Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Babinski

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

855 visualizações

Robson Babinski's Achievements

  1. Boa tarde, Não entendi, quebraram como ? Nesse caso como devemos proceder então ? Não tem outra forma de tratar ? Obrigado e desculpe a demora em visualizar!
  2. Sim, os demais continuam iguais. Ok, obrigado! Vou atualizar e verificar.
  3. Isso ao invés de ficar fixo 'CRT' mudei para o que vem no parâmetro IndiceFPG_ECF, pois no TEF do SiTef esse valor tem que ser CARTDIGI quando é PIX.
  4. Estou na revision 29804. Segue em anexo fonte com as alterações feitas. ACBrTEFDClass.pas
  5. Boa tarde, li todo o tópico até aqui e não encontrei nada falando da utilização de TEF via arquivo. Como fica a impressão do comprovante do TEF via arquivo, sem ser via DLL ? Pois como é algo novo a informação do ID da Transação que deve ser gerado não vem no comprovante TEF gerado pelo Acbr. Será tratado isso no Acbr ou teremos que fazer manualmente ? Obrigado!
  6. Robson Babinski

    PIX com TEF SiTef

    Bom dia, gostaria de sugerir duas alterações no fonte ACBrTEFDClass para contemplar o funcionamento correto do PIX utilizando o TEF. A primeira é no método TransacaoEPagamento onde inseri a string CARTDIGI junto com as duas outras que já existiam. Segue imagem em anexo. A segunda é com relação a declaração desse método TransacaoEPagamento ser virtual também assim como os outros da unit, pois dessa forma, caso necessário, consigo sobrescrever esse método sem a necessidade de alterar a unit do ACBR. O motivo disso é que toda vez que atualizo o Acbr preciso alterar essa unit também, pois ao compilar o projeto ele dá erro de versão entre essa unit e o restante delas no Acbr. Obrigado!
  7. Fernando era isso mesmo, agora o WebService começou a validar as regras. Pedi a eles que adicionassem isso as regras ou que colocassem no manual, para que quem for fazer a integração não fique perdido tentando identificar o problema. Agora a mensagem de retorno do WebService é essa em anexo. Entrei em contato com o suporte deles agora para verificar, porque não é uma regra de negócio. Obrigado mesmo pela ajuda Fernando!
  8. Boa tarde Fernando, Vou verificar essas questões que comentou e testar. Assim que conseguir aviso aqui se deu certo ou não. Obrigado por enquanto!
  9. Sim já tenho, só fiz um comentário aqui. Podemos continuar por lá.
  10. Bom dia, pois é Italo, e se o suporte deles ajudasse também pelo menos analisando os XMLs gerados. Eles simplesmente não dão suporte algum, você precisa se virar pra tentar achar os problemas analisando as regras de validação através do WSDL porque no manual não tem as regras descritas e nenhum exemplo de como devem ser enviadas as requisições. Até hoje estou com problemas no envio e não consegui resolver, pois dá um erro de comunicação ao enviar o CIOT. Algum campo do XML está com problema e não consigo identificar qual é.
  11. Boa tarde, conseguiu fazer a homologação e enviar um CIOT ?
  12. Bom dia, A respeito do CIOT ainda não está enviando. Em contato com o suporte obtive a seguinte resposta: [22/06/2020 10:35:22] Suporte e-FRETE: Bom dia Robson, não temos condições de avaliar xml de cada integração, por este motivo aconselhamos a utilização do SOAP na montagem das requisições. E acompanhar a estrutura do wsdl disponível nas URLs indicadas na documentação. Eu enviei esses dois XML para que eles pudessem me ajudar, porém a resposta foi essa. Se alguém puder me ajudar a identificar qual é o problema deles, porque parece que o problema está na montagem dos dados, porque os cadastros estou conseguindo enviar. Obrigado! 20200622084755-CIOT.xml 20200622084808-CIOT.xml
  13. Bom, agora o motorista consegui enviar, já é um começo. Mudei algumas configurações de SSL pra testar. Vou verificar os outros métodos.
  14. Boa tarde Ítalo, Sim, inclusive já tenho o Hash de integrador que estou utilizando para envio das requisições. Eu li este artigo já antes de começar a fazer a implementação. Porém em homologação os dados dos eventos de gravar pelo que me parece deve ser utilizados os dados da planilha que eles disponibilizam junto com o manual, porém o manual não diz nada a respeito disso. Eu perguntei a eles sobre esses dados e ainda não tive um retorno, e via telefone o suporte parece que está dentro de um calabouço conversando, é meio complicado o suporte deles. O Acbr gera o XML, porém no envio o retorno é esse erro mencionado. Já conferi as configurações do Acbr e tudo mais, porém sem sucesso.
  15. Robson Babinski

    Homogologação CIOT

    Boa tarde, Estou tentando fazer a homologação do sistema com o CIOT, porém enviando o CIOT ou qualquer outro método de gravação como por exemplo o GravarVeiculo ou GravarMotorista o retorno é erro de comunicação. Em contato com o suporte do e-Frete, que por sinal é péssimo, fui informado que: Suporte e-FRETE: Para dados de veículos e contratados (proprietários) é necessário utilizar os exemplos que constam na planilha de dados dev Alguém que teve esse mesmo problema conseguiu resolver ? Porque o suporte deles diz que o problema não é deles e lá está funcionando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.