Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prefeitura_sjp

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que prefeitura_sjp postou

  1. Boa tarde, Gostaria de informar que atendimento para suporte quanto a nota fiscal eletrônica do município de São José dos Pinhais devera ser feito exclusivamente utilizando o serviço de fale conosco do sistema de escrituração da prefeitura, logando com a inscrição municipal do contribuinte. https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/ Grato.
  2. Boa tarde Helio, Conseguiu resolver? Caso contrário me adicione no Skype -> cleverson.leite.rocha. Obrigado.
  3. Diego, Verifique o item "XML de exemplo dos métodos" utilizando o caminho abaixo: http://www.sjp.pr.gov.br/-> Clicar no banner ISS/NFS-e -> Clicar no link "Área do desenvolvedor" abaixo da tela de login.
  4. Ivonei bom dia, Utilize o Validador XML Schema no link https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/desenvolvedor/. Valide o xml do lote com o método RecepcionarLoteRpsV3. Qualquer dúvida estou a disposição.
  5. Ivonei, Por favor , utilize o validador de schemas disponível na Área do desenvolvedor em -> https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/ Acesse também o link sobre CDATA Sections. Grato.
  6. Sim, ja são mais de 100.000 notas eletrônicas emitidas somente via Web Service junto ao sistema próprio da prefeitura a partir de 02/2015. Qualquer dúvida estou a disposição.
  7. Bom dia Rogério, Informações técnicas referente ao Web Service podem ser obtidas na Área do Desenvolvedor no endereço -> https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/desenvolvedor/ Sistema de Escrituração (https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2); Grato.
  8. Boa tarde, Devido a uma lei municipal, cancelamento de nota fiscal somente pode ser efetuado com a abertura de processo administrativo junto a prefeitura. Informações de como proceder devem ser obtidas no telefone (41) 3381-6900. A mensagem em questão acaba de ser atualizada. Grato.
  9. Pessoal, pedimos que postem as soluções também quando elas ocorrerem, seja lendo o manual ou mesmo consultando o Sr. Cleverson por telefone ou skype, pois estas postagens podem ajudar outros colegas futuramente. Obrigado. Departamento de Tecnologia da Informação Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
  10. Lutzem boa tarde, encontrei 3 programadores em Delphi dispostos a ajudar por favor me adicione no Skype. cleverson.leite.rocha Fico no aguardo.
  11. Olá Lutzem, Realizei um teste local e realmente esta com problema no hash, outros clientes também tiveram o mesmo problema. Talvez seja de ajuda eu te informar como verifico o hash utilizando a linguagem de programação PHP. Primeiro capturo de forma canonica as tags e valores de acordo com o ID do que foi assinado, utilizando a função: http://php.net/manual/pt_BR/domnode.c14n.php $x = C14N(false,false,null,null); Depois, calculo o hash deste retorno utilizando a função abaixo adicionando "true" como terceiro parâmetro: http://php.net/manual/pt_BR/function.hash.php $y = hash('sha1',$x,true); E por fim, codifico o retorno do hash em base64 utilizando a função: http://php.net/manual/pt_BR/function.base64-encode.php $z = base64_encode($y); Com o resultado da codificação acima ($z), comparo com o valor que me enviou na tag <DigestValue/>; Se mesmo com as informações acima não conseguir validar, me informe a linguagem de programação que esta utilizando, e tento localizar em meus contatos um programador disposto a te informar como esta gerando o hash de acordo com a linguagem que utiliza. Fique a vontade para me adicionar no skype-> cleverson.leite.rocha.
  12. Olá Lutzem , Verifique se sua aplicação esta gerando o valor da tag <DigestValue> conforme especificações em -> http://www.w3.org/TR/xmldsig-core1/#sec-MessageDigests Na página 12 do manual disponível em -> https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/nfseweb/controller/help_webservice.phptambém consegue esta informação. Qualquer dúvida estou a disposição.
  13. Boa tarde, Comunicando que atualizei as mensagens de erro e agora além do erro E160 que informa sobre o erro na estrutura, segue também os erros apresentados com a validação do schema. Estes erros possíveis são os mesmos exibidos utilizando o validador do schema.
  14. Agora sim, segue anexo. LOTE_2_RPS_ASSINADOS_VALIDADO.xml
  15. Pessoal, Verifiquem se a aplicação que utilizam para o envio do XML não esta alterando o conteúdo do mesmo durante o parse, caso não consiga identificar ou queira garantir que ela não faça, utilize "CDATA" entre os argumentos -> http://www.w3.org/TR/REC-xml/#sec-cdata-sect Anexo esta um exemplo do envelope pronto com um lote e dois rps, ambos assinados.
  16. Bom dia Roberta, Gostaria de saber o código do erro que recebe quando tenta enviar pelo WS. Lembrando que pelo site da prefeitura não é necessário assinar as notas e lotes ja que efetuou login para enviar os mesmos. Abaixo segue meu skype para qualquer dúvida. cleverson.leite.rocha
  17. Boa tarde. Aos interessados, agora existe uma opção para validar o xml do lote: https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/nfseweb/controller/help_webservice.php
  18. Bom dia, Meu nome é Cleverson, sou o programador responsável pelo Web Service aqui da Prefeitura de São José dos Pinhais. O Web Service desenvolvido aqui na prefeitura segue os padrões da W3C conforme manual de integração disponível no endereço https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/nfseweb/controller/help_webservice.php. A estrutura de envio/consulta/resposta é a mesma utilizada no fornecedor antigo da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, logicamente os namespaces mudaram nos schemas. Identificamos com a migração, que muitas validações tanto técnicas quanto tributarias não estavam sendo realizadas e consequentemente ajustes em suas aplicações terão que ser realizadas. Alguns erros comuns até agora: Falta da identificação dos namespaces; Assinatura do lote ou nota sem a sua referência (URI=""); Envio com encoding "ISO-8859-1" sendo o correto "UTF-8"; Algoritmo utilizado na assinatura sem seguir o definido pela w3c; Recomendo a leitura do manual e schemas, todas as dúvidas podem ser sanadas com o mesmo. Vamos responder na medida do possível as dúvidas técnicas aqui postadas. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...