Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ROBSON SIEGEL

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ROBSON SIEGEL postou

  1. Muito legal, deu certo aqui tbm. vc sabes se com a alteracao de 30/05/2022 vai continuar funcionando desta forma? Google está dando seguinte aviso "a partir de 30 de maio, é possível que você perca o acesso a apps que estão usando tecnologia de login menos segura. Pode acontecer de que Gmail identifique softwares como menos seguros, pelo fato de usar apenas Email e Senha do usuário para fazer o login e enviar o email."
  2. bom dia! gostaria de agradecer as contribuiçoes que me ajudaram a resolver o problema. eu estou com mesmo problema citado neste ticket, porém o destinatario que o meu cliente precisa da a nota com espaços no meio da String, 19 espacos para ser mais exato. Como citado no Manual fala para nao usar espacos no inicio e fim, mas neste caso é no meio. fiz um teste na Unit pcnAuxiliar e compentei o codigo abaixo e deu certo. // if RetirarEspacos then // begin // while pos(' ', aTexto) > 0 do // aTexto := StringReplace(aTexto, ' ', ' ', [rfReplaceAll]); // end; ai pesquisando mais a fundo o componente encontrei o parametro ACBrNFe.Configuracoes.Geral.RetirarEspacos que faz a mesma coisa, ou seja, se colocar ACBrNFe.Configuracoes.Geral.RetirarEspacos = false; os espaços duplos permanecem e tudo fica certo. valeu pessoal! feliz em contribuir e espero q seja util os meus comentarios.
  3. correto é o do site. por isso abri chamado, o "ACBR /server correios " retorna errado pelo componente é isso mesmo, o correto é "Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres", mas este é um exemplo entre Vários a pergunta e qual WS seria o correto para evitar ou eliminar erros assim?
  4. Pessoal, consegui um exemplo que o cliente me passou agora pela manha, vejam as imagens, mesmo CEP. Retornos diferentes. Uso o servidor WsCorreios, será que o wsCorreiosSIGEP vai estar mais atualizado? qual experiencia de vcs? pelos meus testes os 2 servidores do correios retorna igual do Site. alguma sugestão?
  5. Olá Pessoal, há muito tempo venho encontrando estes problema, um clientes que vendem pra muitos lugares reclamam periódicamente que ACBRCEP Retorna Endereço errado ou desatualizado, ou seja, ele pegou CEP do cliente, e o endereço nao era o correto. Não encontrei mais um tópico que dizia que o servidor do correios nao atualizava constantemente e ficava diferente do retorno no site, pois bem, então hoje meu cliente me enviou o email abaixo que afirma que haverão atualizações constantes. Gostaria de saber se o ACBRCEp já utliza o servidor citado, e se sim, como checar no meu componente se está configurado corretamente? abaixo corpo do email recebido pelo meu cliente q tem contrato com correios: Prezado(a) Cliente, O Diretório Nacional de Endereços - e-DNE é um banco de dados oficial e exclusivo dos Correios, que contém mais de 900 mil CEP de todo o Brasil, constituído de elementos de endereçamento (descrição de logradouros, bairros, municípios, vilas, povoados) e Códigos de Endereçamento Postal - CEP. O e-DNE fornece dados confiáveis, corretos e atualizados dos endereços formais do país, e agrega os seguintes benefícios ao seu negócio ou atividade: Reduz o tempo de cadastramento de endereços, quando associado a um sistema de cadastro; Melhora a qualidade das informações da base de dados e, consequentemente, oferece maior efetividade nas ações de comunicação com o seu público-alvo; Minimiza a quantidade de objetos postais devolvidos por problemas de endereçamento ou por dados inexistentes/incorretos. A fim de tornar as informações mais dinâmicas e tempestivas, a base de dados do e-DNE, que atualmente tem atualizações mensais, passará a ser atualizada quinzenalmente, a partir de 16/08/2021. Nesse sentido, solicitamos avaliar e, se for o caso, ajustar seus processos internos, de modo que estejam preparados para se beneficiar das atualizações quinzenais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu representante comercial ou agência de relacionamento. Atenciosamente, Correios: soluções que aproximam. www.correios.com.br Aviso: Mensagem automática relacionada ao contrato nº 9912417859. Não é necessário responder.
  6. olá! depois de alguns testes com DANFERL descobrimos q ele na verdade oculta a coluna do valor liquido ao invés do desconto. será que é possível ajustar?
  7. Olá! Licerio, eu tenho cliente que emite semanalmente notas para Exterior. segui as normas que o amigo RicardoVoigt citou e da certo. Mas pelo q lembro, basicamente no Estado = EX e CNPJ = ''; IE = ''. no meu caso os campos de DI e calculos de impostos eu não faço e deixo aberto para o Usuário informar manualmente.
  8. para complementar este tópico segue xml e Danfes gerados 42201204356485000101550010000226721000754360.xml DANFE FSIST.pdf DANFE GERADO ACBR.pdf
  9. olá! tenho um cliente que nao sei por qual motivo precisa informar o nome do produto sem espaços, mas ao fazer isso o DANFERL sobrepõe a NCM. o problema é q ao pegar o xml da mesma nota e abrir no site do Fsist o Danfe fica certo para ela, então está ha dias me cobrando. Procurei no componente e nao achei nada que possa fazer esse ajuste na primeira imagem está circulado onde "trunca" os texto e na outra o danfe gerado no FSIS. alguma ideia de como resolver isso?
