Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivo Ribeiro

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ivo Ribeiro postou

  1. Entendi, Segue alteração em anexo. Grato Ivo Ribeiro ACBrDFe.zip
  2. Boa tarde pessoal , faço uso do componente "TACBrNFeDANFeESCPOS" para realizar a impressão do NFCE dos meus clientes , mas recebi uma solicitação para customização do layout. Para que não seja impresso o frete no item do produto , percebi que existe a propriedade "ImprimeDescAcrescItem" mas ela desativa a impressão do desconto no item , acrescimo no item e frete no item , vou criar uma propriedade personalizada "ImprimeFreteItem" para ocultar apenas o frete na impressão , existe a possibilidade de eu subir essa alteração para o branch do acbr ? Grato Ivo Ribeiro
  3. Boa tarde , o tópico está um pouco antigo .. , sabem me dizer se já existe alguma implementação para este modelo ? Grato
  4. Boa tarde, entendi, percebi q causei tal efeito colateral com a alteração , mas não havia pensado na possibilidade de usar o tipo Variant, vou testar sua alteração e dou um feedback aqui . Grato.
  5. Notamos que alguns contribuintes deve enviar tais campos (VL_PIS,VL_COFINS,VL_PIS_ST,VL_COFINS_ST) do registro de C800 como vazio ao invés de 0,00 .. consegui fazer uma alteração na unit conforme abaixo.. , "Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal\ACBrEFDBloco_C_Class.pas" se puderem subir tal alteração.. grato https://www.valor.srv.br/guias/guiasIndex.php?idGuia=90 ACBrEFDBloco_C_Class.pas
  6. Boa tarde , tenho alguns logs de clientes onde houve 2 tentativas de envio pelo operador e duplicamos 2 xmls para uma mesma venda, estou implementando uma tentativa de consultar o dispositivo antes como @Daniel Simoes mencionou assim.. LMsg := FServer.ACBrSAT.ConsultarSAT(); DebugLog(Format('ConsultarSat %s',[LMsg])); if FServer.ACBrSAT.Resposta.codigoDeRetorno <> 8000 then raise Exception.CreateFmt('Verifique o dipositivo SAT - [%s]',[FServer.ACBrSAT.Resposta.mensagemRetorno]); Então pelo menos posso ajudar a descobrir alguma falha de forma antecipada , mas fica uma duvida .. , que efeito a chamada para consultarSat poderia ter mais além disso ? Grato
  7. Muito obrigado , @Daniel Simoes pelo workaround , por hora meu cliente está satisfeito com o comportamento anterior (sem logo esquerdo) , vou se houver a necessidade vou tentar fazer como falou . Grato
  8. Boa tarde , percebi que ao imprimir um cupom sat com a propriedade do componente marcada TACBrNFeDANFeESCPOS.ImprimeLogoLateral = True, não consegui visualizar o logo de teste acbr conforme imagem abaixo ... , sabem me informar se há um problema na versão atual ?, pois atualizei meus fontes recentemente. Observação : Na imagem da esquerda foi impressa com a propriedade TACBrNFeDANFeESCPOS.ImprimeLogoLateral = False e a da direita (com logo cortado) TACBrNFeDANFeESCPOS.ImprimeLogoLateral = True Grato
  9. Mandei um rar com 3 units que alterei e também um patch do tortoise se preferir , com esta alteração ele envia a config NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso no header Authorization e consegui emitir NFSE para bragança paulista sem problemas . alteracao_giap.rar
  10. Boa tarde , fiz uma outra alteração em AcbrNFSEWebServices.pas para listar o provedor giap como um que não precisa consultar lote. na procedure TWebServices.Envia.
  11. Olhando em outros tópicos sobre o giap ..., consegui comunicar informando o header na unit do acbr , acbrDfeSSL.TDFeSSLHttpClass.Enviar, dentro deste metodo adicionei HeaderReq.AddHeader('Authorization', '****') , n funcionou HttpMethod para adicionar headers como no comentário.
  12. Boa tarde , Atualizei meu fontes e estou tentando mandar um NFSE em homologação para o GIAP, onde informo o meu token ? , pois o webservice giap necessita de um header Authorization com [INCRICAO MUNICIPAL]-[token de acesso], tentei mandar para NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso e NFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebFraseSecr mas tenho recebido 401 , como se eu n estivesse mandando este header.
  13. Bom dia Italo ,devo estar com meus fontes desatualizados , vou atualizar . Muito Obrigado por enquanto.
  14. Bom dia , uso o acbr NFSE e quero emitir NFSE para Bragança paulista , percebi que no cidades.ini atual o município (ibge 3507605) está apontado para o provedor antigo que não funciona mais neste município, e atualmente é o GIAP , então tentei alterar o arquivo cidades.ini desta forma... [3507605] Nome=Braganca Paulista UF=SP Provedor=Giap NomeURL_H=Pmbp NomeURL_P=Pmbp Vendo os posts antigos .. (token como infomá-lo - ACBrNFSe - Projeto ACBr) , vi que o GIAP não está implementado e não segue o padrão ABRASF , minha duvida é , realmente não foi implementado ? caso não foi, vou implementar uma unit que trata os endpoints no GIAP conforme a documentação deles (Ajuda Web Service NFSE (giap.com.br)) , ai funcionando meu código posso entrar em contato com vocês para ver o padrão para subir no trunk?.
