Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Alberto Fitl

Membros
  • Total de ítens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Carlos Alberto Fitl's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

14

Reputação

3

Community Answers

  1. Ele compilou e fez o deploy no SmartPOS só que ao abrir ele esta dando um erro "TEFDemoAndroid keeps stopping" e fecha, quando eu faço um debug ele executae o código abaixo até ao Application.Run, mas não chega a abrir o form TFrTEFDemoAndroid, nem chega no create. program TEFDemoAndroid; uses System.StartUpCopy, FMX.Forms, FormTEFDemoAndroid in 'FormTEFDemoAndroid.pas' {Form1}; {$R *.res} begin Application.Initialize; Application.CreateForm(TFrTEFDemoAndroid, FrTEFDemoAndroid); Application.Run; end.
  2. Consegui compilar sem erro, eu estou usando o Delphi Rio e a estrutura do template AndroidManifest.template.xml esta diferente de outros projetos meus porque ele deve ter sido criado em outra versão do Delphi que tem essa tag <%uses-libraries%> que o Rio não gera, eu removi ela deixando igual ao gerado pelo Delphi Rio e compilou. Obrigado.
  3. @Daniel Simoes no projeto demo tem um arquivo AndroidManifest.template.xml que tem uma tag <%uses-libraries%>, esta tag não esta sendo preenchida quando compilado e gerado o AndroidManifest.xml ai sua estrutura do xml fica com erro e não compila. Essa tag é especifica desse projeto, quem preenche ela, você sabe?
  4. Consegui resolver. Eu fui em Tools\Options > Deployment > SDK Manager Em SDK Version eu alterei a versão do SDK para a 29.0.3 e a NDK para 28. Não sei o porque, mas deduzo que neste projeto demo em algum lugar deve ser informado uma versão mínima do Android é a única explicação.
  5. O que estou achando estranho é que eu tenho vários outros projetos Android e estão compilando normal, somente este projeto demo TEFDemoAndroid.dproj que esta ocorrendo esse erro.
  6. Olá pessoal, Estou tendo um problema ao compilar o Demo TEFDemoAndroid para Android, só ocorre o erro abaixo como se não compilasse para Android, alguém já passou por isso, sabem o que pode ser? Checking project dependencies... [EurekaLog] TEFDemoAndroid.dproj(1): Unsupported project (TEFDemoAndroid.dproj; Android): platform "Android" is not supported Compiling TEFDemoAndroid.dproj (Debug, Android) [Exec Error] The command "PATH C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_60\bin;C:\Acbr\Lib\Delphi\LibD26\Win32;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\InterBase\redist\InterBase2017\IDE_spoof;C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath;C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\bin;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\20.0\Bpl;C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\bin64;C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\20.0\Bpl\Win64;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Windows\System32\OpenSSH\;C:\Users\fitlb\Documents\tmssoftware\TMS Aurelius\Bin;C:\Program Files\TortoiseSVN\bin;C:\Users\fitlb\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\Componentes\Fortes Report CE\Binary\LibD26;C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\Componentes\Fortes Report CE\Binary\LibD26;C:\Projetos Delphi\Install\Lib\Delphi\LibD26\Win32;C:\Projetos Delphi\Install\Lib\Delphi\LibD26\Win32 & "C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\20.0\PlatformSDKs\android-sdk-windows\build-tools\18.1.1\dx.bat" --dex --output="C:\Acbr\Exemplos\ACBrTEFD\Android\Android\Debug\e1-v1.0.4-release-dexed.jar" "C:\Acbr\Fontes\Terceiros\Elgin\e1-v1.0.4-release.jar"" exited with code 1. Failed
  7. Consegui cancelar a nota, como produtor rural é CPF ele se você pegar os 14 digitos que é do CNPJ da chave você vai pegar 3 zeros iniciais se você remover e deixar somente os 11 digitos do CPF não ocorre o erro, o problema agora é como identificar que é um produtor rural para remover os zeros e uma empresa que é um CNPJ, agora lascou.
  8. Estou como mesmo problema. Alguém mais passando por esse problema? Alguém já conseguiu solucionar?
  9. Alguém sabe a diferença entre estes dois métodos do ACBrNFe? Métodos 1 - ACBrNFe.RetDistDFeInt.xMotivo; Métodos 2 - ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.RetDistDFeInt.xMotivo; Minha dúvida é porque eu estava usando esse método ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.ConsNFeDest.retConsNFeDest.xMotivo e na última vez que atualizei começou a dar erro dizendo que o método ConsNFeDest não existe mais.
  10. Qual sistema operacional você esta usando? Eu tive um problema semelhante ontem no Windows Server 2016, então verifiquei que não estava instalado o .Net 4.7 e configurei para para usar SSL 3.0, TLS 1.0, 1.1 e 1.2 e nas configurações ACBRNFe coloquei o SSL Type como LT_TLSv1_2 e consegui enviar as notas.
  11. Eu estava com esse erro quando estava usando libOpenSSL ai mudei a configuração da nota para usar o libWinCrypt e parou o erro.
  12. Eu vou desinstalar o 32 e instalar novamente, porque eu estou instalando por cima sem desinstalar, vamos ver o que acontece.
  13. Quando vc instalou o ACBr 64 bits ele informou no library do Delphi o path do ACBr?
  14. Parece que no Delphi Seatle funciona, um amigo que tem o Seatle tem compilado um projeto com o Acbr e funciona, mas no Tokyo não, eu estou usando o Tokyo e ele também testou no Tokyo e não compila da o mesmo erro que descrevi acima.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.