  10. Boa tarde! boa tarde! no link abaixo tem uma tela q não encontramos no fonte de exemplos, o que estamos fazendo de errado? fora isso, está bem dificil conseguir validar uma nota em Joinville mesmo com o aplicativo citado no link, temos o erro abaixo
  11. bom dia! comigo o erro acontece sempre em windows10 e descobri que é na instalacao do firebird. tem q clicar com direito no instalador e escolher "executador como administrador" inicialmente achei q era do ACBR mas descobri q nao era.
  12. estou tendo esse mesmo erro sempre em pcs novos ou formatados alguém teve esse mesmo erro e conseguiu resolver?
  13. já tentei com outros, mas isso ocorre com frequencia ainda maior. se a agilidade de corrigir isso no Correio for igual as entregas estamos ferrado. agradeço seu Retorno.
  14. Estou com um problema no componente com endereços divergentes, entre o site do correio e o retorno do componente. Isso é uma reclamação constante de clientes meus que cadastram muitas empresas novas diariamente EXEMPLO CEP 27258-030 no componente com WScorreio ele retorna AVENIDA DOIS - JARDIM BELVEDERE - VOLTA REDONDA - RJ já no SITE dos CORREIOS retorna Avenida Cristóvão Moreira da Silva Jardim Belvedere Volta Redonda/RJ confirmando com o cliente o endereco mudou para o endereço q o Site dos correios mostra, ou seja, WS nao está atualizado. alguem tem alguma sugestão?
  15. vou postar aqui porque penso q encaixa aqui, pois o amigo pode ter feito a alteracao por ter o mesmo problema. Estou com um problema no componente com endereços divergentes entre o site do correio e o retorno do componente. EXEMPLO CEP 27258-030 no componente com WScorreio ele retorna AVENIDA DOIS - JARDIM BELVEDERE - VOLTA REDONDA - RJ já no SITE dos CORREIOS retorna Avenida Cristóvão Moreira da Silva Jardim Belvedere Volta Redonda/RJ confirmando com o cliente o endereco mudou para o endereço q o Site dos correios mostra, ou seja, WS nao está atualizado. alguem tem alguma sugestão?
  16. eu nao uso esse campo. talvez vc esteja informando ele. eu valido as notas no servidor RS tbm pois sou de SC, vc preciso informar junto com a TAG de pagamentos a TAG "sem cobrança" ai ele valida
  17. pode deixar, na proxima vou tomar esse cuidado. Obrigado.
  18. bom dia Srs! estava com outro problema e não estava conseguindo testa, então coloquei 90 sem valor e o 15 com valor do pagamento e nao é q validou! qdo abri o tópico estava mandando sem a informação 90, e por isso nao validava, com o 90 ele entendeu q uma parte é sem cobrança e deu certo. desculpe a antecipação mas eu realmente fiquei preocupado pois dias atras isso deu a maior dor de cabeça. XML anexo está validado! RESOLVIDO! 42180708942050000108550010000198401873862120-nfe.xml
  19. bom dia! acabei de ver isso na NT também, até ai certo, entendido, porém se eu fizer isso vou voltar a origem deste tópico, ou seja, vai dar outro erro dizendo q o "total das parcelas nao corresponde ao total da nfe" e ai como resolver este impasse?
  20. verificamos junto a contabilidade eles afirmaram nao ver problemas ao informar a tag 90 SEM PAGAMENTO, porém hoje ao emitir uma nota nfe meu cliente está tendo erro de validação "Rejeicao: Informado indevidamente campo valor de pagamento" estou informando conforme descrevemos acima, será q entrou alguma NT q está conflitando com isso? anexei os XML para voces dar uma olhada e me auxiliar se possível. abaixo como estou informando os pagamentos -<pag> -<detPag> <tPag>05</tPag> <vPag>2014.04</vPag> </detPag> -<detPag> <tPag>90</tPag> <vPag>1268.64</vPag> </detPag> </pag> 201807.rar
  21. retornando aqui, foi constatado que meu cliente estava fazendo a operação fiscal errada mesmo e eles agora precisam emitir as notas de adiantamento que antes só era citado na nota de entrega. agradeço a todos pelo retorno.
  22. Amarildo, vc usou <detPag> <tPag>90</tPag> <vPag>10.00</vPag> </detPag> na NT 2016.02 fala assim "Obrigatório o preenchimento do Grupo Informações de Pagamento para NF-e e NFC-e. Para as notas com finalidade de Ajuste ou Devolução o campo Forma de Pagamento deve ser preenchido com 90=Sem Pagamento." fiz alteracao deu certo, vou atualizar no cliente, e validar com a Contablidade deles, porém a finalidade da nossa é normal, será q está correto dessa forma? Muito Obrigado 42180708942050000108550010000198191815445586-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...