  15. Li o post do Italo explicando tal funcionamento , infelizmente acho não tem muito o que fazermos , vou parametrizar uma quantidade de tentativas e TimeOut em meu sistema . Grato .
  16. Boa tarde , uso a função TAcbrNfe.DistribuicaoDFePorChaveNFe para baixar os xmls então manifestados para usarmos na entrada de mercadoria , notei que após manifestar , só vem o xml da NF uns 8 minutos depois em meu teste , tentei usar DistribuicaoDFePorUltNSU para pegar só os NSUS recentes mas também não veio na hora , estou fazendo múltiplas interações com a função TAcbrNfe.DistribuicaoDFePorChaveNFe até vir o arquivo nessa condição ((LRet.cStat=138) and (LRet.docZip.Items.schema = schprocNFe) ) e tem funcionado , mas fica a questão da demora , alguém tem um problema parecido ou estou usando o componente de forma errada ? existe algo em que o acbr posso ajudar ou é uma limitação do ambiente ( webservices do ambiente nacional e sefaz) . Grato.
  17. Eu consegui alterar em tempo de execução e resolveu meu problema.Obrigado.
  18. Sim juliana , é uma exigência do banco safra , eu acabei de conseguir localizar essa descrição no meu fontes neste arquivo (Fontes\ACBrBoleto\FC\Fortes\ACBrBoletoFCFortesFr.dfm) ,, consegue alterar no SVN ? ou vou tentar contornar de alguma forma no meu código . Grato.
  19. Boa tarde , estou realizando a implementação do acbr boleto e já consegui fazer funcionar perfeitamente , mas meu cliente tem a necessidade de mudar uma descrição onde eu não consegui alterar , estou usando o banco Safra e ao imprimir tenho a seguinte descrição nas instruções do boleto :Instruções (Texto de responsabilidade do beneficiário.) , eu quero alterar ele para : Instruções (Todas as informações deste boleto são de exclusiva responsabilidade do Beneficiário) , não achei nenhum método onde é definido está descrição para eu sobrescrever ou editar de qualquer alguma forma , uso o boleto fortes , conseguem me ajudar ? grato.
  20. Descobri que o ambiente de homologação do web service fiorilli está apontando para cidade de balsamo somente , ai estava a confusão de usuário inválido, o usuário deve ser habilitado nas 2 cidades pelo pessoal do webService para funcionar em produção e homologação, adicionado a cidade de Morungaba em fiorilli.ini consegui comunicar com Morungaba !, Obrigado a todos , resolvido. ;em fiorilli.ini ; Morungaba/SP RecepcaoLoteRPS_3532009=http://servicos.morungaba.sp.gov.br:5600/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl ;cidades.ini [3532009] Nome=Morungaba UF=SP Provedor=Fiorilli NomeURL_H=morungaba NomeURL_P=morungaba Consegui resolver editando os arquivos , obrigado italo.
  21. Sim sim , esse foi o ambiente de homologação que a Fiorilli liberou para eu usar , apesar de meu problema ser com município de Morungaba , a fiorilli liberou um ambiente de homologação para eu usar de Balsamo assim consegui utilizar com meu certificado de outra cidade (santos), inclusive hoje emiti varias notas . minha dificuldade é que meu cliente (na cidade de Morungaba )possui um certificado físico e ainda tenho o erro de Usuário e senha lá(apesar de alimentar o usuário no componente ) , estou desconfiado que tenha alguma particularidade no tratamento do acbr com município de Morungaba, pois então , o que justifica este município não vir no cidades.ini e fiorilli.ini ?
  22. Boa tarde , entrei em contato com webService fiorilli e a URL usada que me informou é : http://fi1.fiorilli.com.br:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl , alterei lá no fiorilli.ini -> ; Balsamo/SP RecepcaoLoteRPS_3504800=http://fi1.fiorilli.com.br:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl agora recebi o erro , aparentemente retornado pelo webService-> Um erro foi encontrado ao processar este lote. O erro propriamente dito foi informado na resposta do envio deste lote. Voce pode reenviar o lote para obter a resposta novamente
  23. Eu estou alimentando o componente , ja tenho ele funcionando com Nfse de santos com o ginfes ,meu problema e com a emissao em morungaba , se eu nao tiver alguma ideia para solucionar o problema vou tentar entrar em contato com o provedor da cidade na proxima semana.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.