Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jackbreu

Membros Pro
  • Total de ítens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jackbreu

Últimos Visitantes

1.160 visualizações

jackbreu's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

13

Reputação

1

Community Answers

  1. consegui da seguinte forma: [ICMS001] CST=61 ValorBase=0.00 Aliquota=0 Valor=0.00 qBCMonoRet=100.00 adRemICMSRet=1.25 vICMSMonoRet=125.00 obrigado pela ajuda.
  2. Bom dia, conseguiu resolver sua situação ? Estou com o mesmo caso, sem saber como informar no txt que envio para o acbrmonitorplus.
  3. Olá, estou com problema para gerar NFC-E de combustível com CST 61 para empresa do SIMPLES NACIONAL. Ao gerar o TXT para o ACBRMONITORPLUS no trecho abaixo: [ICMS001] CSOSN=500 (esse acima seria o codigo normal para csosn 500, porém nesse caso por ser combustível monofasico, preciso gerar o CST 61. Tentei conforme abaixo : [ICMS001] CST=061 ValorBase=0.00 Aliquota=0 Valor=0.00 (daí retorna a mensagem abaixo: ERRO: Falha na validação dos dados da nota: 15 TAG:<det nItem="1"><imposto><ICMS><ICMSSN> ID:N12a/CSOSN(Código de Situação da Operação – Simples Nacional) - Nenhum valor informado. --> 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSSN': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS00, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS02, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS10, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS15, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS20, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS30, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS40, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS51, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS53, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS60 ). Qual seria o código correto que devo citar no txt para o ACBRMONITORPLUS gerar o xml de forma correta ?
  4. Não é o que ocorreu no meu caso. Informo o valor <qBCMonoRet>0.00</qBCMonoRet> e gerou em modo produção, somente não gerou em modo homologação.
  5. gostaria de avisar sobre o que acho que seria um problema da versao do acbrmonitorplus: o mesmo xml que enviei - na versão 1.4.0.207 - em modo homologação suprime a tag <qBCMonoRet>0.00</qBCMonoRet> do xml gerado, ocasionando o erro ( Rejeicao: Obrigatorio o preenchimento da Quantidade tributada retida anteriormente ) Quando envio esse mesmo xml em modo Produção , passa sem problemas. Caso alguém passe por isso pode ser que esteja o problema somente em modo homologação. Testando na sefaz de SC
  6. boa tarde, alguem conseguiu resolver a situação ? conseguiria postar um xml de exemplo de uso do cst 61 emitido por empresa do SIMPLES NACIONAL ?
  7. estou com um caso - empresa do normal - cst 061 cfop 5409 transferencia - e tambem deu essa mensagem "NF-e não pode ter preenchimento de Grupo de Tributação do ICMS monofásica sobre combustíveis." sera que com esse cfop nao pode usar o 061 ? ncm do produto: 27111910 - alguem passou por caso parecido ?
  8. Fizemos o teste e com a versão 1.2.0.53 do acbrmonitorplus agora há um novo parâmetro para o comando, com isso ficou resolvido ok: EMAIL.AdicionaAnexo(cArquivo, cNome, aAttach) Parâmetros: cArquivo – Caminho completo do arquivo que será anexado. cNome – Nome de referência do arquivo. cAttach – Define a forma de anexo no e-mail (0 - Attachement / 1 - inLine) por default envia como "0" Definição cAttach 0 - Attachement: O arquivo e enviado como anexo 1 - inLine: O arquivo e enviado no corpo do e-mail (pode ser utilizado para arquivo HTML por exemplo) Exemplo: EMAIL.AdicionaAnexo(“C:\documentos\memorando.doc”, “DocMemorando”,0)
  9. Saudacoes, estamos com o mesmo problema, após atualizar o acbrmonitorplus para a versão 1.2.0.49, ao enviar emails usando os comando do acbrmonitorplus, o email que tem como anexo o arquivo .XML entra no corpo do email. Em nosso caso, nosso sistema envia 2 anexos, um pdf e um xml, através do comando EMAIL.AdicionaAnexo, o anexo que é o PDF chega como anexo, e o anexo que é o XML, chega no corpo do email. O detalhe que isso somente ocorre se o destinatário é do Gmail. Se for do hotmail ou outro os dois entram como anexo normal. Já testamos de diversas formas e marcando e desmarcando o segundo plano e tal, e nada adiantou. Será que não é algo no comando AdicionaAnexo que precisa ser ajustado ? Percebi que na versão 1.2.0.50 já está alterado essa questão. Iremos testar com ela pra vermos.
  10. Mas agora refiz os testes com os mesmos arquivos do anexo do inicio dessa postagem, e mesmo eu mudando OcorrenciaOriginal=01 ou OcorrenciaOriginal.Tipo=01 por exemplo, a coluna 109 a 110 da remessa gerada fica sempre com valor 01- que significa entrada de titulos para o banco. O Indice 01 da ocorrencia original ja serviria pra mim, 01 no acbr que significa 02 no banco(solicitacao de baixa), mas nada faz mudar do valor gerado 01. Será que estou errando o nome do parametro a ser informado ?
  11. Saudacoes, ao gerar a remessa CNAB400 tudo vai bem com o campo OcorrenciaOriginal=1, mas se no comando for usado OcorrenciaOriginal=27 por exemplo, ele gera a remessa com 01 do mesmo jeito. segue anexo os txts usados de exemplo e para conferir no arquivo de remessa, ele teria que mudar na coluna 109 a 111 (tipo da ocorrencia). Tentei de varias formas e mudando o texto no txt da remessa, como OcorrenciaOriginal=27, OcorrenciaOriginal.TipoOcorrencia=27, TipoOcorrencia=27 e nenhum deles fez efeito. Alguem teria alguma sugestao ? 1-limpar.txt 2-config-dados-boleto.txt 3-boleto.txt 4-boleto.txt cb100704_remessa gerada_observar a coluna 109_so fica 01.rem
  12. Bruno, conseguiu a solucao pra essa questao ? tambem esta ocorrendo para nos....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.