Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rrodrigoffernandes

Membros
  • Total de ítens

    194
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rrodrigoffernandes postou

  1. Sim Juliomar, sempre antes de efetuar qualquer post sempre olho os fontes, ví que ambos eventos ficam juntos, como esse é um fórum aberto, efetuei o post para saber se alguém já teve a necessidade de separar os arquivos e qual a forma que foi feita, só comentei novamente meu post porque ele foi para a segunda página e não estava tendo mais visitas, foi uma maneira de volta-lo para a primeira página. Não foi minha intenção tumultuar o fórum, criar mal estar ou ser grosso com meus colegas, sabendo agora que não devo proceder dessa maneira, obrigado pelos esclarecimentos.
  2. Olá? alguém sabe se existe alguma maneira de separar os arquivos XMLs dentro da pasta eventos ??
  3. olá amigos, após atualizar o e começar a atualizar o acbr trunk2 agora os arquivos xmls de cancelamento de nfe e carta de correção estão ficando todos juntos na pasta Eventos, assim dificultando o trabalho do usuário para encontrar o quais são os XMLs de cancelamento e quais são os XMLs de carta de correção. Existe alguma maneira de separar ou identificar esses arquivos?
  4. Olá Jeferson.85 sobre a rotina para balança TOLEDO 9091 efetuei os testes com a própria balança, hoje quem captura o peso da balança é o sistema, uso o display apenas para visualizar o peso, mas quem efetua a captura é o meu sistema quando executo uma ação.
  5. Ok Italo, vou pesquisar sobre essa DistribuicaoDFe, pra mim é novo, eu não conhecia. Vou pesquisar exemplos, qualquer dúvida peço ajuda. Sobre as tags que estão vindo a mais no XML que postei eu não sei ao certo quais são, pois não consegui arrumar ele manualmente para descobrir.
  6. Olá amigos, estou retomando novamente esse tópico devido a problemas no arquivo XML que foi feito download após o manifesto, o problema havia sido resolvido e voltou a acontecer novamente, percebi que o XML está vindo malformado, com tags a mais desnecessárias, já atualizei meu acbr e não resolveu, em anexo estou colocando o XML com o problema. Vale ressaltar que esse problema não acontece com todos os downloads que meu cliente efetua, acontece apenas em alguns. estou utilizando o seguinte comando para efetuar o download: ACBRNFe.WebServices.DownloadNFe.Executar; MASTER ATS SUPERMERCADOS LTDA - NF 12711 - 01-04.xml
  7. Olá amigos do ACBr, desenvolvi uma rotina nova para a balança TOLEDO 9091, essa balança ainda não existia no pacote. Segue anexo para vocês adicionarem ela ao projeto. ACBrSerial.rar
  8. Baixe o pacote do ACBr com as últimas atualizações, sugiro que utilize o ACBRNFe com a versão ve310, utiliza o FastReport para fazer suas impressões, é o que estou utilizando, está muito bom!
  9. Ou se alguém souber me falar como consigo pegar a data e hora da transmissão da NFe nos retornos da transmissão da nfe já vai me ajudar... pois hoje eu gravo no sistema a data e hora dando um Now em tempo de execução em minha aplicação.
  10. Olá amigos, preciso pegar a data e hora de transmissão da NFe para que meu cliente não estoure o prazo de cancelamento, hoje eu consigo obter o número de protocolo da nfe transmitida através do Evento "ACBrNFe.Consultar", eu carrego o XML da nfe nele e executo a consulta, gostaria de saber dentro dessa consulta onde consigo obter a data e hora de transmissão, pois hoje consigo obter o protocolo usando o seguinte caminho "ACBrNFe.WebServices.Consulta.Protocolo".
  11. ok, Obrigado, deu certo, informei o valor NULL nos campos e ficou OK.
  12. Olá amigos, estou com problemas ao gerar o SPED no registro C170 após a atualização do validador do governo nesse início de ano. Está acusando que os campos 28, 29, 34 e 35 devem estar vazios, porém quando gero o sped não estou alimentando esses campos, eles estão comentados, só que o arquivo .txt está trazendo |0,00| alguém sabe o que devo fazer para resolver esse problema? Já li os tópicos relacionados e não consegui solucionar meu problema. Efetuei a atualização do meu fonte do ACBrSped hoje. o nome dos campos segue abaixo: 28 - QUANT_BC_PIS 29 - ALIQ_PIS_QUANT 34 - QUANT_BC_COFINS 35 - ALIQ_COFINS_QUANT
