1
  2.  

    Em 19/02/2020 at 09:05, William F. L. disse:

    Vou tentar também, mas como solução "paliativa" aumentei o "KeepAlive" do cliente para 14000, assim não tem verificação em intervalos menores.

    Pelo menos até agora não houve reclamação do "Online" no display.

    Neste momento isso está superado para mim, problema maior é funcionar o microterminal e a captura de peso da balança ligada a ele. Não estou tendo sucesso nenhum

  3. Em 02/01/2020 at 10:50, Professor disse:

    É exatamente no Demo que estou estudando.  O processo de gravar as informações , esta funcionando corretamente (capturar1.png  (comanda - item  e qtidade)). O problema é qdo eu digito o codigo (errado) , apago com o Backspace . No display  ele faz todo processo correto, porém, na hora de gravar, ele ele concatena todos os comandos(capturar2.png). Não consegui encontrar como fazer para ficar somente o "ultimo" comando.

    As respostas do terminal no print do demo do acbr é a falta de trocar uns eventos pra ansi string.....

    • Curtir 1
  4. Olá, estou com um microterminal GERTEC MT-720 PR e uma balança TOLEDO PRIX3. 

    Analisando o manual da balança existe algumas configurações próprias para conversação entre ela e o GERTEC. 

    EX: 

    Parâmetro C14 deve ser Prt3 

    Parâmetro PArit deve ser nEn

    Parâmetro n Bit deve ser 8

    Parâmetro C15 deve ser 4800

    Parâmetro C16   fica desligado(parâmetro para transmissão continua de dados do peso);

    Configurado a COM1 do GERTEC com os valores de velocidade, paridade etc para que seja similar ao da balança. Ligando a balança no microterminal e utilizando a DEMO do ACBrMTer não obtive sucesso na captura do peso. Mesmo setando as configurações da DEMO.

    Com o exemplo da DEMO da GERTEC utilizando a DLL deles, obtive sucesso na captura do peso (comprovando que as configurações dos hardware estão corretas.) Mas com a DEMO do ACBr não é possível.

     

    Alguém passou por algo similar? Se sim como resolveu?

     

    Segue anexos com LOG do ACBRMter e alguns prints

    Screenshot_DEMO_ACBRMTer.jpg

    Screenshot_DEMO_GERTEC_CONFIG_CAPTURAPESO.jpg

    Screenshot_DEMO_GERTEC_CONFIG_COM1.jpg

    _ACBrMTer.log

  5. 10 horas atrás, Amarildo de Matos disse:

    Bom dia..Andre.. tudo bem?

    voce consegui resolver o seu problema? e se consegui qual foi a solução.. Obrigado..

    Sim, como a transação do cartão fica pendente, quando ligamos novamente a estação e abrimos o sistema o AcbrTef é inicializado e no momento em que o Pay&Go recebe algum arquivo na pasta ele cancela o que havia ficado pendente, mas salvo engano tem de desmarcar a Autofinalizarcupom e/ou AutoEfetuarPagamento

    • Curtir 2
  6. 1 minuto atrás, Amarildo de Matos disse:

    acho que é ai  a questao.. verifique se ele nao ta apagando em algum momento..

    faça um debug, e em cada passo vai vendo se ele vai gerando e onde esta apagando.

    Eis a questão. Eu coloquei um break point onde ele faz as gravações do arquivo no diretório em questão e neste meio tempo não é requisitado nenhuma vez o método.

  7. Olá galera, estou finalizando a certificação do Pay&GO junto a NTK e acabei me enroscando no passo 51 e 52 onde é necessário desligar a estação checkout quando solicitado pelo aplicativo cliente/servidor da Pay&Go. Porem quando ligo novamente a estação e abro o sistema deveria haver um cancelamento da transação iniciada no servidor pay&go. Mas analisando e depurando os fontes do acbrtef para que ele faça o cancelamento da transação pendente deve existir dentro de uma pasta chamada ...\TEF que fica junto a aplicação os arquivos da requisição para solicitar o cancelamento.

    É neste ponto que encontro o problema, quando a aplicação do Pay&Go solicita para desligar a estação ainda não existe nenhum arquivo dentro da pasta ...\TEF e com isso posteriormente quando abro a nossa aplicação novamente eu envio o comando de cancelamento das transações pendente, mas o acbrtef não encontra nada pendente pra cancelar.

     

    Alguém já teve caso similar a este para me dar alguma dica?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...