Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Bueno

Membros
  • Total de ítens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

820 visualizações

João Bueno's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

19

Reputação

1

Community Answers

  1. ja descobri! a bematech ta usando um arquivo chamado manutencao.xml que fica dentro do windows syswow64, e se sua aplicação não tiver executando como administrador ele fica retornando sempre o mesmo valor para o subtotal. Ou seja a bematech colocou um arquivo dentro do Windows.... LAMENTÁVEL. mas é isso! espero que ajude outros. podem fechar o topico!
  2. Olá Por acaso sabes dizer o que aconteceu ? e como resolveu ??
  3. Exatamente, eu tive que remover esses caracteres estranhos... mas sabe la deus o que vão fazer se arrumarem isso... segue o baile...
  4. Bom dia, pelo que ví esta retornando caracteres estranhos no inicio do XML. eles resolveram realizar alteração de novo neste WS.... infelizmente la vem transtorno de novo...
  5. bom dia senhores, desculpe minha demora, pois estava em uma pequena folga. @Italo Jurisato Junior não fiz alteração no ACBR por usar uma solução nossa aqui na empresa. Apenas tento ajudar aqui no fórum assim como já fui ajudado. @paulo aquino conforme o Claudio disse, só consigo fornecer o XML que autorizou. conforme meu último trâmite. note no XML que enviei(exemplo de homologação) que o protocolo soap tem que estar de acordo com os Webservice de Homologação e Produção.
  6. olá boa tarde! pessoal eu tive uma resposta deles perante este assunto... basta então: https://blumenau.simplissweb.com.br/contrib/app/nfse/relatorio?cnpj=77910651000143&ser=E&inum=119380&icod=E4E3F083E onde temos o parâmetro "ser" que seria a série do documento é preciso enviar fixo com valor "E".
  7. sim eu terminei neste mesmo ponto... acredito ser uma variável interna deles.
  8. Boa Tarde senhores, segue XML com SOAP que funcionou. detalhe é que precisamos usar o método EnviarLoteRpsSincrono. e na tag de EnviarLoteRpsSincrono o xmlns tem que ser de acordo com produção e homologação: homologação: EnviarLoteRpsSincronoEnvio xmlns=\"http://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/schema/nfse_v01.xsd produção: EnviarLoteRpsSincronoEnvio xmlns=\"http://nfeipatinga.portalfacil.com.br/nfseserv/schema/nfse_v01.xsd xmlIpatinga.xml
  9. Obrigado pelo retorno Paulo! se conseguires poste aqui por favor!
  10. eu já envio conforme eles dizem que estaria certo. e sigo com mesmo erro.
  11. já falei com a prefeitura, porem sem sucesso. irei tentar novamente.
  12. poisé cara, não faz nenhum sentido... sempre responde esse "the document has no document element", ja mudei o xml mil vezes, bem como a forma de envio... mas nada..
  13. boa tarde @paulo aquino e @Juliano Moreira por acaso vocês conseguiram evoluir nesta nfs-e ??
  14. outrra coisa que precisa ser feita, é fazer o Linarize no XML, retirar os "\r" e "\n".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.