Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ITWorks

Membros Pro
  • Total de ítens

    93
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ITWorks

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.itworks.com.br

Últimos Visitantes

1.552 visualizações

ITWorks's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. ITWorks

    Rodapé

    Deu certo! Muito Obrigado.
  2. ITWorks

    Rodapé

    Boa Tarde a Todos! Utilizo o ACBrMonitorPLUS e gostaria de saber se é possível remover da impressão no Cupom Fiscal - SAT da Informação que sai no rodapé "Projeto Acbr - www.projetoacbr.com.br" - http://www.projetoacbr.com.br" Aguardo Retorno. Obrigado
  3. @Aurino não, é um serviço que oferece a Empresa. Caso tenha interesse me avisa que passo mais informações.
  4. @Kássius Ribas nossa empresa presta esse tipo de serviço de revisão tributária. Temos uma coleção de mais de 6.000.000 de produtos com toda a Classificação Tributária atualizada diariamente, e mais, com todo o histórico de vigências desses Impostos e Produtos. Com um EAN te devolvemos toda a tributação para o produto dependendo da atividade de sua empresa. Se tiver interesse, só chamar.
  5. Olá Daniel, o SAT é o Gertec, Já atualizei o driver sim, já baixei todas as dlls possíveis e nada.
  6. ITWorks

    SAT não Inicializa

    Boa tarde, estou com problema na inicialização do SAT; Poderiam me auxiliar por gentileza? Já fiz todas configurações, porém ao tentar abrir o caixa, apresenta a seguinte mensagem: Preciso de uma ajuda urgente!
  7. O pacote de Schemas PL_009_V4_00_NT_2020_005_v1.10 gerado pela NT 2020.005 v.1.10 possui os campos relativos a intermediador da transação.
  8. Bom dia a todos. De fato a SEFAZ já esta validando a informação:
  9. So uma duvida o acbr tem opção a exclui prefixo do leitor coloquei a letra (A) deu certo leu o produto efetuo a venda no pdv, depois também na sequência já insiro a letra b e k separado por virgula , porém continua ocorrendo mesmo problema aparecendo a letra B e K na leitura não efetua a venda dos produtos com a mensagem produto inválido, tem outro procedimento possa efetuar para eliminar esses prefixos no acbr?
  10. O que ocorre são alguns produtos aparece a letra A ou a letra B e a letra k, tem produtos passa normal sem nenhum problema.
  11. segue exemplo o produto está cadastrado sem a letra no seu código ocorre quando passar no leitor aparece a letra b ou A conforme a figura acima , coloquei no prefixo para eliminar a letra mais porém não deu certo.
  12. Boa tarde estou com problemas com um cliente em questão leitor código de barras o modelo e datalogic com sua respectiva comunicação serial, o que está acontecendo a certos produtos aparece prefixo com letra A,B,K, eu efetuo a configuração conforme a figura abaixo exclui prefixo, porém já efetuei teste colocando a três letras , mais o acbr so respeita a primeira letra como posso esta efetuando essa configuração com outras letras no excluir o prefixo.
  13. Obrigado deu certo executei como administrador o aplicativo comunicou.
  14. ITWorks

    Sat não comunica

    Está ocorrendo o sat modelo gertec não comunica com o acbrmonitor da mensagem seguinte abaixo, porém ele comunica com seu software da gertec normal ACBrSAT.Inicializado NumeroSessao: 863721 - Comando: ConsultarStatusOperacional NumeroSessao: 863721 - Resposta:Error [6] openning serial COM8 NSERIE.........: LAN_MAC........: STATUS_LAN.....: CONECTADO NIVEL_BATERIA..: ALTO MT_TOTAL.......: MT_USADA.......: DH_ATUAL.......: 30/12/1899 VER_SB.........: VER_LAYOUT.....: ULTIMO_CFe.....: LISTA_INICIAL..: LISTA_FINAL....: DH_CFe.........: 30/12/1899 DH_ULTIMA......: 30/12/1899 CERT_EMISSAO...: 30/12/1899 LOG.TXT
  15. Estou com problemas sat Tanca esta lento cupom esta demorando por volta 40 segundos Logs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.