  13. Olá amigos, desenvolvi o módulo de manifestação em meu computador que está com o quickreport versão 5 instalada + fast report + fortes report. deu tudo certo e o projeto está em pleno funcionamento. Hoje tenho nesse projeto a impressão do manifesto sendo feita pelo FAST REPORT Peguei o mesmo projeto e precisei abrir em outro computador, computador esse que tenho a versão 3 do quickreport, porém tenho também instalado o componente de impressão do fast report, porém apresenta alguns erros quando vou compilar o projeto, erros esses que estão faltando propriedades do ACBrMDFeDAMDFEQRpkg. Nesse computador não posso fazer o upgrade da versão do quickreport, preciso usar a versão 3 e também preciso fazer a impressão do manifesto utilizando o fastreport. Existe algo que possa fazer para resolver esse problema? em anexo vai um arquivo contendo alguns prints.
  14. Olá GustavoKato, deu certo, efetuei uma transmissão para o mesmo motorista e caminhão, mostro a chave do manifesto que não possuia encerramento. consegui buscar o protocolo de transmissão em em seguida encerrei o manifesto.
  15. Olá GustavoKato, vou tentar fazer um novo manifesto para um caminhão que não possui o encerramento e ver se está retornando mesmo a chave do manifesto que está em aberto. Não posso cancelar os manifestos já emitidos que estão aguardando o encerramento pois os caminhões já estão em viagem.
  16. Olá Italo, estou com um pequeno problema... Meu cliente não estava fazendo backup da pasta do sistema e ele perdeu o HD do computador, agora tenho vários Manifestos em Aberto aguardando encerramento e não conseguimos finalizar pois ele não tem o XML... teria algum procedimento que posso fazer para recuperar o XML? pois como vc já disse acima não existe um local onde possa consultar a chave do MDFe nem fazer download do mesmo...
  17. Qual é a versão do FastReport que o ACBr está exigindo? eu estou utilizando uma versão mais antiga, a versão é a 4.9, já uso ela há pelo menos uns 3 ou 4 anos... é a qual tenho a licença... para colocar uma versão mais recente, teria que comprar outra... Quando utilizo uma pasta antiga do ACBr que tenho aqui do começo do ano, a instalação funciona ok, mas quando troco a pasta antiga pela pasta nova, aparecem vários problemas...
  18. Olá EMBarbosa, fiz os procedimentos do link que você enviou, alguns erros de compilação resolveram, porém estou com outros erros, como por exemplo quando vou compilar os pacotes referente ao Fortes, Fast, Quick e Rave, porém esses geradores de relatórios já estão instalados e estão funcionando em outros projetos, você teria algo para sugerir? segue anexo o print da tela do erro.
  19. Olá amigos, estou com problemas ao instalar o ACBrInstall em meu computador. Após formatar o computador, baixei novamente o ACBr Atualizado, quando executo o ACBrInstall, seleciono as opções desejadas para serem instaladas e mando Instalar, apresentam vários erros de Compilação e Instalação de alguns pacotes, em anexo vou colocar o LOG e a janela onde mostram os erros para que vocês possam me ajudar a resolver os problemas. Antes de efetuar a instalação do ACBrInstall, já fiz a instalação do Quick Repor 5, Fortes Report, Fast Report e Rave. Estou utilizando o Delphi 7. log_Delphi_7.txt erro acbr.bmp
  20. Seria possível alguém disponibilizar o ACBrNFeMonitor compilado pra mim? não estou conseguindo configurar todos os componentes em meu computador para compilar por aqui...
  21. sim, tentei no IE, Firefox e Chrome... nos três deu o mesmo problema...
  22. Olá, será que alguém saberia me dizer o que preciso fazer?
  23. Oi Régys, estou acessando o site na área de downloads, http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/file/206-acbrnfemonitor-capicom porém quando clico no link para baixar mostra essa mensagem: The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. essa versão já me serve, não teria como alguém me passar o arquivo compactado por aqui?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.