Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giovani deitos

Membros
  • Total de ítens

    164
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.e-worksolutions.com.br

Últimos Visitantes

2.310 visualizações

giovani deitos's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

38

Reputação

2

Community Answers

  1. To usando o Fortes, mas não achei a opção. Tentei colocar como empty os dados do tomador , mas nada funcionou.
  2. Olá! Tem como emitir a NFS-e com tomador não informado e não aparecer na nota os dados vazios tipo: nome: Endereço: Etc. Ao emitir com tomador não informado estes campos e outros do tomador aparecem no PDF mas em branco. Pelo Provedor nacional simplesmente aparece em negrito Tomador não Informado e omite a impressão dos dados do tomador. To usando este código: Tomador.IdentificacaoTomador.tipo := tpPFNaoIdentificada; e comentei todo o codigo referente aos dados do tomador, ou seja, não deveria imprimir no PDF tais dados eu creio. Se alguém souber poderia me ajudar?
  3. Otimo! Grato Juliomar! Obrigado pela Gentileza! Pode fechar o post se quiserem por favor!
  4. Sei que o assunto ja foi debatido aqui, mas as postagens são antigas. Agora com o provedor nacional, tem como emitir NFS-e sem informar o tomador pelo ACBr?
  5. Ola Pessoal. Estou recebendo valor '00' ao usar a seguinte função : cUFOrig := UFToCUF('SP'); Creio que o retorno deveria ser o numérico do Estado, mas esta retornando '00' Alguma dica?
  6. Grato pela gentileza. Muito útil. resolvi. Acbr sempre útil e funcional. Parabéns aos responsáveis. Valeu!!!
  7. Opa. Obrigado pelo retorno. Fiz exatamente assim, só que ao declarar a variável L: TlayoutNfse dá erro neste ponto, pois não reconhece a variável. Declarei no oncreate do data module
  8. Bom... sigo sem sucesso. Ainda não sei como alimentar a propriedade LayoutNFSE. Tentei adicionar a uses ACBRNfseConversao mas deu um erro absurdo em uma function qe fiz para pegar o CST dos produtos. Pelo exemblo notei que é alimentado tendo a propriedae Tlayout antes, mas isso não aparece pra mim. Alguém tem algum exemplo para me ajudar, somente esta propriedade que estou com dificuldade
  9. Boa Tarde. Já tendei de tudo e sempre recebo erro ao tenar preencher o Layout da NFSe. Faço desta forma: with dm.NFSE.Configuracoes.Geral do begin if dm.tabconfig_geral.FieldByName('layout_NFSE').AsString = 'PadraoNacional' then layoutNFSe := LayoutNFSe.lnfsProvedor else LayoutNFSe := LayoutNFSe.lnfsPadraoNacionalv1; end; recebo erro de object ou classe required. Tentei colocar numério, etc, mas nao to achando a solução
  10. Prezado, reinstalei o ACBr e deu tudo certo!!! Obrigado pela ajuda. Se quiser fechar o tópico pode fechar. Abraço
  11. Sim, vou fazer isso. Erro aqui com com certeza. Obrigado Juliomar!
  12. Tentei e não deu resultado. Continuo na mesma
  13. Certo, é alguma coisa aqui com certeza, vou fazer o que disse . Grato
  14. Ola pessoal! Alguém poderia me dar uma força? Atualizei meu Acbr e mesmo assim estou com erro ao compilar o exemplo do Acbr da NFSE. O erro é este abaixo (um deles) Servico.Valores.tribMun.tpImunidade := timNenhum; [dcc32 Error] Frm_ACBrNFSeX.pas(594): E2003 Undeclared identifier: 'timNenhum' Alguma solução? Grato !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...