Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Sousa

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.305 visualizações

Robson Sousa's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Estou com o mesmo problema, na minha máquina que tem o ACBr instalado funciona, só que na dos clientes não funciona, quando tenta ler o certificado digital apresenta a mensagem "Conjunto de chaves não existe".
  2. Estava com o mesmo problema e consegui compartilhando a impressora e colocando como porta: "\\NOME-PC\NOME IMPRESSORA" e funcionou!
  3. Tive o mesmo problema quando o WS do RS ficava amarelo e vermelho, as vezes emitia a nfce e as vezes demorava muito até travar a venda.... Tivemos que deixar em contingência para sanar o problemas pois a rotina de entrar em contingência automática não funcionou nesse caso (pois o tempo de resposta travou).
  4. Amigo, no caso do controla porta ativo quando faz a impressão você não executa os comandos Device.Ativar/Device.Desativar, é isso? E no caso de querer verificar se a impressora está ligada, como você verifica?
  5. Tenho o mesmo problema, só que agora quando eu passo o comando PosPrinter.Device.Ativar mesmo com a impressora desconectada não acontece nada, antes dava exceção... Só queria saber se a impressora na hora da impressão está conectada.
  6. Então vou fazer essa rotina para buscar todas as DF-e do cliente (em torno de 3k) e salvar no banco de dados para que na próxima vez não demore tanto, irei consultar do último NSU que eu salvei até o MAX NSU da SEFAZ. Na primeira vez que for rodar essa funcionalidade no cliente irá demorar mesmo
  7. Bom dia pessoal. Sou novato em termos de Distribuição DFe, e o problema é o seguinte. Queria saber se existe alguma forma para consultar todos os resumo dos DF-e emitidos contra um CNPJ. Sei que o webservice da SEFAZ retorna os dos últimos 3 meses (se não possuir o NSU) e de no máximo 50 xmls. Geralmente em 3 meses um único CNPJ de cliente possui mais de 3 mil DF-e emitidas para ele. Minha dúvida é de como recuperar esses resumos das DF-e de forma adequada para não fazer mal uso do serviço. Pensei em consultar do último NSU até o Max NSU, só que iria demorar uma eternidade até buscar todas as DF-e. Alguém tem uma sugestão?
  8. Mas qual o CFOP do item? Estou tentando emitir com CFOP 5929 e está dando rejeição: não informado Nota Fiscal referenciada (Lançamento relativo a Cupom Fiscal)
  9. Uma dúvida, essa regra de referenciar se aplica a NFC-e? Quero montar uma NF-e a partir de uma NFC-e.
  10. Bom dia Fernando, no caso como ficou seu arquivo ACBrNFeServicos.ini na parte [NFCe_PB_P] e [NFCe_PB_H] ? Você colocou as URLs citadas neste email? Compilou e testou o QRCode?
  11. Boa tarde Italo, muito obrigado pela dica! Não sabia que existia o arquivo ACBrNFeServicos.ini e o procedimento a se fazer era esse, por isso optei por ajustar o código fonte do ACBr.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.